1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Blueberry! Sans and Swap! Papyrus!

História Reapertale - Blueberry! Sans and Swap! Papyrus!


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Olá leitores que eu tanto amo, eu vim avisar a vocês que eu fiz uma playlist dos temas de cada personagem dá história :D eu vou deixar o nome das músicas, ok?



•Chara ("Pacifista")>Cake, Melanie Martinez & Lights, Ellie Goulding

•Chara (Corrupted)> Secret, The pierces E Control

•Flowey> Discord, The Living Tombstone

•Frisk> Cake by the Ocean, Dnce

•Glass Orange> Take a Hint

•Laurentia> Mind Brand, Hatsune Miku

•Kore> Tag you're It, Melanie Martinez

•Ness Kind> Wolf in Sheep's Clothing

•Shadow> Heathens

•Will> Don't you dare forget the Sun, Get Scared





Bom, essas são uma das minhas músicas que eu acho que se encaixam com os personagens. Eu adoro a música Don't you dare forget the Sun, não me julguem :D...













Desculpa se estou complicando o entendimento de vocês , fantasminhas, quem não estiver entendendo a história fala nos comentários OK? Pode Spirit?

Spirit: Não.

Eu: Mas...

Spirit: *Joga ela numa casa e prende ela em cativeiro* Não pode pedir que escrevam nos comentários p-p

Eu: :D....




























Socorro.

Capítulo 19 - Blueberry! Sans and Swap! Papyrus!


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Blueberry! Sans and Swap! Papyrus!

                P.O.V. Chara 

-Brrr que frio infernal.

-SE fosse mesmo infernal estaria quente madame.

-Você me entendeu

Eu estava tremendouito e estava descalça, coisa que piorou. Eu fiz minhas asas aparecerem e me cobri com elas, não foi lá para o prêmio de melhor cobertor do mundo mais serviu.

-Que vontade de abraça alguém.... Ajudar alguém.

Espera oque?

Eu arregalei os olhos de uma vez e olhei pro garoto do meu lado.

-O que aconteceu comigo... O que eu acabei de falar? Seu bruxo!

-Calma garota, eu não sou bruxo meu nome é Shadow.

-Que seja.

-E você não está em casa

-COMO ASSIM NÃO ESTOU EM CASA? QUE LUGAR É ESSE?

Eu olhei em volta e só tinha árvores congeladas e neve.

-Heh, bem vinda a UNDERSWAP minha cara.

-Under oque?

-Underswap.

-Ah tá.

-E você é pacifista agora.

-WHAT. O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

-Olha ga- quero dizer, Chara, eu sou um viajante de linhas do tempo, e você está numa linha alternativa em que você, aqui é pacifista.

-Certo...

-Você não entendeu nada né?

-É.

-Em todos os universos você existe.

Ele falou isso tocando no meu peito e se afastou depois.

-e cada "você" nos universos são diferentes um dos outros.

-Umhum.

-Por exemplo, em sua casa você é a Deusa da Morte certo?

-Sim.

-Em Underkeep você é como se fosse uma rainha. Com vestido e tudo.

Meus olhos brilharam como estrelas. Socorro.

Shadow: *nosebleed* KAWAII DEMAIS X-X

Shadow caiu no chão com o nariz cheio de sangue, aquilo me preocupou mais ainda pelo fato de estar um frio de matar e o meu guia ter desmaiado.

-ACORDA MOÇO, EU QUERO IR PRA CASAAAA ;-;

Ele começou a rir derrepente e se levantou

-Hahaha, te peguei.

-Não teve graça ;u;

-Voltando ao assunto, eu nunca visitei essa linha do tempo antes, mas li muito sobre ela, e até onde eu sei Chara é uma pessoa doce e definitivamente, Pacifista. 

-Não, não vai rolar.

Cruzei os braços com o queixo  tremendo.

-Você vai ter que se incorporar com esse lugar Chara. Você só irá voltar daqui a três dias, pois é o tempo de Will voltar ao meu corpo.

-E eu?

-Vai ter que fazer uma jornada empolgante :D

-Nope Nope Nope Nope.

Eu saio andando de braços cruzados e tropeço num galho e Caio na neve

-Que neve fofa •-•

-Vai ser menos trabalhoso do que eu imaginava. Os efeitos colaterais sobre ela são muito fortes.

Eu estava com muito sono e a neve começou a ficar me cobrindo como um pano quente.

-Que... Sono...

-Sim, e... Espera... SONO?

Eu estava fechando meus olhos devagar olhando a neve cair.

-NÃO DURMA CHARA, VOCÊ VAI MORRER!

-Que piada engraçada Shadow... Hehe... Morrer?... Haha....

E fechei os olhos.

P.O.V. Shadow

Puta que pariu, ela dormiu.

Se eu deixa-lá aí ela vai morrer.  E eu realmente não quero que isso aconteça, se não: 1-Eu também morro

2-Frisk mais me matar

3-Vai ter um buraco em todas as linhas temporais.

Eu entrei em pânico e peguei ela no colo

Ela estava aparentando ter um sonho sereno, mas ela estava com a pele muito gelada e havia uma fina camada de gelo se formando em volta dela.

Eu saí correndo para qualquer lugar que aparentasse ser habitado, e eu sabia que até Snowdin seria muito tempo e ela acabaria morrendo.

Enquanto eu estava correndo, encima de um penhasco, avistei uma pequena casa embaixo do penhasco.

Estava ventando muito e Chara estava cada vez mais congelada, foi aí que o vento me derrubou... Penhasco abaixo.

...

 ..

....

...

...

...

...

..

Com Chara em meus braços.

P.O.V. Chara

Eu acordei ao lado de uma lareira, e estava ótima, querendo abraçar o mundo é fazer o BEM ^^

Eu notei uma coisa diferente: Minhas roupas.

Em vez de meu vestido preto, eu usava um Sweater Verde com uma listra Amarela no meio, Uma calça que ia até o Joelho, uma meia calça quentinha e uma botinha muito confortável.

Eu tive um pouco de Raiva, mas passou logo. Quando eu me levantei e andei sobre aquele piso de madeira vi Shadow sentado numa cadeira vendo a neve cair.

-Oh, Olá Bela adormecida.

Ele estava com a manga da camisa rasgada e com o braço enfaixado, a calça ambas rasgadas revelando a canela toda vermelha e arranhada.

No rosto dele tinha um arranhão profundo em sua testa.

Ele sorriu para mim, e eu.. sorri de volta.

P.O.V. Frisk

Aonde essa garota se enfiou? 

Estamos procurando ela faz horas e nada dela, muitos dos emissários perderam as esperanças, inclusive Laurentia, os únicos que continuam me ajudando são Glass e Ness, apesar de eu sentir que cedo ou tarde eu terei que contar a verdade, já que cada busca inútil de Glass ela me passa uma indireta e querendo respostas.

-Calma Frisk.

Disse eu enquanto entrava na floresta escura e sentava numa pedra

-Chara é uma garota forte.

O vento estava uivando e estava fazendo frio...

Até que eu escutei algo parecido com uma risada Psicopata masculina vindo atrás de mim.

Eu me virei e não vi nada além de árvores e arbustos.

Por instinto eu me levantei, acendi a vela que eu trouxe no bolso e caminhei até a árvore.

Quando...

-FRISK, VAMOS LOGO, AMANHÃ CONTINUAMOS.

Era Glass.

Deve ter sido minha imaginação, ela vive pregando peças em mim.

Eu me virei e deixei pra lá, e também saí correndo por que se não eu seria o "homem da Freira".

P.O.V. Will

*Risada*

Então quer dizer que estão procurando pela a minha dama certo...

Isso vai ficar mais interessante do que eu imaginava.

=}

P.O.V. Will

Chara sorriu para mim, o que eu achei estranho, mas depois eu me lembrei que poderia ser o efeito colateral dá linha do tempo sobre ela.

Não vou negar, ela fica fofa quando sorri.

Eu me levantei devagar e fui mancando pra cozinha pegar um bule de chá.

-Está confortável?

-Sim!

-Que ótimo.

-Shadow... Essa casa é sua? Ela é tão bonita!

Realmente Chara mudou muito, ela estava mais "Femenina", não estava aquela garota Forte e Pavio Curto como conheci.

Logo me lembrei do jeito que caímos do penhasco:

"O vento acabou de me derrubar, eu entrei em pânico por conta do ar gelado fazendo a situação de Chara piorar, A Queda e se ela morresse...

O peso seria todo encima dela, por isso eu a-abracei e fiquei de costas, e todo o dano foi atingindo para mim.

Tinha espinhos no local, aquilo ardeu, mas Chara saiu ilesa, por sorte tinha bastante neve no local e amorteceu um pouco da queda.

Ela tem que me agradecer depois que tudo que eu venho fazendo por ela. Para ela.

Minhas costas Latejavam e minhas pernas e minah cabeça doíam muito, mas, apesar de tudo eu levantei, peguei-a no colo e manquei até a casa escura que ficava a uns 200 palmos de onde caímos.

Quando eu entrei, acendi a lareira e coloquei Chara na frente dela, parece ter ajudado.

A segunda coisa que eu fiz foi cuidar do meus ferimentos, que não che Gava a ser mortal, por sorte.

E terceiro fui explorar a casa.

Tinha uma cozinha meio empoeirada, uma sala, e escadas acima tinha banheiros e dois quartos.

No primeiro quarto era Azul, e tinha estrelas no teto, a cama e os móveis estavam cobertos por um pano branco para não acumular Poeira.

O segundo quarto era Vermelho e tinha flores amarelas ao redor dos "cantos" da parede. Havia um penteadeira Branca e um guarda roupa ao seu lado. Aquilo aparentava ser um quarto de menina.

Quando eu abri o guarda roupa havia um Sweater de lã verde e amarelo, um short, uma meia calça, e um par de botas, pelo ou menos visível, ainda tinha algumas gavetas, mas eu não quis mecher.

Eu desci para a sala onde Chara estava deitada em frente a lareira.

Ela permanecia tremendo, já que estava apenas de vestido, sendo assim eu subi novamente, peguei as roupas e coloquei nela.

(Autora: Por favor, não me venha nos comentários perguntando quem trocou ela)

Ela parecia muito melhor, em comparação a a expressão em seu rosto."

-Err... Não, está abandonada até onde eu sei.

-Ah, entendo.

-Que tal você ir explorar a casa enquando eu fico aqui?

-K! E.. Shadow, quantos anos você tem?

-Eu... Bem, eu tenho 21.

-Ah.. eu queria ser a mais velha para poder tirar onda com você, fazer o que.

Mas o que ela não sabe é que eu tenho 21 faz muitos séculos.

P.O.V. Chara

Eu subi as escadas e fui explorar a casa como Shadow me recomendou.

Não era uma casa gigantesca como eu imaginava, deveria ter apenas dois irmãos morando lá por conta do quarto Azul e o quarto Vermelho.

O vermelho era muito bonitinho, eu até sentei na cadeira em frente a penteadeira e penteei meu cabelo. Acho que foi um pouco ruim da minha parte fazer isso já que a casa não era minha.

Eu me levantei da cadeira e fui direto para o guarda-roupa. Não havia nada pendurado visível, então eu abri as gavetas.

Roupas Íntimas. Melhor deixar para lá.

Mas na última gaveta havia um vestido roxo meio "volumoso" que batia até o joelho, e tinha um símbolo no peito. (eu enqueci o nome do símbolo, mas é o da roupa da Toriel. É alguma coisa "Rune")

E também tinha uma tiara jundo do vestido, eu realmente não quero mais mecher nessas coisas, vai que o dono chega.

Eu coloquei tudo no devido lugar, fechei o guarda roupa e sai do quarto.

-Chara! Pode descer!

Eu andei muito devagar até a cozinha, criando certas teorias em minha cabeça.

Quando cheguei na cozinha eu senti um cheiro de chá e chocolate, aquilo me fez sorrir.

-Espere que goste de Chá e Chocolate.

Encima da mesa de madeira havia um bule, duas xícaras cheias de chá, e duas barras de chocolate.

Eu me sentei e agradeci a ele.

-Eu adoro Chocolate 

-Ainda bem que eu acertei, enfim, Sobre a sua jornada... Eu não vou poder lhe acompanhar.

Nesse momento eu quase me engasguei.

-COMO ASSIM? E SE EU MORRER?

-Calma, Calma, eu não vou poder lhe ajudar em lutas nem ficar visível as outras pessoas. Eu vou estar com você a todo momento, mas eu não vou poder interferir na suas escolhas, eu irei ficar nas sombras, como sempre.

Aquilo me acalmou um pouco.

-Ah, ok, mas onde vai ser o final da minha jornada?

-Você vai ter que chegar até o castelo de Toriel.

-Entendi.

-Vamos, temos que ser rápidos antes que amanheça.

Dito isso eu quase virei a xícara guela abaixo e guardei o resto do meu chocolate no bolso, puxando Shadow pelo braço até a porta.

-Wow, você é rápida.

Eu olhei para a perna dele: não tinha mais a bandagem, mas a calça permanecia rasgada.

-Cade seu machucado?

-Ah. Isso?-Ele apontou para a perna.

Fiz que sim.

-Já sarou.

-Tudo bem senhor fortão, agora vá lá encima no quarto Azul e troque de calça.

-Mas... 

-Isso é uma ordem.

-Certo.... Majestade.

Ele riu, e eu dei um tapa de leve na cabeça dele.

Eu não ia ficar ali, parada sem fazer nada, então eu fui explorar a cozinha, o único cômodo que eu não visitei.

Eu abri todas as canelas, mas só tinha talheres e algumas teias de aranha.

Mas tinha uma gaveta que tinha algo que parecia ser uma faca.

Eu peguei, é claro, vai que eu preciso?

*Você obteve a faca real*

-Pronto Majestade, mais alguma coisa?

Era Shadow, ele estava na porta da cozinha encostado.

-O que você tá fazendo aqui?

-Eu? Nada não, estava só explorando mesmo.

-Hm, certo, para onde agora?

-RUMO AO CASTELO DA TORIEL!

Ele repetiu o que eu disse com o punho levantado, e nós rimos, deixando a casa.

 


//////////QUEBRA DE TEMPO\\\\\\\\\

Já fazia algum tempo que nós tínhamos deixado a casa, chegando a uma placa onde dizia: 

Norte:Neve

Sul:Neve

Leste: Cidade de Snowdin

(E neve)

Oeste: Neve

-Então... Devemos ir ao Leste!

Falei isso dando uma pequena pirueta

-Eu ainda não acredito que você pegou mesmo  esse tutu.

No meio do caminho eu achei um tutu é um par de sapatilhas de balett dentro de uma moita, e desde então eu estou usando isso.

-Ahh, você está brincando comigo, faz uns 5 minutos que você disse que eu ficava fofa.

-E fica.

-Obrigada denovo.

Eu falei isso andando até o leste, quando Shadow desapareceu.

-Shadow?...

Eu disse olhando em volta, quando dois esqueletos apareceram, um baixinho e muito fofo e outro alto usando um casaco laranja e fumando.

Eu fiquei parada encarando eles dois quando um começou a falar.

-AI. MEU.DEUS. PAPYRUS! AQUILO É UM HUMANO?

-Eu acho que aquilo é uma pedra, Bro.

Tinha uma pedra em minha frente.

-Ah...

-Hey, mas o que é isso atrás da pedra?

-AI. MEU. DEUS. AQUILO É UM HUMANO?

- '^'...

-É.

O Esqueleto baixinho ficou muito feliz, mas logo depois tomou compostura e pigarriou.

-HUMANO! EU, O MAGNÍFICO SANS, IREI TE CAPTURAR E TE MANDAR PARA A CAPITAL! SENDO ASSIM, EU PODEREI FINALMENTE ENTRAR PARA A GUARDA REAL! MUWEMUWEMUWE!

-Certo... "Sans", muito prazer eu sou Chara ^^

-Sup Chara.

O Esqueleto mais alto acenou para mim e eu devolvi o aceno.

Sans pigarriou novamente querendo a atenção nele denovo.

-MAS PARA ISSO... VOCÊ TERÁ QUE RESOLVER MEUS QUEBRA-CABEÇAS!

Dito isso, ele saiu de "cena" puxando seu irmão que estava quase dormindo.

-Puxa...

-Parece que alguém vai ter mais trabalho

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-CALMA! CALMA! SOU EU! SHADOW!

Ele apareceu flutuando de cabeça para baixo a poucos centímetros do meu rosto e depois não quer que eu me assuste? Avá.

-Você me assustou ;u;

-Desculpe.

Eu desviei o olhar dele e continuei andando, tinha alguns jogos interessantes no meio do caminho como um de joga a bola de neve num buraquinho, todas elas você ganhava ouro.

Tinha um pequeno quebra cabeça ao lado de uma "Trap" de espinhos, mas era bem simples, era um mapinha onde eu teria que ir a um conjunto de árvores e apertar um botão, Puf! Resolvido!

Chegando lá eu fui surpreendida por um cachorro todo encapuzado, e tudo ficou preto.

Tinha uma caixa de Dialogo, 4 botões: Fight, Act, Item, e Mercy.

*DOGGO BLOQUEIA O CAMINHO!*

Eu estava caminhando até o botão Fight, mas eu me lembrei do que Shadow tinha dito para mim: "Quando entrar em uma luta, tente conversar um pouco sendo amigável, e acima de tudo: sorria!"

Certo. Conversar e sorrir.

*ACT>CONVERSAR*

Eu falei algumas poucas palavras para Doggo, e ele completou que eu não devia me mover. 

Do nada minha alma apareceu dentro de uma caixa e vinha os ataques, eu não me movi obedecendo a luta, e continuou assim, desviando de cachorros e não me movendo nas espadas, parecia com a luta de Dogamy e Dogaressa, o casal de cães com quem eu tinha batalhado um pouco antes disso.

Foi 5 vezes a mesma coisa e a luta acabou.

P.O.V. SHADOW E QUEBRA DE TEMPO.

Finalmente chegamos a cidade de Snowdin, e Chara está fazendo a rota Pacifista, para o meu alívio, mas também gastou praticamente todo o ouro com Coelhos de Canela, e doces.

Ela parece feliz então eu não falei nada.

Passamos por uma casa que eu conhecia, a Casa de Sans e Papyrus, ela permanece a mesma em todas as linhas do tempo, o que é legal.

Hora de se esconder, é a última luta de Snowdin.

Eu me escondi atrás de uma árvore e fiquei olhando a luta.

Primeiro Sans fez seu discurso entendiante, mas Chara ouviu com toda a atenção e a luta começou.

Como era o turno  de Chara, ela começou com o ACT, mas como não havia "Conversar" ela ficou em dúvida.

-O que significa "Flertar"?

Ah não.

-ACT>FLIRT-

Pelo o que eu vi, as palavras saíram da boca dela por si só, fazendo Sans ficar azul de vergonha.

-F-FLERTANDO?SENDO ASSIM TEREMOS QUE TER UM ENCONTRO! M-MAS... DEPOIS!

E foi o turno dele, usando os ossos em que Chara pulava com facilidade,mas depois o nível de dificuldade foi aumentando e Chara foi errando, mas teve uma vez que o osso quase perfurou sua barriga. Quase.

(Autora: eu não quero narrar a luta toda então vamos pular isso, Ok?)

~Quebra de tempo~

P.O.V. Chara

Parece que eu vou ter um encontro agora, por que fazia exatamente 0 segundos que eu estava seguindo Sans pois ele ia me levar para um lugar para ter o encontro.

Ele deu meia volta e parou em frente a sua casa, dizendo que era para eu entrar, e eu obedeci.

Estava mais ou menos bagunçado, não muito, mas a cena era engraçada.

Na cozinha: Tinha uma pia que era quase no chão.

Na sala: Tinha uma luva no chão junto a muitos bilhetes destinado a Papyrus, feito por Sans.

Na TV: estava passando um programa de um robô com um boné e uma música muito "AsSOMbrosa".

E no sofá: havia uma pilha de ouro embaixo das almofadadas, e eu fiquei para mim, já que Sans permitiu.

Depois que não tinha mais nada para se fazer, Fomos para o Quarto de Sans.

Era muito bonitinho! O quarto dele semelhava o espaço e a cama dele era um foguete, ele parecia não ter se importado muito de eu ter sentando do lado dele enquando ele lia um livro "Como ter um encontro".

-Tudo bem humana! Encontro, Começar!

E o nosso encontro começou.

O primeiro passo do livro era vestir uma roupa digna para dizer que você se importa.

-AI MEU DEUS HUMANO, VOCÊ SEMPRE ESTEVE VESTINDO ROUPAS! ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ SEMPRE ME AMOU!

Eu não segurei a vontade de rir.

-MAS EU TAMBÉM TENHO MINHA ARMA SECRETA!

Ele entrou no armário e saiu com uma roupa branca e a azul, permanecendo com o Cachecol.

Na camisa estava escrito: "Cara legal" 

O que me fez rir mais ainda.

O segundo passo era falar coisas bonitas para o outro.

E como na luta que eu tive com ele, eu flertei, e ele ficou azul. Denovo.

Ele falou que eu era bonita, e eu não deixei de corar.

O terceiro e último passo era dar um presente dizendo que você se importa.

Ele pediu para eu procurar para ver onde estava meu presente, e logo de cara eu achei, estava no seu cachecol azul, e quando eu abri, tinha um taco dentro.

Eu peguei o Taco e dei uma mordida nele, o gosto era indescritível, mas eu dei um Joinha para não ferir os sentimentos dele, quando a barra de "amor" explodiu e a "luta" acabou.

-HUMANO... AGORA EU SEI....QUE VOCÊ SEMPRE FOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM, MAS, EU NÃO SINTO A MESMA COISA, SINTO MUITO.

~Quebra de tempo~

-Então, você não se sentiu ofendida por ele ter te dado um fora?

-Nah, eu estava apenas brincando.

Estamos saindo de Snowdin agora e entramos num lugar escuro e cheio de cristais na parede iluminando, quando chegamos perto de uma cachoeira, encontramos uma Placa: 

"Bem vindos(a) a Waterfall."






























Notas Finais


Caramba, eu estou a 4 fucking dias tentando escrever isso mas nunca termino, mas finalmente consegui terminar.
E alguns avisos:



• Eu vou fazer um "Especial" pelo número de favoritos que eu tenho, Respondendo perguntas, talvez cumprindo desafios e fazendo a votação de "Melhor shipp da História", aqui estão os candidatos:
(Alerta de incesto)

Laurentia x Glass
Glass x Kore
Glass x Ness
Laurentia x Ness
Laurentia x Frisk
Chara x Frisk
Will x Shadow
Will x Chara
Chara x Shadow
Ness x Clover
Clover x Laurentia
Clover x Glass
Flowey x Chara
Chara (Antes de estar corrompida) x Asriel
Asriel x Ness



Tem muito shipp "Deixa eu te matar agora" é muito Shipp WTF, mas vocês tem que escolher o favorito de vocês para eu "eleger" no Especial.





Se eu lembrar de mais alguma coisa eu digo nos comentários














Beijos da Chan :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...