1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Sombras Falam.

História Reapertale - Sombras Falam.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Voltei! E trouxe mais um capítulo é realmente espero que vocês gostem... Bom, eu criei um novo personagem e eu estou muito exitada com os desenhos que venho fazendo e quero os mostrar para vocês, por isso eu irei tentar fazer uma pasta sobre a minha história no aplicativo "Fotos" com os desenhos meus e de quem tiver feito, OK? Quando eu fizer a pasta eu aviso aos interessados, mas sem enrolação! Vamos para a história.

Capítulo 16 - Sombras Falam.


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Sombras Falam.

P.O.V. Glass Orange

Eu estava andando calmamente nos corredores do castelo onde eu, minha irmã e meu pai moramos quando um peso de consciência pousou sobre minha cabeça e ombros...

Eu senti fadiga e me apoiei na pilastra ao meu lado, mas logo depois da fadiga eu senti uma dor no meu peito e levei a mão sobre ele e sobre consequência disso eu comecei a perder ar e sentei no chão tentando sobreviver aquele possível derrame.

De cara eu não entendi muito bem, mas logo depois eu me toquei que minha vida estava em risco em outras palavras: Algo aconteceu a Deusa da Vida, minha criadora, minha mãe.

Eu teria que covocar todos os emissários o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.

-Quebra de Tempo-

-Tudo bem, todos aqui?

-Não, Falta Frisk e a namorada da Glass.

-MAIS OQUE?

Eu me levantei exaltada batendo na mesa com força e quase parti pra cima do Clover se Laurentia não tivesse me segurado.

-G, se controle, você é uma Dama.

Eu tomei uma posição digna novamente e pigarrei

-Kore não é minha namorada, ou namorado, sei lá, só é uma amiga ou amigo próximo.

-Hm, sei, até a "Senhorita eu sou no comando" não sabe oque "aquilo" é.

-Clover. Menos.

Laurentia e eu fomos nos sentar em nossos devidos lugares e iríamos começar a reunião de emergência.

A sala era ampla e tinha grandes janelas viradas para o jardim bem cuidado e aconchegante, repleto de guardas fazendo sua ronda, era de manhã cedo mas os raios de sol atravessavam as vidraças com todas as cores das virtudes dos emissários que existem até agora: Laranja (que fica de frente para a ampla mesa), Azul Claro, Azul escuro, Roxo, Amarelo, Verde, Vermelho, e outras duas vidraças só que por algum motivo as duas estão sem vidro, estão despedaçados.

Cada janela tem o retrato do Emissários Correspondente com sua arma e sua armadura. Minha vidraça tem minha imagem segurando uma Espada ao redor de fogo que sai de trás de mim, eu cobiço isso....

(Autora: Quem quiser que eu desenhe as janelas me avisa, lembrem-se: não estou obrigando ninguém.)

A porta é grande e feita de Carvalho, o chão é de madeira também, e temos diversas estantes repletas de livros feitas para os Emissários forem estudar e pesquisar coisas que precisam.

A mesa fica no centro e é gigantesca, ocupa praticamente todo o meio da sala...

As cadeiras são de Carvalho Negro com detalhes de acordo com seu atributo, a minha é com rosas laranjas, a de Laurentia também com rosas, mas tem muito mais folhas (que são azuis), e assim vai.

Enquanto eu olhava ao redor passos fortes e agitados interromperam meu "divertimento".

Era Kore, e ela/ele estava suada(o), deveria ter corrido muito, ela/ele sorriu para mim ao me ver sentada na mesa no lugar de sempre e eu retribuí.

-Saudações Kore.

-O-Oi Integridade... (A:não tem nome pq ninguém criou a coitada/coitado, eu não estou dizendo pra criarem eu só estou deixando claro que os que não foram criados deram chamados por seus atributos.)

-Fala aí Korezão! Ou é Korezinha?... Cara, não pera... Oq você é? Menino ou menina?!?

-Clo-

Kore me cortou quando eu ia reeprender-lo por aqueles modos tão ultrapassados para um Emissário. E dá Justiça!

-E-Eu não sei...

-Como assim não sabe? O que tem nas suas-

-TUDO BEM, VAMOS COMEÇAR A REUNIÃO.-Disse Kindness dando um fim naquela discussão infantil.

-Mas e Frisk?... Ele é um dos Emissários mais importantes...

-Laurentia, Temos que começar, Frisk está atrasado, aceite.

-Tudo bem... Clover.

E assim finalmente começamos a Reunião de Emergência.

P.O.V. Chara

Tudo bem, aquele babaca voltou no tempo e agora eu tenho que agir como fosse o passado. Fácil, nossa, mamão com a açúcar. Só que não.

Eu voltei para o lugar onde encontrei Glass e Laurenchata pela primeira vez... Nada.

E o horário em que elas chegaram também não havia correspondido com o aparecimento delas. Droga Frisk, você já alterou tudo.

O segundo lugar seria a casa delas, o palácio. O que não seria nada fácil entrar já que era repleto de guardas, e eu não poderia matá-los pois Glass e Laurentia não me conhecem e causaria buracos na linha do tempo.

Mas eu sou literalmente uma sombra, seria fácil me camuflar.

-Quebra de Tempo-

Consegui, entrei no Palácio. 

E consegui uma ótima camuflagem para conseguir informações, o plano foi o seguinte:

1-Matar uma velha que vende doces

2-Vestir a minha capa que cobre o rosto

3-Fingir fazer uma entrega para Glass e Laurentia.

É simples!

Coloquei a capa e fui em direção a um guarda segurando a cesta.

-Alto! Quem vem lá?!?

Eu disfarcei um pouco a voz e respondi:

-E-Eu vim fazer uma entrega pessoalmente a senhorita Glass Orange...

-O que vendes?

-Pães e Doces... Senhor... Desejas comer um...?

-Não, senhorita, mas o que queres?

-Quero saber onde a senhorita Glass está...

-Ela está na sala de Reunião dos Emissários,a na frente do jardim. Sinto muito, você terá que esperar a reunião acabar, pois até onde sei a donzela não é Emissária.

-Não mesmo...-Sussurrei.

-O que disseste?

-Nada, eu disse apenas que vou esperar.

-Que assim seja.

Tudo bem, eu sei que tem um acesso pelo jardim, já é um início.

Eu tirei o capuz da capa e joguei a cesta num lixo por aí e fui em direção ao Jardim... Nas sombras.

P.O.V. Frisk (Um pouco antes de Chara ir para o Palácio)

Faz algumas horas que Chara saiu e eu continuo aqui, ao lado de uma sala azeda cheirando a mofo, cercado por árvores que fazem muitas sombras aparecerem ao meu redor.

-Ela vai voltar para me buscar. Certeza.

-Não vai não.

Era uma voz masculina, eu desconheço a origem dela. Ou seja: Não faço a mínima ideia de quem é essa voz.

Me levantei da pedra em que eu estava sentado e comecei a procurar ao redor por alguém... Ninguém apareceu.

-Quem está aí? Quem é você?

-Hah, não tenha medo de uma voz rapaz.

-Você é alguém que eu conheço?

-Não ainda.

-Qual o seu nome?

-.... Eu não vou falar.

-Por favor, eu só quero ver se o reconheço de algum lugar... De onde você vem?...

-De muitos lugares, este é novo.

-Você se mudou pra cá então?... Você é oque?...

-Digamos que eu sou uma sombra.

-Sombra?... Mas- Eu fui interrompido pelo Sr. Sombra.

-Por que você não vai atrás da sua namorada?

-Chara não é minha namorada!!!!!

-O que é isso garoto eu estava apenas zoando com sua cara, aliás quem é essa Chara?

-...."zoando".... O que significa isso?

-Droga, falei demais denovo.

-Mas como eu vou subir lá encima, sombra?

-Suas asas não estão quebradas ainda até onde eu sei.

-Ah sim... Minhas asas...

-Ah, e apropósito, Glass está convocando todos para uma reunião de emergência, se você não for, Laurentia vai ficar decepcionada com você.

Eu não pensei duas vezes e sai voando em disparada ao castelo, afinal, Chara pode esperar, já que ela está entre meu pescoço e a desconfiança de uma amiga.

P.O.V. Chara (Tempos "Normais")

Eu estava andando com calma perto de um "Matagal" bastante escuro quando eu esbarrei com algo e quase cai de costas de tão forte o impacto, mas a "coisa" me segurou pela cintura.

-Fala Gata, caiu do céu?

A coisa era um garoto com roupas engraçadas, como uma coisa parecida com uma camisa com um comprimento até o pulso e um capuz (Casaco). Ele também tinha um cinto com alguns frascos pequenos... E para finalizar tinha uma arma de arpão presa as costas. Sua calça ia até o calcanhar e tinha muitas estrelas na barra, e o seu sapato deveria ser confortável e eu conseguir ler algo como "All Star".

-Eu não sou um gato, sou uma Demônio.

-Heh, é uma expressão de se falar como você é seduzente.

-MAS OQUE?!? ONDE ESTÁ SEUS MODOS?

Eu corei, eu odeio isso e ele sorriu.

-Pelo o que vejo a gatinha cora fácil.

Ele agora estava com as mãos no bolso flutuando de cabeça para baixo na minha frente.

Eu estava pronta pra gritar barbaridades sobre o modo que ele me tratou mas ele me deteu levanto a sua mão a minha boca me fazendo calar a boca.

-Shhhh, os guardas vão te ouvir.

Concordei com a cabeça e ele tirou a mão da minha boca.

-Além de gata é delinquente. Gostei de você.

-Pare de me chamar assim.

-Meow meow E-E, qual é seu nome então deliquente?

-Chara.

-Chara?!?....

Ele franziu a testa mas logo depois voltou ao normal.

-Você não precisa saber meu nome ainda.

-Meh.

-Então, Chara, o que fazes aqui, invadindo o castelo?

-Nada da sua conta.

A terra começou a tremer ao meu redor e me arremessou na frente dele.

Ele segurou meu queixo com força e disse com os olhos brilhando na cor verde água:

-Admiro seu caráter mocinha, mas tenha mais modos ao falar comigo =)

-....

Ele parou de focar no meu rosto e focou na minha alma, que havia aparecido pois eu tinha "me armado"

(Autora: O "se armar" de Chara é como se fosse um dano falso, em que a alma fica alerta como se tivesse levado dano)

Ele me soltou e colocou a mãos na testa

-Por mil estrelas...

Eu apenas fiquei olhando pra cara dele.

Ele andava em círculos e logo disse que teria que ir em um lugar, e que me deixaria em paz. Melhor assim, mas eu sei que ele vai voltar. Logo depois... Ele desapareceu.

P.O.V. ???(O garoto sem nome)

Era fácil se teletransportar dentro daquele castelo, mesmo assim não sabendo oque estava obvio em minha frente....

Havia um quadro em um dos corredores quem ninguém via. Poucos são os que conseguem... Eu consigo o ver, ele é preto e não tem nenhuma desenho.

Tirei ele da parede, e... Sabia. Uma passagem.

Teria que ser como uma sombra, assim como sou para não fazer barulho para levantar hipóteses na sala de reunião que ficava ao meu lado.

Ao entrar eu sentei num caixote e pensei no que acabei de ver...

Uma alma corrompida...

Eu só vi isso em um livro de histórias que achei no laboratório do Gaster de uma linha do tempo que não me recordo mais.... Mas eu pensava que era um CONTO. Não era pelo visto... A situação só vai vir complicar... Essa alma nunca foi vista antes, o tamanho poder é incompatível com qualquer outra alma. 

Um raio de sol que bateu no meu olho quebrou meu pensamento, o raio saia da fresta de um pano que cobria algo

Por instinto eu me levantei e fui caminhar até ele, era um caminho meio sombrio, já que cacos de vidro estavam espalhados pelo chão.

Quando puxei o pano veio a surpresa: Era uma janela, na verdade... As janelas. E nas Janelas tinha alguém familiar... Era... Oh céus... Era Chara.

Na primeira Janela Chara estava segurando uma coroa de flores e usando uma; Usava um vestido dourado muito belo e estava com os olhos fechados... Sorrindo. 

Logo embaixo havia uma faixada escrito: "Determinação"

Tinha muitos buracos correspondentes aos cacos de vidro nas laterais e no vestido.

Já no outro.... Era a Chara que eu conheci faz poucos minutos, sem ser literalmente.

Ela estava de costas mas a cabeça se virava para a nossa vista, ela tinha um sorriso psicopata e melancólico no rosto. Ao redor havia sangue e ela se apoiava na cabeça de um esqueleto. Era completamente escuro o fundo e não tinha luz ou alegria. Era a destruição em pessoa. Logo em baixo... O que eu mais temos por todos os universos:A faixada

...

....

....

Escrito....

......

.....

.....

....

Ódio.



Notas Finais


E é isso! Eu vou fazer uma mini votação para decidir o nome do garoto e tenho as seguintes opções:
1-Shadow 2-Will 3-Dave
Eu vou colocar a ficha dele depois aqui.
Espero que tenham gostado!
Abraços da Reaper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...