1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. I'am the Bad Guy

História Reapertale - I'am the Bad Guy


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Desculpa por ser tão direta no último capítulo, mas eu vou tentar escrever com detalhes dessa vez... (A foto Não tem nada haver com o capítulo, eu só Não tenho mais fotos em relação a Chara)

Capítulo 4 - I'am the Bad Guy


Fanfic / Fanfiction Reapertale - I'am the Bad Guy

                  Eu menti. Não era alguém "normal", depois que eu perdi minha mãe (e antes) eu era meio malvada... Minha diversão era matar animais escondida e encher seus órgãos com pedras, era glorioso, Depois desse período de diversão eu ia me lavar no lago por conta do sangue, mas, quando minha mãe se foi eu realmente não me importei muito ninguém é importante para mim, só que para fingir luto, eu apenas era solitária e me "consolava matando pássaros na ida da caverna do Mt. Ebott antes de rezar. 

Por que eu rezava? Hora, porque é meio divertido, falar palavras destinadas a alguém... Aos Deuses, Mas depois que eu caí no Subsolo e conheci Asriel, minha raiva, ódio e rancor se amenizaram, "Amenizaram".

Mas oque devo temer agora? Eu sempre soube que iria ser algo importante neste mundo miserável, eu ,talvez, sempre soube que seria a Emissária do Terror, Caos e Destruição. Ou melhor: Sempre soube que seria algum tipo de DEUSA DA MORTE.

-

-

-

-

-

-

"New Reaper Here.... =)" 

Eu peguei minha foice e dizimei o resto da população que ali restava, Adelina não estava entre elas, mas eu encontrei a mãe dela e ela estava do outro lado da cidade, morando com o marido e filhos e estavam muito felizes, Logo depois, eu decapitei a velha. Seria mesmo terrível se "alguém" acabasse com a felicidade dela.

*Olho ao redor*

-Ah... A Festa já acabou?... Agora que eu estava me DIVERTINDO. Humpt, nem um sinal de vida, onde está o ser encapuzado? Tsc. Que tal, visitarmos meu lar? 

Eu estava falando sozinha. Mas não há ideia melhor doque essa, Mas como eu me revelei e sou o lado que deveria estar o tempo todo, Mamãe deve ter se selado no esconderijo bobo dela. 

E isso, bom, I s s o  n ã o  v a i   s e r   f á c i l.




Continua

.

.

.

?...



  


Notas Finais


Capítulo curto denovo. Me desculpa.
Beijinhos da Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...