1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. "Mercy" Part. 2

História Reapertale - "Mercy" Part. 2


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


GREETINGS LEITORES :V
venho aqui com a continuação do capítulo "Mercy" e realmente espero que gostem.







































Não atirem pedras pegando fogo em mim ao decorrer do capítulo, Obrigadinha :3













































É sério.











































































Vamos ao capítulo :V

Capítulo 23 - "Mercy" Part. 2


Fanfic / Fanfiction Reapertale - "Mercy" Part. 2

5 horas atrás

Integrtiy tinha nos avisado que Chara estava ofegante e consequente iria morrer se não fizéssemos algo. Eu imediatamente invoquei minha alma e á coloquei encima do corpo de Chara, ela flutuava alguns centímetros acima dela, e estava brilhando bastante, em seguida a Alma de Chara foi invocada também, mas ao contrário da minha a dela aparentava ser dura como pedra e tinha a cor negra como escuridão. Excluindo os fatos que havia traços vermelhos como minha alma, que brilhavam apartir do momento em que minha alma se aproximada da dela. 

*Determinação

Ela recuperou o ar e já estava respirando normalmente, isso nos tranquiizou.

Clover ainda sim estava tenso e se sentou em cima da mesa com um dos pés também encima, apoiando a mão no joelho e com o chapéu de cowboy cobrindo-lhe o rosto.

-Como a conheceu.-Disse olhando para o chão mastigando um pedaço de palha. que caipira.

-Eu... Eu caí no Monte Ebott....

ele deu uma risada forçada

-Por que isso não me surpreende?

eu tive uma pulga atrás da orelha quando ele disse isso, como assim?

(Trilha sonora do momento: Dust OST- Forget)

-Ela adorava ir rezar lá.

Ele aparentava estar falando sozinho, então eu deixei para lá e apenas escutei sua história.

-Sempre tão sorridente, nos dizendo para louvar aos Deuses e sempre os respeitar...

Uma lágrima escapou e conseguimos ver caindo pelo queixo, mas ele tinha um rosto melancólico estampado em vez de uma expressão triste.

-Sempre era justa e sempre reclamava quando alguém zombava de algum Deus, principalmente o da esperança...

-Ela agia com...-Ness estava em choque e se aproximava

-Justiça.

-Você a CONHECEU?

-Não apenas conheci como também tentei me aproximar dela.- disse clover fungando

-Ela que me encheu de Justiça. Um tempo depois dela ter desaparecido Toriel me revelou que eu era um Emissário, e a Tristeza do desaparecimento da minha amiga se foi.

Ele sacou a arma de seu bolso e apontou pra minha cabeça

-Mas esse canalha fez alo a ela. eu SINTO isso.

-Clover ele não fez NADA!- Disse L se levantando do chã do lado de Chara.

-ENTÃO PORQUE A ALMA DELA ESTÁ NEGRA? PORQUE LAURENTIA?

Clover estava a beira de um ataque de loucura, com um sorriso psicótico no rosto enquanto chorava.

Ele também apontou a arma pra L

-POR QUE? *Recarrega a arma*

Os olhos de Ness brilharam na cor verde e isso significava apenas uma coisa. Visão do Futuro.

Ele olhava pro chão com um estado de choque, sem se mover.

-O QUE VOCÊ QUER DE NÓS CLOVER?

-VINGANÇA SRTA. GLASS. VINGANÇA.

-MAS VOCÊ É O EMISSÁRIO DA JUSTIÇA! 

-NÃO MAIS.

Tudo ocorreu muito rápido, ele atirou na direção de Laurentia mas Ness entrou na frente e levou um tiro nas costas. Ele praticamente se jogou mas a abraçou. Ele levantou o olhar para ela já cospindo sangue, mas sorriu.

Em seguida caiu no chão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora

Meus pensamentos estavam largados pelo ar pensando em tudo que tinha acontecido, Clover havia sido preso e agora estava nas celas da masmorra até então.

Como pode uma pessoa tão JUSTA parar daquele jeito? E ele atirou no seu melhor amigo, praticamente isso.

Chara chamou  minha atenção denovo, ela estava suando de calor, por isso fui obrigado a deixar meus pensamentos de lado e ajudá-la indo pelo ou menos abrindo a janela.

Eu levantei-me da cadeira em que estava sentado do lado da cama de Chara e fui em direção a janela.

Um vendo forte soprou aliviando o calor do quarto.Era uma noite fria e havia milhões de estrelas no céu. 

*Bocejo* Acho que passou da hora desse Emissário ir dormir.

Sentei novamente na cadeira em que estava anteriormente e olhei para Ela.

Segundo Kore ela não tinha a aparência da última vez que a viram na vila, ela se parecia exatamente como eu a encontrei pela primeira vez, roupas rasgadas, olhar vazio, um líquido preto cobrindo os olhos como se fossem lágrimas, mas sim, uma gosma preta; e uma foice duas vezes maior que a mesma.

Ela parecia mais frágil e mais....boa, ela não deve ter mudado... Afinal, pra quem é sangue Frio como ela não deveria mudar dentro de 3 dias, certo?

*pega a cadeira e deixa um pouco longe da cama, no centro do quarto*

-Boa Noite... Chara.

Ponderei-me na cadeira e apenas escutava o som dos guardas marchando fazendo sua ronda diária, e as cortinas balançando... daí, eu fechei os olhos e dormi.

P.O.V Chara

Eu estava tendo um sonho estranho, em que tudo estava do mesmo jeito de sempre... Bom nem do jeito de sempre....

*Correndo ofegante pela floresta*

Eu diminuí de tamanho? Tenho 14 novamente? Por favor não!

Um humano me derrubou e eu caí com tudo, eles usavam armas de tortura para me perseguir.... era a dura realidade, mas agora não era só o orfanato, era também toda a vila. 

Eu olhei para cima e vi os humanos me encarando com aqueles olhares curiosos de como:

-"Vamos arrancar as asas primeiro ou vamos acabar com o rosto?"

*imagem de capa*

Eu olhei para o lado e tinha um menino loirinho muito menor do que eu, ta bom não tanto mas era mais baixo que eu, todo ferido no chão se arrastando devagar de um homem de capuz. O garoto tinha uma arma e o homem uma foice.

Me chicotearam 4 vezes seguidas, e cada vez mais meus olhos ficavam cançados e cançados. Aí tudo ficou preto.

Acordei ofegante e suando, enfim eu estava Viva, mas Shadow não estava lá, mas sim Frisk. Eu olhei para ele ponderando na cadeira e ele estava quase caindo de lá.

Olheis para os lados e não entendia aonde eu estava e por que eu escutava um barulho repentino de correntes.

Ia ficando cada vez mais alto e dava muita agonia.

-Se lembra de mim... pirralha?

Eu virei para trás de uma vez e lá estava ele.

-Sans...

Tentei invocar alguma cois para conseguir estar armada, mas não veio nada.

- Parece que que alguém aqui não está corrompida

Eu comecei a ter muito medo, igual a primeira vez em meu aniversário quando eu realmente temi a morte.

-Não tenha medo Pirralha, vim só acertar as contas.

-MEU NOME É...

-Chara. Chara Dreemurr.

Levei um choque ao escutar isso, e mais medo acabou consumindo meu corpo.

Ele preparou sua foice e iria me ceifar.

Senti lágrimas brotarem em meus olhos, eu estava chorando novamente.

-Adeus, Pirralha.

Ele jogou a foice em minha direção e esperei o impacto.

 

HP 00/20

 

Não senti nada, como assim?

Levantei a cabeça e vi Frisk com uma foice cravada em suas costas aparecendo metade na frente do seu peito.

-NÃO!

eu gritei isso com todas as minhas forças, quando olhei para atrás de Frisk, Sans não estava mais lá.

-SEU COVARDE!- eu estava em prantos, soluçando e  tudo

A alma dele começava a ficar aos cacos

-Não Não Não

Then Break.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

But it Refuse

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu me afastei dele com as mãos na boca e observava o que iria dar

ele ficou uns 20 segundo sem fazer nada, mas sua alma se juntou e ficou preta. Corrompida.

Eu invoquei minha alma e ela estava Verrmelha. Eu não estava corrompida mais.. como....

Quando eu voltei o olhar pra Frisk ele se levantava aos pouco e olhava para o chão sorrindo como um psicopata.

Sua roupa era basicamente um casaco que batia até o joelho (Se baseie no casaco de Garry do jogo Ib) todo rasgado e completamente negro. As caslças eram a mesma coisa, mas a única coisa ali que não era preta era que ele não usava camisa, e no lugar do buraco da foice de sans tinha uma faixa branca. Mas como eu disse, sem camisa.

Ele levantou o olhar para mim, quando eu notei seu rosto estava diferente, seu cabelo estava um tanto mais escuro, ele tinha olheiras embaixo dos olhos e consequentemente estavam um tanto abertos.

A cor de seus olhos era Amarelo cintilante e brilhava com intensidade naquele escuro.

-Esteja pronta pro segundo round, minha dama.

E em seguida pulou da janela aberta(Tipo um ninja :v)

Eu me joguei de joelhos no chão e fiquei encarando o nada.

eu segurava com força um pedaço da camisa que ele usava antes, era branco mas se escurecei para preto.

Eu comecei a chorar novamente e notei que tinha poeira no chão... Poeira?

Tudo deu uma clareada na minha mente.

Não era poeira comum, era poeira de MONSTRO.

 

 

 

 

 

 

 

Sans estava morto.

 

 

 

 

 

 

Frisk estava Meio Morto e meio vivo

 

 

 

 

 

 

 

Frisk o Deus da Morte. Irônico não?

 

 

 

 

 

 

 

Eu tenho que fazer algo. RESET ou CONTINUE?

 

 

 

 

 

 

 

Eis a questão.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


"AI MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM O NESS" Não digo :V
Bom foi isso e como eu disse, não me matem.
Quem sacou a referência no final eu dou um beijo e um abraço :3



Amanhã eu continuo, durmam bem e sonhem coma Toriel :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...