1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Não tenha medo, é só a morte.

História Reapertale - Não tenha medo, é só a morte.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Please... don't kill me! (vou continuar colocando nome de capítulos em inglês.)

Capítulo 27 - Não tenha medo, é só a morte.


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Não tenha medo, é só a morte.

  P.O. V Kore

Primeiro dia de guerra.

Está um lindo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando.. em dias como esses.. crianças como você... pera.

*TAKE 2*

Está um belíssimo dia lá fora., as flores desabrocham e os pássaros cantando uma melodia matinal. Em dia como esses, não seria decerto apropriado para uma guerra.

Teria que me apressar a colocar minha roupa de guerra, pois aqui onde vivemos temos além da tradição de roupa de gala nas execuções, temos roupas apropriadas para guerra. A nossa, é branca, a deles, é cinza e preto. O líder geralmente usa a roupa que preferir, e não eu não sou um nerd, muito obrigado.

Parei de encarar o Mt. Ebott  pela a janela de meus aposentos e me levantei, tirando o casaco azul que ganhei de um amigo distante de cabelos da cor da neve- que não vem ao caso neste momento- e a gravata listrada e tornei a procurar a tal e esperada roupa. Depois de um tempo consegui achá-la e em instantes já estava devidamente vestido já guardando a espada roxa com borboletas da mesma cor. Tem certos momentos que me sinto como uma garota, por isso eu respondo "não sei" quando perguntam meu gênero, já que é meio anormal gostar de roxo e borboletas, nesta região.

Sentei-me na cama e peguei o livro que tinha deixado para ler depois e comecei a folhear o mesmo, não prestando muita atenção, estava pensando em vários tipos de coisa, tanto que a maioria deles era em relação a Glass, que acabara de perder a irmã e opai. Sim, ao saber da "morte" de Laurentia ficou completamente atordoado e adoeceu. Nosso Rei e governante faleceu a pouco tempo, fazendo da Glass a nova rainha. Peço perdão pelo o que vou dizer mas o pai de Glass não fazia nada, apenas sentava num trono, usava uma coroa e aparecia em eventos importantes para a sociedade, como execuções.

Resolvi deixar o livro e a cura de Chara de lado, deixei aberto mesmo, passei as mãos em meu cabelo e dei um longo suspiro. Que Deus queira que isto acabe de uma vez. E Sim. O Deus.

Me levantei disposto a organizar as tropas, estava cansado de ler.

P.O.V Angélica

-Cala a boca e come.- Disse eu ao enfiar uma colher na boca de Clover, que fazia birra pra comer.

A propósito: Eu sou Angelica. A Emissária da integridade. Tenho cabelos castanhos e pele morena, olhos azul escuro e costumo prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Onde estamos? Bem vindo á cela de Clover Jacksen, o traidor. Eu estou ajoelhada ao lado deste babaca teimoso que por acaso é o emissário em que eu mais tenho afinidade.

-Eu não vou pra guerra.

-Ah, você vai sim, Sem que eu tenha que te arrastar, vamos, acabe de comer.

-Se você parasse de fazer um "abre a boca para a carruagem entrar", até que eu conseguiria.

-Eu estou fazendo isso pro seu bem. E sua roupa ticou tão bonita, veja só, amarelo. Do jeito que você gosta.

Ele estava imundo, passou muito tempo ali, seu cabelo estava na frente do seu rosto, mas pude perceber que ele tinha revirado os olhos. Não contei que Ness havia falecido, ele ficaria em choque. Mas ele tinha ficado um rapaz sem expressão, sem sentimentos.

Tirei o cabelo do olhos dele e ele segurou minha mão com força, aquilo me assustou muito.

-C-Clover... Está me machucando...

Ele olhava para mim com uma expressão vazia e pude perceber que a ponta do cabelo louro dele estava cinza, e os olhos do mesmo também.

Ele soltou bruscamente minha mão e voltou para o canto da cela.

-Eu não ligo.

Aquilo doeu dentro de mim. Por isso eu comecei a chorar e me levantei jogando tudo no chão.

-E-ENTÃO EU TAMBÉM NÃO LIGO! E PODE FUGIR!-Eu abri a porta da cela chutando com força, arrebentando tudo- ESTÁ LIVRE!

Sai correndo com as mãos no rosto, limpando minhas lágrimas, ele me machucou de verdade. Depois de ter dado força moral pra ele e o ajudado, ele chega pra mim e simplesmente chega para mim e fala que NÃO LIGA? Não, isso não.

-QUEBRA DE TEMPO E P.O.V CHARA-

Dois lados muito mal definidos para falar a verdade, Laurentia, Flowey e Frisk de um lado e Eu, Glass, Angélica, Clover e Kore de outro.Tinha um rapaz encapuzado que flutuava e eu podia distinguir pelo ou menos suas mãos algemadas e acorrentadas. Laurentia parecia feliz. Um feliz psicótico.

Então a "guerra" se iniciou. Frisk avançou para cima de mim e eu revidei. Kore, Glass e Eu estavámos de linha de frente, Angélica e Clover esperavam um sinal caso acontecesse. Claro que não seria guerra todo dia e toda hora, quando um dos líderes (no caso eu e Frisk) Recuassem, significava que seria a "pausa" do dia. Ganhava quem matava o líder, ou vice e versa.

Atacar e atacar. Mas certa vez Glass "abriu" o chão e tudo virou um penhasco de lava, Flowey foi eliminado. No momento de distração recebi um corte na barriga, mas não parei. Mas sabia eu que algo pior estava para acontecer.

P.O.V Kore

eu e o ser encapuzado lutávamos de igual para igual, até que um vento forte bateu e eu quase caí no penhasco de lava, Glass gritou ao me ver quase caindo e lágrimas ameaçavam cair, voltei a olhar para meu adversário que possuía... asas?.... Quem era ele?

Novamente o vento bateu e a capa do mesmo voou. 

Oh céus. Comecei a chorar olhando para ele. Ele tinha uma expressão triste no rosto e um corte enorme no peito, tinha uma auréola e asas meio esverdeadas até que eu escutei um "desculpe" rouco e baixo... Oquê? ele não iria me ajudar?

Ele simplesmente cortou a faixa de terra em que eu me segurava e... sem apoio, eu cai.. na lava. (Momento feito com a música undertale OST- Undertale)

O mundo passou a ficar devagar, minha visão começava a ficar borrada por conta das lágrimas, e meu cabelo dançava com o  vento enquanto eu caía. Olhei para o lado e vi Glass que tinha soltado as armas e tinha a mão em frente a boca, chorando, em choque. Olhei para cima e vi algumas estrelas aparecerem, era a minha hora.

Antigamente eu tinha medo de fechar os olhos e não conseguir abrir mais, mas agora eu sabia o que vinha depois da escuridão.

Adeus Glass....

Adeus a Todos... e...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adeus Ness.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.O.V Autora

Não muito longe dali, em um quarto humilde, um livro aberto que foi abandonado encima de uma cama revelava uma certa página, desconhecida por certo dono. e em letras grandes e garfais estava escrito: "OS OPOSTOS INVERTIDOS- COMO CURAR"... Mas, alguém pode ser visto além deste livro, alguém que partiu desta para melhor, olhando o sol desaparecer atrás de uma montanha. Alguém que derramou a lágrima por um amigo. Alguém que agora, está descansando em paz. Alguém que agora.... Não tem medo da escuridão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


P L E A S E D O N ' T K I L L M E, I ' M C R Y I N G H E R E O K ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...