1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. As irmãs Emissárias

História Reapertale - As irmãs Emissárias


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Bom, eu iria desenhar Glass para deixar o estilo dela mais Grécia antiga, mas mas meus desenhos são uma perfeita bosta e só deu pra ferrar com a Laurentia.

Capítulo 8 - As irmãs Emissárias


Fanfic / Fanfiction Reapertale - As irmãs Emissárias

              Eu estava encima de uma galho observando o declínio de tudo, quando senti algo prender em meu braço, doeu um pouco oque era meio raro de se acontecer comigo.... Mas quando olhei direito, aquilo não era uma corda... Era... Uma raíz de rosa?...

A raiz me puxou para baixo com força e eu caí no chão com tudo, quando levantei a cabeça uma Ruiva de rabo de cavalo, com um um pano abaixo dos seios segurando seu vestido Branco que batia até os pés, seu vestido havia uma abertura lateral com bordas Laranjas, a Ruiva usava um colar simples e uma coisa mudava tudo: Ela possuía uma alma. Uma alma Laranja.

-Glass!

Uma loira chegava correndo com sua capa que lembrava o universo cheio de estrelas parou e olhou para mim pálida, eu estava presa com raízes com espinho me envolvendo.

-LAURENTIA! VÁ EMBORA AGORA!

-QUEM É ELA? POR QUE A FERIU? DEVEMOS AJUDA-LA! SOMOS EMISSÁRIAS ESQUECEU?

Glass me prendeu na árvore em que eu estava e se aproximou calmamente perto de Laurentia.

-Laurentia... Ela é... Uma emiss-

-Solte-a Glass. Ela é uma de nós. Solte-a.

Laurentia caminhou até mim com um olhar de pena e estava a poucos palmos perto de mim.

-LAURENTIA ELA É A DEUSA DA MORTE!

No momento em que ela falou isso a Loira se afastou devagar de mim com uma expressão de horror.

*Rindo*

-Suas TOLAS! Como poderá ser tão inocentes.

Me soltei das Raízes e  peguei minha foice, já em posição de ataque.

A Ruiva fez uma cara de raiva e se egou algo que se parecia com uma espada com rosas de várias Cores e Laurentia, Uma faça da cor de seus olhos, as duas falaram em coro:

-Nós somos as (Autora: CRYSTALS GEMS! ) Irmãs que protegemos este lugar..

-Glass: Bravura...

-Laurentia: e Paciência...

Em coro: E você não sairá dessa.

E a batalha se iniciou. Tenho que ser sincera que foi uma das batalhas que mais demorou e a wue mais eu me feri. Mas percebi que Laurentia era lerda e se culpava por me acertar a cada ataque.... Até que eu tive certa ideia....

Eu fingi cair e não conseguir me levantar mais, Glass não se importou mas... Laurentia... Heh, ela caiu certinho em minha armadillha, ela caminhou até mim e se ajoelhou perto de mim, em um momento eu enfiei minha foice em suad costas e ela caiu inconsciente. 

Glass: NÃO!

Pelo o visto Laurentia era sua irmã mais nova, e logo seus olhos encheram de lágrimas.... Ou melhor, Sangue.

Laurentia desapareceu do campo de batalha e Glass despejou sua raiva em mim, Falando das coisas que ela soube, de Toriel, Laurentia....

Ela transformou o Chão em Lava e por sorte, Minhas asas apareceram e eu desviei.

Logo depois ela mandou Raízes no chão subirem até mim e logo depois, Glass desapareceu. Quando me toquei havia uma lança em meu peito e eu estava cospindo sangue, a luta havia acabado, e eu caí no chão. Não escutei mais nada, mas com minha vista embaçada eu vi dois pés na minha frente, e não eram da Glass.

-

-

-

-

-

-

Continua.

-

-

-

-

-






Notas Finais


Bom é isso, mas vou tentar escrever o próximo capítulo ainda hoje, mas como não achei a foto da personagem que eu quero tenho que desenhar. (Pra quem não sabe A personagem não é necessariamente uma mulher, pode ser um homem também, diz isso na regras da língua portuguesa.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...