1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Desculpa garota do ódio

História Reapertale - Desculpa garota do ódio


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


E o nome do Garoto foi escolhido! O nome dele é Shadow (Por 2 ou 3 votos) e Will (Por um voto)
Desculpa não esperar os votos do resto do pessoal, e eu esperava a participação de vocês queridos fantasminhas, mas fica de próxima!
Por que dois? Logo vocês entenderão.

Capítulo 17 - Desculpa garota do ódio


                 P.O.V Chara

Aquele babaca tinha acabado de sair e me deixado sozinha, coisa que eu tinha achado ótimo.Poderia seguir meu plano sem demais interrupções.

Fui andando sorrateiramente até algo que parecia ser um sino, a sorte é que ele ficava num lugar afastado dos guardas, mas algo que tirava vantagem era que o sino se localiza na luz, resumindo: A sombra aqui teria que sair em direção a luz como uma pessoa completamente normal, sem chamar atenção dos guardas e tocar o sino. Simples não?

Retomando o plano: Eu consegui me encostar num galho de uma árvore logo atrás do sino e fui afastando minha mão lentamente....

Consegui sentir os raios de sol aquecerem vagarosamente minha pele fria, aquela sensação de estar viva era perfeita, mas eu teria que focar eu minha missão.

As mãos não conseguiam alcançar o maldito sino, a luz do sol atingia até o meu cotovelo, resumidamente eu teria que usar as pernas e deixar aquela árvore.

(Autora:Cheguei a um ponto de Shippar Chara até com a árvore. Chara x árvore atrás do sino maldito nas sombras)

Fui andando contando os passos... A cada 5 segundos eu dava um passo, por meu azar tinha um galho repleto de espinhos me esperando e eu pisei nele gritando:

-"ARGH! MALDITO0o... Opa."

-"Quem está aí?!?!? RESPONDA."

Um guarda me ouviu para o meu azar

-Meow... P-P

-Apenas um dos gatos de Laurentia denovo Bec.

-Odeio gatos.

E os dois guardas saíram na direção oposta de que eu estava vindo, mas que guardas retardados.

Agora eu estava com um pé ensanguentado, mancando até o sino para toca-ló, felizmente, eu consegui.

-É HORA DO INTERVALO PESSOAL.

Um dos guardas próximo à onde eu estava disse, e todos saíram do Jardim.

*Suspira*

-Mamão com açúcar....

Fui mancando até a janela Vermelha que havia dentre as 7 que havia na imensa sala e fui ver como se saía a reunião.

Mas, foram interrompidos por um estrondo de uma porta se abrindo com força e Frisk caindo de cara no chão como um pato.

Espera, Frisk? Aquele babaca conseguiu escapar do Monte?

-FRISK?!?!.... .... ...

-Pessoal, vocês ouviram isso?-Era um menino loiro que falou isso.

Eu sinceramente acho que peguei a demência de alguém para no meio de uma missão quem que eu deveria ser como uma sombra sem falar nada gritar o nome do idiota do Frisk no meio de uma Reunião em que tem pessoas que não me conhecem.

Fuck.

-Meh, deve ser sua imaginação incorporadora com a minha.

Olhei para Frisk denovo, ele estava com um par de asas de anjo nas costas. Entendi, o passarinho sabe voar.

Frisk se levantou com a ajuda dos demais emissários e se desculpou pelo modo de entrar e pelo atraso.

Ele passou o olho pelas janelas, eu fiz o mesmo e notei que tinha a gravura dos presentes naquela sala e na vidraça vermelha estava Frisk. Parabéns Idiota, conseguiu alguma coisa na sua vida.

Já que eu estava atrás de uma das vidraças ele notou meu par de olhos e minha cabeça espiando tudo, e quase gritou:

P.O.V. Frisk

-CHARA?....

-Chara? Anh? O que é isso?...

-Eu quis dizer... aCHARAm?...

-Achamos oque Frisk?

-Err... Nada.

Eu fechei a boca e fui me sentar no meu lugar para que a reunião começasse logo de uma vez.

-Então, continuando: Sinto que algo aconteceu a Toriel.

-Toriel?...-Disse eu.

-Sim, a Deusa da Vida. Ela. 

Glass apontou para um grande quadro na parede com vários Deuses ao redor, mas no centro havia uma mulher cabra com um sorriso acolhedor no rosto.

Eu me lembrei desta mulher de algum lugar...

FLASHBACK ON

-Espere aqui, tenho que resolver uma coisa.

Eu escutei um grito de dor e lamentação vindo da sala, logo depois, seguido por Chara saindo do que aparentava ser um templo, toda coberta de poeira e sangue.

Ela estava com um sorriso melancólico e Psicopata estampado no seu rosto, aquilo me assustou de verdade.

Para piorar, ela se lançou no chão de joelhos dando uma risada psicótica com as mãos no rosto o que me fez se ajoelhar junto a ela e abraça-lá.

Ela pareceu brava pelo motivo de eu ter voltado no tempo e ter afetado as linhas temporais, logo após isso ela saiu voando e não olhou para trás, me deixando sozinho na sala que cheirava a mofo e um odor azedo.

"Por que mofo? Por que este cheiro azedo?"

Eu me perguntava. Mas não. A curiosidade falou muito mais alto dentro de mim.

Eu entrei na sala empurrando a porta devagar... Eu entrei em choque instantaneamente, o que me fez abrir meus olhos, coisa que não gosto de fazer.

Era uma mulher-cabra deitada no chão ao redor de uma poça de sangue.

De fato estava morta. Como Chara poderia fazer uma coisa dessas com essa podre moça?...

*Você se lembra que Chara afirma ser a Deusa da Morte.

Ah. Agora eu entendo.....

FLASHBACK OFF

-Se a Deusa da Vida pode estar viva um desequilíbrio na natureza vai ser criado. Sendo assim temos que impedir qualquer ato de morte e resolver este caso antes que seja tarde.... E....

Minha cara deveria estar visível a todos que eu estava em choque, já que estava de olhos abertos fixando o olhar em Chara, atrás da vidraça vermelha.

-Por céus Chara... O que você fez..-Eu estava sussurrando.

Ela não parecia estar ficando a atenção em ninguém, mas, permanecia com o ouvido em pressão com a vidraça a todo o momento.

-Err...... Frisk?..... Está prestando a atenção?...

-Uh?, Ah sim, claro G.

Ela parecia satisfeita com minha resposta é por isso voltou a sua explicação.

Infelizmente, ela foi interrompida por um barulho de vidro se quebrando é um grito de uma garota 

-AAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

Adivinha quem era. Era a Morte. Era Chara.

Ela deveria ter se pressionado com muita força no vidro, fazendo com que ele se quebrasse e ela fosse lançada para dentro da sala.

Chara estava estirada no chão ao redor de sangue e cacos de vidro. Seu rosto, pernas e braços estavam cortados e algum tipo de capa estava cobrindo seu corpo é parte do seu rosto.

-MAS O QUE FOI ISSO?!?

Todos estavam literalmente pedrificados olhando a cena sem saber oq eu fazer, até que eu me levantei derrubando a cadeira e fui ajudar Chara a se levantar.

-O que está fazendo aqui?!?-Sussurrei no ouvido dela

-Não lhe interessa agora panaca, só me... ARGH!

Eu segurei com muita força na ferida dela.

-Desculpe.

Eu a peguei no colo e deitei ela no sofá.Todos permaneciam em estátuas.

-Pegue minha máscara.... 

Ela sussurrou em uma voz fraca no meu ouvido e eu vi a máscara jogada no chão no meio do sangue.

Corri até lá e peguei depressa para entregá-la.

-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?!?!?

Glass finalmente quebrou o silêncio.

-APENAS EMISSÁRIOS PODEM PERMSNECER AQUI! FOI DECLARADO CRIME ESCUTAR CONVERSAS CONFIDENCIAIS! QUEM É VOCÊ?

Chara estava calma demais naquela situação, ela colocou a máscara e se levantou com dificuldades, mas ficou em pé.

Eu sabia que se Chara não fosse esperta o suficiente Glass a mandaria para ser executada. Denovo.

-Eu me chamo Mask.

Espera, que?

-Eu não perguntei seu nome Pirralha, eu perguntei se você é uma EMISSÁRIA.

Chara realmente não tinha mais respostas prontas e certamente falaria besteira tentando responder. Então, eu atropelei na fala dela.

-A CH- MASK É... AHN.... MINHA NAMORADA.

- >:O

-Espere, sua oque?

-M-MINHA.... Namorada... ._.

->:C

Chara estava me fuzilando com os olhos e eu simplismente me virei e disse baixinho: De nada.

-N-NÃO ACREDITO EM VOCÊ... PROVE!

Laurentia parecia estar magoada é triste, mas ao mesmo tempo, com raiva. Não entendi direito isso.

-Certo... Já que minha irmã desafiou, Prove que ela é sua namorada. Caso contrário, ela morre ainda hoje.

-Isso aí. E eu quero beijo. Não vale na bochecha nem na boca normal.

->:O ....-Chara entendeu rápido.

Clover lambeu os lábios e deu a língua pra mim.

Ah não.

Sinceramente, Clover é um verdadeiro capeta quando está com tédio, mas é um anjo quando defende alguém.

Eu olhei para Chara e ela olhou para mim.

-Não.

-Quer morrer então certo, eu estou salvando sua vida. Deve ser divertido morrer duas vezes certo? -_-"

Ela suspirou e disse:.

-Tudo bem mas....

Eu tentei ser o mais rápido possível com aquilo, por isso puxei ela pela cintura e a beijei do modo que Clover queria. Iuck.

Ela ficou vermelha e calada por um bom tempo.

Quando olhei para Laurentia ela estava literalmente quase cavando um buraco no chão....

Ela saiu da sala andando normalmente, mas concerteza ela não estava normal.

-L! (Autora: Light? Ryuk? p-p)

-Errr.... Eu tenho um assunto a tratar com você, Glass Orange.

-Depois. Você provou ser da "Família dos Emissários, por isso irá ficar aqui, no palácio até que as feridas se cicatrizem.

P.O.V. Chara.

Mas que Porra...Além de estar toda machucada tenho que ficar aqui até eu ficar curada? Ah, por favor -_-"

Dito isso todos encerram a reunião e vão embora, assim como eu que tive que ir para a enfermaria, seguido pelo meu quarto.

-QUEBRA DE TEMPO-

Se vocês acham mesmo que eu vou ficar aqui no meu aposento olhando pro teto, Ah, você achou errado.

Me levantei da cadeira que tinha ao lado de uma lareira dentro de meu quarto temporário e fui em direção a cama.

Me simulei dormindo mas em vez de eu estar deitada na cama estava repleto de travesseiros debaixo de uma coberta.

Meus ferimentos não eram graves e logo estavam sendo curados, minhas asas não foram afetadas por sorte.

Caminhei a até a janela, a abri e saltei....

Senti o vento em meus cabelos e ativei as minhas asas, como é que seria a floresta negra dos humanos?... =)

P.O.V. Shadow

Eu estava sentado em uma pedra na frente do riacho das floresta negra, era meu lugar preferido de todas as linhas alternativas que eu já visitei, era calmo e aconchegante...

É uma pena que minha felicidade durou pouco....

Minha cabeça começou a latejar, era uma for infernal, eu já sabia o que era isso... Por que hoje ...

Eu apertava com força ela, mas nada ia adiantar.

-Will....

Logo depois, uma risada que eu já conhecia ecoou o lugar.

-HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH, CONO VAI PARCEIRO? =)

Will era idêntico a mim, mas não possuía meus poderes de controlar, a única coisa que nos diferenciava é que Will usa uma calça meio social preta, com uma blusa social e uma gravata mal feita. (foto)

Infelismente, Will é o mal que existe dentro de mim.

-O que pretende fazer agora Will....

-Puxa que lugar bonito *Vira de cabeça para baixo* Onde estamos parceiro?

-Não importa...

Will segurou a gola da minha camisa e sacou uma faca do seu bolso.

-Claro que interessa =)

-...

Ele me soltou depressa 

-Ah sim e a garota do ódio, onde foi?

(Autora: Caros leitores: Para fazer o personagem Will eu me baseei no personagem Bill Cipher, de Gravity Falls, Isso é uma curiosidade para vocês :D)

-Como você!?!?....

-Shadow, Shadow... Tão ingênuo!

Fomos interrompidos por um barulho de galho se quebrando do outro lado da clareira e imediatamente olhamos para a garota do ódio, digo, Chara.

-Ora, Ora, encontramos ela sem fazer esforço!

Will colocou as mãos na cintura e pousou.

-Ah e a propósito meu Chapa, você não vai me impedir novamente.

Eu senti minha cabeça doer muito e logo depois o mundo ficou preto... Denovo.

P.O.V.  Will.

Eu apareci derrepente encima de um galho e observei a garota de quem Shadow estava preocupado, realmente, não deveria ser chamada de garota e sim de Dama.

-Olá.

Ela levantou a cabeça rapidamente em minha direção.

-Ah, você denovo.

Ela revirou os olhos e eu pulei na frente dela.

Pelo oque eu vejo ela conheceu recentemente Shadow. Interessante.

-Então...Dama do Ódio, está afim de doar essa alma para mim? =)

É eu sei que foi um ato Babaca, mas vai que.

-Não, e pare de me chamar assim eu tenho nome.

-Não me importo se você tem nome ou não.

Apareci mais sobre a luz da lua me aproximando dela e felizmente ela notou meu taco de Baseball com pregos.

-Acho que minha sala de brinquedos vai ADORAR uma pessoa nova =)

Ela estava claramente desarmada e foi se afastando lentamente para trás.

Só que... Do nada ela saiu voando em disparada pra o castelo e claro, eu segui ela.

-NÃO PODE FUGIR DE MIM PARA SEMPRE =)

Ela entrou num janela e em seguida eu.

-Vamos brincar um pouco Dama =)...

-Vai se arrepender...

*Cenas fortes*

-É mesmo?...Acho que não, Vadia.

P.O.V. Chara.

Aquele mesmo garoto tinha me acertado de várias maneiras possíveis e eu estava agora jogada no chão do quarto sem forças para revidar.

Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo com força com um sorriso psicopata no rosto.

-Gostei de você, Dama do ódio...

-Fiquei longe. Se eu estivesse com minha foice você ia ver só...

-Acho que você entendeu errado... Chara.

Ahn?...

-Você é meu brinquedo agora =)

Depois disso não vi nada além das escuridão.

-BÔNUS DO CAPÍTULO-

P.O.V. Kore

Fazia algumas horas que eu estava nos aposentos de Glass conversando com ela até que ela tocou num assunto meio anormal...

-Kore...

-Sim?

-Você notou algo de estranho na tal Mask?

-Não... E você?...

-Heh... Nada não

-Fale Glass.

-Tudo bem...

Ela suspirou e disse

-Ela tem um ar meio frio e usa aquelas roupas toda acabadas e não se importou com as dores dos cortes causados....

-Prossiga.

-e também... Eu sinto como se já tivesse visto ela, conhecido ela....

-Entendo...

-Acima de tudo não confio nela.

-Por que?

-Ela tem um cheiro meio estranho... Cheiro de Morte.

 

 

 

 


Notas Finais


E é isso :D (OBS; eu mudei o título da história só para Reapertale, eu tirei o AU, e ajustei a qualidade da imagem.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...