1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Flowey, A Flor.

História Reapertale - Flowey, A Flor.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


:/
Sem notas iniciais mesmo.

Capítulo 5 - Flowey, A Flor.


                2 anos. 2 anos a procura do tal santuário e nada, Fiquei meses presa na escuridão, até que eu conheci aquele que causou o incêndio na vila. 

Sans. Esse é o causador de tudo aquilo, parabéns, Deus da Morte, Parabéns por ter vindo no lugar dos outros Deuses que eu clamei em silêncio, você é um Deus novo e não me arrependo do errado ter vindo.

Eu estava deitada no lugar no qual eu caí, matando flores (Autora: Chara mata tudo que toca, e não sabe controlar esse poder muito bem, por isso, usa luvas casualmente) até que eu me cansei e entrei na porta da entrada das ruínas, fazia anos que eu Não retornava aquele lugar tudo estava no devido lugar, exeto uma coisa, exeto uma FLOR.

A flor deve ter notado minha presença é virou para trás de olhos fechados 

???: Howdy! Eu sou Flowey! Flowey a... 

Ele ficou pasmo e muito branco, eu olhei para trás a procura de alguém, mas, eu já estava acostumada com esse tipo de atitude.

Minha faca estava presa no meu vestido e eu simplesmente adorei a reação dele, adoro quando têm medo de mim.

Flowey: C-Chara?!?

-Huh? Eu te conheço? 

Ele abriu um sorriso de esperança e disse:

Flowey: Sou eu! Asriel!

Fiz uma cara de desgosto antes de um froggit entrar no meu caminho, eu adoro lutas fáceis me posicione em ataque, mas quando eu pisquei, Froggit tinha virado pó e Asriel.. digo, Flowey, Estava com uma cara demoníaca. Ele perceu que eu estava com um sorriso no rosto olhando pra ele e logo voltou ao normal

Flowey: Desculpe.. eu meio que.. Huh...

-SE DESCULPAR PELO QUE? ISSO FOI GLORIOSO!

Eu logo percebi que Flowey não tinha alma... Que. Maravilhoso.

-Ah, Hehehehehe, entendi, quer dizer que o monstrinho aqui não tem alma Huh? =)

Ele abriu o sorriso demoníaco novamente e concordou. Passamos um tempo compartilhando ameças e planos para se vingar de todos,mas minha intenção vai ser apenas ter Flowey como um cachorrinho mesmo.

-Asriel.

Flowey: FLOWEY.

-Ok, "Flowey", Você sabe onde está a Toriel?

Ele balançou a cabeça em negativo e disse que duas cabeças pensam melhor, e realmente, essa não dava pra discutir.

//////////QUEBRA DE TEMPO\\\\\\\\

-Deixa eu ver se eu entendi, Asgore e Toriel se separam, Toriel se isolou e está namorando o saco de ossos.

Flowey: Exatamente.

Eu estava matando inocentes e conseguido informações com Flowey, eu já tinha encontrado o esconderijo da Toriel, Só que eu iria sozinha.

Não teria problema acabar com a raça da mamãe, eu não sinto nada, nem nunca senti, Minha alma é corrompida e obscura, e não vai ser um amor de mãe que vai me parar

Não vai mesmo.






Continua







?







Notas Finais


Espero que gostem :D

Beijinhos da Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...