1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. TORIEL, a Deusa da Vida

História Reapertale - TORIEL, a Deusa da Vida


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


DESCULPAAAAAA, mas eu não estou postando recentemente por causa de testes,Provas, trabalhos, e tempo livre... e acho que infelismente vai continuar assim.

Capítulo 2 - TORIEL, a Deusa da Vida


Fanfic / Fanfiction Reapertale - TORIEL, a Deusa da Vida

                                                   POV Chara
Ai minha cabeça... eu morri? Onde eu estou?!?!?
-Uh? Olá? VOCÊ ESTÁ BEM?
Aquilo era uma Cabra com roupas e em pé como um humano normal? Por que tudo estava ficando tudo escuro?... *Desmaia*

                                                  POV Asriel
-AI MEU DEUS, MOÇA! ACORDA ;-; PELO AMOR DE TORIEL ACORDA!
  Eu me ajoelhei do lado dela, e ela estava muito machucada... eu tirei o cabelo da frente do seu rosto para notar suas feições faciais e foi aí...BEM aí que eu notei que não era uma garota normal ela era linda! Tinha os cabelos na altura dos ombros, bochechas rosadas, pele clara, e usava um lindo vestido dourado banhado em sangue por causa da queda, com flores amarelas nas bordas... Será que ela adorava flores assim como eu?

                                                POV Chara
O mundo voltou a clarear novamente e eu abri os olhos devagar, quando já estava de olhos abertos eu notei que estava no chão e que a Cabra não estava na minha frente... Ela estava encostada numa pilastra, ou será que era ele? Tinha muito mais cara de menino do que menina.
                                        ////QUEBRA DE TEMPO\\\\
   Então ASRIEL você é algum tipo de monstro?
   -Heh... eu meio que sou sim, mas continuando a explicação sobre esse lugar... Você caiu no SUBSOLO o lar dos monstros e Deuses.
Eu fiquei com estrela nos olhos e gritei:
-Deuses?!?!?
- ~Ri~ ^^ Sim, a minha mãe a TORIEL é a Deusa absoluta da VIDA! e meu pai, ASGORE, é o líder dos deuses!

Espera... líder dos deuses? Asriel era um príncipe? E MELHOR, ele era um Deus?!?!? Eu fiquei com cara de espantada e ao mesmo tempo como se tivesse ganhado na loteria e sem pensar duas vezes, eu fiz uma reverência exagerada na frente dele com que ele tivesse a mesma reação que eu.

                                               POV Asriel
-Anh? Chara? Está tudo bem?
-Eu presciso te louvar. Você é o "PRÍNCIPE DOS DEUSES"!
-Isso é diferente para você?
-Claro que sim! Vai que você me manda ser decapita!
Chara perfeita, além de ser uma Deusa (Autora: Beleza, galera, Beleza...) tinha senso de humor!
-Falando em Deuses... Venha conhecer minha mãe!
Ela pareceu muito animada, só aí eu fui perceber que ela tinha olhos VERMELHOS, e uma cara de inocente incrível, dava vontade de pegá-la no colo e cuidar dela para que nada de ruim acontecesse... (Autora: Iludido.)
Entramos numa porta e lá estava minha mãe sentada num campo que ela mesma fez cuidando de um passáro que por acaso já estava curado e tinha acabado e alçar voo.
Toriel: -Asriel meu filho! Já de volta?...
Ela olhou Chara mas logo em seguida abriu um sorriso. Ela se levantou e Chara fez outra reverência exagerada.
 
                                             POV Chara

Ela pediu para parar com a reverência e segurou meu queixo de forma calma, e gentil pois eu estava de cabeça abaixada.
- Saudações minha criança, eu sou TORIEL a Deusa da Vida. Qual é o seu nome?
Antes de eu abrir a boca para falar algo Asriel me atropelou na fala.
-O nome dela é Chara e ela é um ano mais nova que eu mãe.
-14 anos?
Eu balancei a cabeça de forma positiva, quando ela notou que meu rosto estava vermelho.
-Estava chorando minha pequena?
Ela pareceu ter pena de mim... eu estava segurando as lágrimas novamente para não chorar novamente quando ela me deu um abraço acolhedor, à anos eu não recebia um abraço de "Mãe" (Autora: Neste momento se puder, coloque a música "Unsteady- X Ambassadors"  isso se você quiser chorar.) Ela não soltou do abraço e me disse que aqui era minha casa agora. Eu apenas voltei a abraçá-la chorando... Eu finalmente, tinha conhecido minha nova MÃE.

       







                                                       ~CONTINUA~

                                     


Notas Finais


Continua? Talvez daqui algumas semanas.
Se vocês puderem me dar umas 3 músicas para eu escutar enquanto eu escrevo eu ficaria muito grata. Eu já tenho 3: -Suckers For Pain (Esquadrão Suicída)
-Gangsta
-Heathens
Beijos da Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...