1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. De volta para casa.

História Reapertale - De volta para casa.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Olá leitores! venho aqui depois de MUITO tempo criar um novo capítulo.
"Ah, mas Chan, cadê a porcaria do especial de 39 favoritos?"
É o seguinte, tava tudo prontinho para eu responder (Inclusive as 30 perguntas da Yasmin) e eu tava terminando de postar o capítulo, mas tava ficando tarde e eu resolvi ir dormir. (Isso no meu celular)
MAS, do outro dia, eu fiquei de castigo sem celular e tablet. ou seja, não tinha os prints das perguntas nem as respostas muito menos as imagens dos personagens. Eu fiquei só com o computador, como agora.
Logo percebi que a história tinha parado completamente, então hoje eu resolvi adicionar um NOVO CAPÍTULO. esse não é o especial ainda, não sei se vai ter ele tão rápido, mas eu vou me esforçar.






Desculpe pela carta, mas, vamos ao capítulo!

Capítulo 21 - De volta para casa.


P.O.V Shadow

Chara já tinha passado muito bem por Sans e já estava em Waterfall, aquilo era bom, assim ela não deveria demorar muito quanto ao seu ritmo.

estávamos perto da arena da Alphys, e quando chegamos lá, a lagarto tinha pousado encima de um monte de rochas e começou um diálogo MUITO entediante, eu queria sair dai o mais rápido possível, eu queria ver o que Will havia aprontado ao mundo.

E aí a luta se inicia.

P.O.V Chara

Alphys concerteza deveria ser uma boa pessoa, então a alternativa que eu tive foi... Agir.

*Você diz a Alphys que não quer lutar com ela*

-AH, PIRRALHA, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDTAR EM SUAS PALAVRAS?

*com DETERMINAÇÃO você consegue manter sua paciência mas... você quer acabar logo com isso*

-Eu... quero acabar logo com isso...

Meus olhos ficaram sem cor e eu olha para o nada com um ar de cansaço.

*Por que não... matar todos?...*

-Por que não matar todos?....  

Eu não  fazia a mínima ideia do por que eu estava repetindo aquelas palavras que surgiam a minha cabeça, mas, era uma boa alternativa, não?

-Não, não, não, não....

Shadow repetia isso diversas vezes, mas, eu me virei para ele, e derrepente, perdi o controle.....

-Meu nome é FRISK =)

Frisk? Que? por que eu disse isso?

Frisk? é você por favor pare!

-Desculpa parceira, mas, eu tenho que fazer você ir pelo caminho certo.

Dito isso, eu matei Alphys, e meu corpo começou a se mover novamente em direção a Snowdin.

FRISK, PARE POR FAVOR.

-Qual é parceira, eu sei que você está gostando.

Eu não conseguia me aproximar de meu corpo, Algum tipo de parede de vidro me separava dela, mas eu estava corpórea, por algum motivo.

Shadow batia desesperadamente na parede que me cercava, e Frisk apenas seguia em frente, sem olha para trás.

Mas, uma ideia veio em minha cabeça,se eu era Emissária, certamente, quando eu voltasse eu poderia reviver. era um bom plano.

Me aproximei do vidro e contei meu plano a  Shadow.

-Escute bem o que eu vou lhe dizer... Promete fazer o que eu te pedir a qualquer custo?

Ele fez que sim com a cabeça

eu olhei pro chão e disse

-Me mate.

-Que?!?

-Me mate e leve meu corpo para Reapertale, você me prometeu Shadow.

-Mas e Will?

-NÃO IMPORTA.

-Chara, não.

-Vai ficar tudo bem, eu prometo.

eu coloquei as duas mãos na parede de vidro na frente da dele e sorri.

-Somente faça, e leve meu corpo aos Emissários da Misericórdia, Bondade e Bravura.

Ele pareceu hesitar, e ficou com uma expressão triste no rosto.

-Não se preocupe comigo, amigo.

-Amigo?...

-Sim, você me salvou, isso nos considera amigos, certo?

-.....Eu nunca tive amigos...

-Nem eu...

-Isso vai doer, mas, me desculpe...Chara.

....

Espero que dê certo.

....

P.O.V Shadow

(Pra dar um clima legal, coloque para tocar Undertale OST- Undertale mas isso é só uma sugestão msm)

eu peguei o arpão das minhas costas e mirei na cabeça da Chara com a alma de Frisk e atirei. 

Para mim o tempo passou em câmera lenta, Frisk não desviou do Ataque, por sorte e dito e feito. Frisk morreu no corpo de Chara, ela foi expulsa de lá, a parede de vidro se quebrou e Chara estava Morta.

Amiga

Uma palavra muito forte para mim. Que eu finalmente entendi o significado.

voltei o olhar para Chara, que tinha um sorriso sereno no rosto e estava com a cabeça ensanguentada, já sua alma estava aos pedaços, mas ela estava... vermelha?...

Sua deteminação voltou? como? isso não importava no momento.

Peguei-a no colo e abri um portal para Reapertale, que ao passar, sua expressão se mantinha a mesma, mas, apareceu um vestido branco que por algum motivo estava também com sangue e sua pele mais alegre.

Seja lá o que tinha acontecido, não pude me perguntar mais nada, já estava na frente de algo que deveria ser um castelo, com um garoto andando na frente, ao me ver com Chara ele logo ficou com uma expressão misturada com outras, como medo, raiva, tristeza e arrependimento.

O tal garoto veio correndo em minha direção.

-CHARA!

Ele tomou ela dos meus braços e se ajoelhou no chão com Chara em seu colo.

-Eu vou cuidar de você.

ele repetia isso várias e várias vezes. eu me senti mal por isso, mas podia sentir que tinha algo de bom nele, e que ele iria cuidar dela.

Ele se levantou e parou de costas para mim.

-Obrigado.

e foi embora se adentrando ao castelo.

Até depois........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amiga.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua, acho que ainda hoje, ou amanhã.

Não esperem muito.

 

 

 

 


Notas Finais


Acho que o capítulo ficou curto, mas foi isso galera, até o próximo capítulo.
Beijos da Turma do Reapertale


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...