1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Choradeira,Treta , Poderes e Revelações.

História Reapertale - Choradeira,Treta , Poderes e Revelações.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, bom para o começo....
*imita uma pergunta*
"VOCÊ MORREU?"
Não, eu tô bem viva :D eu sumi por causa do meu niver, testes, simulados e assim vai. e minhas provas vão começar sábado. ou seja: N vai ter outro capítulo TÃO cedo.
Mas Fds, ngm liga msm ;w;

ah e quem desenhou essa bosta fui eu, e eu nem me esforcei. isso é o que o tédio faz contigo. (levei em média uns 15 minutos, sem capricho.)
















































"POR QUE VOCÊ MATOU O NESS PORRA"
CALMA LÁ PESSOAS
*Leitora atinge pedra em mim*
*morre*










































































VAMO SIMBORA

Capítulo 24 - Choradeira,Treta , Poderes e Revelações.


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Choradeira,Treta , Poderes e Revelações.

QUEBRA DE TEMPO

(Intenrrompendo o começo pra um aviso: Pra quem estiver no tédio como eu sempre estou, a música da L e da Chara nesse capítulo é "Hurts Like Hell" eu botei música tema pq eu tô no tédio)

Eu estava correndo por aquele lugar que parecia ser infinito, mas aí eu escutei uns sussurros vindo dentro de uma porta. Era Laurentia.

Eu bati seguidas vezes desesperada na porta dela caindo lentamente encostada na porta, ficando sentada ao chão batendo devagar dessa vez.

-LAURENTIAAAAAAAAAAAAAAA, LAURENTIA, POR FAVOR ATENDA!

Ela me atendeu cou uma expressão preocupada no rosto, que também estava inchado de choro.

Quando me levantei e olhei no interior do quarto a cena não era das melhores.

Ness estava deitado na cama com o peito inteiro enfaixado com rastros de sangue no centro, ao seu lado na mesinha de cabeceira, havia velas acesas, e remédios acompanhado de uma bolsa de sangue.

A ponta da cama estava desarrumada e meio molhada.

-O que... aconteceu a ele...

 

Ela me olhou com uma expressão triste e imediatamente lágrimas brotaram em seu rosto.

-E-Ele... sofreu um acidente... É que... Clover... *soluços*

Movida pelo choro dela eu acabei chorando junto também, já que eu estava sensibilizada. e o pior que eu NEM SABIA oque tinha acontecido com o Ness mas como eu já tava pouco me fudendo.

*Umas choradas merecidas depois*

-Ele levou um tiro.

Laurentia estava mais calma e eu também, ela também tinha me convidado pra entrar e rezar um pouco com ela.

-Clover está na masmorra e está esperando decidirem o que vai acontecer com ele, e Ness por sorte sobreviveu..

Os primeiros raios de sol entravam pela janela e acertava nossos rostos inchados  e vermelhos.

eu me levantei e em seguida puxei ela, saindo do quarto

-Vamos, temos que deixar ele dormir um pouco, falamos o luar inteiro.

-Entendo...

-E.. eu tenho que falar com Glass.

-Certo, o quarto dela não é muito longe daqui..

*5 minutos de caminhada depois*

*Batidas leves*

-Manaa.... Acorda...

Laurentia abria a porta lentamente e com calma e eu ficava cada vez mais impaciente com o tempo perdido.

Quando a porta foi completamente aberta a cena era muito... como eu posso descrever?...Tudo que eu e Laurentia faltava ali era se jogar no chão chorar, rir, e dormir. Mas não. A gente gritou mesmo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Glass estava dormindo ENCIMA do/da Kore. Claro, estavam devidamente vestidos, mas os dois/duas estavam bem confortáveis. Glass não é pesada não? Como Kore não morreu sufocado(a)?

Os dois acordaram assustados e se sentaram sem jeito na cama, Glass ficou feito um pimentão por inteiro já que seu cabelo já era vermelho... e Kore simplismente começou a chorar abraçando o travesseiro da Glass.

-O QUE ACONTECEU AQUI

-NADA!- os dois disseram em coro

-KORE VOCÊ NÃO PODERIA SER UM.. UMA... AH SEI LÁ. CAVALHEIRO, DAMA TANTO FAZ!

-Não aconteceu nada ._.

-Não podemos ficar no mesmo quarto lendo mais não é?

-L, n se esqueça q vc também tava com o Ness pwp

-VOCÊ OQUE?

-EU FUI REZAR OK?

-deixa eu cavar um buraco aqui no chão pra eu fugir... ._.

Eu só tava observando que nem o Kore. Ou é A?

-CHEGAAAAAAAAA

- '^' ...

-O QUE VOCÊS QUEREM A ESSA HORA DA MANHÃ?

-.... Glass... 

eu me levantei e fiquei de cabeça baixa

-É Frisk... Ele... Ele....

*Um tempo depois, na sala dos emissários*

-ELE OQUE?

-Isso mesmo...Ele virou o novo Deus da Morte...

-MAS NÃO ERA VOCÊ?

-Era.. eu só sou... eu...

-O equilíbrio foi quebrado.-Kore tomou posição

-Equilíbrio do que?

-Eu li um vez em que se duas almas gêmeas opostas não ficassém opostas, como foi o caso da Senhorita aqui, que se tornou uma boa pessoa, o outro parceiro se torna o oposto.

-ah.. faz sentido.... pera. VOCÊ DISSE ALMAS GÊMEAS?

-Sim, pelo o que eu vi em Frisk ele parece estar apaixonado por você e como você foi namorada dele por alguns poucos dias isso considera vocês esses opostos.

-QUE? NÃO SOMOS NADA! ELE NÃO TEM NADA HAVER COMIGO!

-Opostos se atraem senhorita.- ele/ela deu um sorrisinho.

Glass também deu um sorrisinho.

-HMMMMM SHIPPEI PWP

-CALABOKA LAURENTIA P-P

-Masoq.. que barulho é esse...

Ness entrou na sala de muletas.

-SHIPPEI, QUERO VER DESSHIPPAR PWP

-AH EH? >:C

eu fui no Ness e derrubei ele no chão empurrando ele

-;O

->:C

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA onde é que eu tô, será que eu tô na alagoinha?

Glass e Kore: *Facepalm*

-VOLTANDO AO ASSUNTO.. Vocês são opostos senhorita.

-Somos n ;u;

-É SIM PORRA, CALABOKA. >:C

Eu sentei no chão e comecei a chorar do lado da Laurentia que também tava chorando

-VC BIGOU CUMIGO :U;

-AHEM. Continuando. Vai demorar um tempo até o mundo aceitar que vocês podem ser do mesmo lado.. então teremos que localizar o Sr. Deus da Morte antes que ele cometa a mesma merda que você.

-Tipo matar a mamãe.

-eu vou ficar aqui no chão mesmo? blz então, nem estou morrendo por causa do tiro sabe.

-Certo...

-Chara você era o que antes de virar a Deusa da Morte?- Disse Glass ajudando a Laurentia a levantar

-Eu morava com Toriel, Asgore e Asriel e era aceita como da família... e Mamãe me treinava pra ocupar seu cargo..

-espera... Cargo?

-Sim, eu tinha aulas de como me tornar a provável e próxima Deusa da Vida.

Todo mundo ficou boquiaberto olhando pra mim, até o carinha do chão.

-CHARAAAAAAAAA VOCÊ PODE SALVAR A DECADÊNCIA!

-Espera, que?

*Outro quebra de tempo em um lugar morto porque a autora é preguiçosa pacas*

-Que lugar mais... Morto.

-Sim, foi você que causou isso.

-eu era bem... poderosa digamos assim.

-Sim, você destruiu inúmeras cidades incluindo a vila perto do monte.

-Certo... e oque eu tenho que fazer?

-tente reviver um canto.

eu olhei pra os 3 meio indecisa e com certo medo, mas eles me devolveram um olhar de esperança. Fazia muito tempo que eu não tinha visto oque era esperança.

Me afastei um  pouco deles e fechei os olhos... me concentrei... me agachei e toquei no chão.

Eu limpei minha mente e quando abri os olhos, um tipo de fogo de cor verde contaminava a grama murcha e preta transformando a numa viva, linda, saudável e verde grama. Seguido por árvores e flores.

-VOCÊ CONSEGUIU!AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

-Desculpa... interferir... mas eu estou um pouco tonta e cansada....

-Levem-na para o castelo.

-Muito bem Chara, fico orgulhosa de você. Não vamso te pertubar mais, você tem que nos dizer quando estiver pronta para algo grande.

dei uma última olhado no jardim... tudo estava verde e vivo, menos uma grande árvore. Para a minha primeira vez depois de anos até que está ótimo. Fiz que sim com a cabeça pra Glass e fomos embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V. Frisk

*Em uma grande árvore, no meio do bem, algo das trevas se move. Não tenha medo. As trevas são você.

"-Muito Bem Chara! Fico orgulhosa de você!"

hehe. *Riso* Eu que fico orgulhoso pirralha, é bom saber que tenho um objetivo logo de começo...

*Tira uma foto do bolso*

Veja só que foto linda não é Chara? Estávamos Felizes aqui. Pena que é um passado.

Se o começo para a vitória é acabar com a vida... tenho que começar ganhando.

 

 

 

 

 

 

 

E você é a Vida, Chara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BÔNUS

P.O.V. GLASS

-Kore, aquela foi quase.

-Sim.

-Elas descobririam que não somos apenas amigos, e também seu gênrero, mas não entendo por que você esconde isso.

-Mas realmente não  aconteceu nada indevido, claro. Ah e é um motivo meu mesmo não saberem meu gênero.

-Entendo *sorri*

-Você deveria sorrir mais vezes, seu sorriso é tão bonito.

-Bobo. *Revira os olhos*

Ele beijou minha bochecha e pegou alguns livros no braço.

-Tenho que ir estudar o caso da Chara.

-E eu tenho que ir treinar.

-.Glass se lembra do que eu disse?

-Do que?

-Os opostos se atraem...

-*Sorri* A Guerreira...

-...E o Nerd... *sorri*

Nos viramos e cada um foi por um caminho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Cabô :D
Olha não sei se vocês estão putos cmg pelo fato de eu ter invertido a ordem mas a referência era o UNDERSWAP. Entenderam? Eu estou pensando em reverter isso, mas se vocês não quiserem isso, tudo bem.
E olha, eu transformei um shipp em realidade, não reclama pq eu shippo SIM Glass x Kore. e Yasmin, se o gênero de Kore não era esse desculpa ;^;
Eu precisava colocar um gênero fixo nele pq é complicado escrever açoes de uma pessoa sem gênero.

FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...