1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. "Mercy" Part. 1

História Reapertale - "Mercy" Part. 1


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Olá leitores, eu venho com + um capítulo :D
ALERTA DE SPOILER:
Eu vou responder uma pergunta e realizar um "pedido" de um leitor.
Pergunta: Autora você vai matar algum emissário ao decorrer da história?"
Sim, eu vou.

Espero que goste pequenos assasin- digo, pacifistas ^^'

Capítulo 22 - "Mercy" Part. 1


Fanfic / Fanfiction Reapertale - "Mercy" Part. 1

P.O.V. Frisk

A pele dela estava pálida e fria, mas não deixava de ter um belo sorriso no rosto, eu corria o mais rápido possível até a sala dos emissários, onde eu arrombei a porta com um pé meu e imediatamente todos olharam para Chara.

(Integrity) Foi a primeira a reagir.

-MASK!- ela correu em minha direção e checou seu pulso.

-Está parando.

Glass e Laurentia a pegaram e colocaram--na no sofá.

Clover olhava fixamente para ela, com uma expressão de choque estampada em seu rosto. Eu me aproximei dele e parei ao seu lado, ele olhava para a parede do lado de onde terminava as vidraças e derrepente segurou meu pescoço com força.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!?

Todos em volta olharam para nós fixamente e pararam tudo do que estavam fazendo e ficaram observando.

Clover me fitava com ódio e tristeza me ameaçando de todos os tipos possíveis.

Ele se recompôs, suspirou fundo e se virou para os emissários

-Pessoal, acabei de descobrir que o querido emissário da misericórdia mentiu sobre ela.

ele disse isso colocando a mão na testa e mechendo no cabelo enquanto apontava com um gesto para Chara.

-O nome dela não é Mask.

-Como... assim...?-disse Kore

eu já estava ficando tenso, do que ele sabia?

-O nome dela é Chara.

Glass paralisou e ficou como se o mundo dela estivesse caído.

-Chara Dreemurr... a...

-Emissária do Acolhimento e fé? sim.- Ao falar isso, Clover tirou um pano do lado de sua vidraça, revelando outra, vermelha.

Eu também estava em choque. Emissária da Fé e Acolhimento? como assim?

A imagem da vidraça era Chara, sorrindo com aquele mesmo vestidoque ela estava usando, o branco. Sua alma era vermelha e ela estava de frente com as mãos juntas parecendo que estava rezando.

Uma coisa que me assustou de verdade foi a sua faixada... escrito....

-Determinação....- disse eu ao me jogar de joelhos no chão.

-A primeira humana....-Kore levou as mãos á boca e ficou olhando a cena.

-Primeira humana? como assim?- Disse L

-Eu já escutei essa história faz muito tempo, era de uma garota chamada Chara que foi a primeira humana criada pela Deusa da Vida, Toriel. No início ela foi levada para uma camponesa ainda bebê, mas ao completar 12 anos adiante ela começou a exercer seu trabalho como emissária. Seu dever era fazer com que as outras crianças e adultos acreditassem nos Deuses.

-ESSA é a tal "princesa Deusa"?

-Mas... ela desapareceu a séculos ou apenas anos atrás.-Completou L

-A um tempo atrás eu achei uma sala secreta com duas vidraças. A de Chara e outra, completamente preta e completamente quebrada aos pedaços..- Clover dizia isso com as mãos nas costas andando na frente da vidraça ao lado de outro pano.- sendo assim eu mandei demolir a parede, vocês não notaram que a sala está mais extensa?

todos olharam em volta, e realmente,estava um tanto maior.

-Frisk.

eu me virei para direção de Glass

-Você tem mais alguma coisa a falar?

-Eu tenho a mesma pergunta, Srta. Glass, você tem mais algo que responda isso?

ele puxou com firmeza o pano e se revelou uma vidraça toda quebrada apenas revelando a faixada: Ódio

-ELA ESTÁ MORRENDO!

integrity fechou o assunto o adiando para outra hora, fazendo com que tentássemos salvá-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E agora Chara, oque irá te salvar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja lá o que for....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temerei a morte se for preciso.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, essa foi a parte 1 por que eu tenho que ir dormir pq amanhã tenho teste ;w;
tirem suas conclusões do que irá acontecer. Até sexta :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...