1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. A Execução

História Reapertale - A Execução


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Bom eu vou responder as perguntas e coisas que falaram nos comentários:
1- E quem disse que Laurentia Morreu? =)
-
-
-
-
-

2-E não, Laurentia não é Pacifista e eu sei disso por que quando li oque escreveram sobre ela eu pensei em colocá-la como uma pessoa frágil, Pacifista, e dócil de primeira impressão. Consegui pelo visto ^^
-
-
-
-
-

3-Claro que vocês podem desenhar Personagens/Batalhas da Fanfiction! Eu mesma já desenhei uma parte da batalha da Glass e Chara, Disponibilizo (N sei se é assim que se escreve) a imagem para os interessados nos comentários (Isso se me pedirem) e por favor mandem para mim suas artes sobre a Fanfiction :3
-
-
-
-

Irei tentar manter assim respondendo comentários para que eu me aproxime de vocês maaaassss vamos logo para o capítulo!

Capítulo 9 - A Execução


Fanfic / Fanfiction Reapertale - A Execução

Quando acordei eu estava deitada em um chão muito duro, havia palhas e era completamente sujo. "Onde eu estava?" Eu me perguntei. 

Olhei ao meu redor. Era um lugar muito escuro... Levantei rapidamente e logo soltei um gemido de dor seguido por um grito, também de dor, Levei minha mão na região do peito, perto da barriga, estava tudo enfaixado.

Me lembrei que uma espada havia perfurado meu peito fazendo com que eu tenha perdido na batalha com Glass, a Emissária da Bravura, dona da alma Laranja.

Mas quem seria o LOUCO de me enfaixar? Quando percebi havia uma barra em minha frente, uma não várias barras estavam em minha frente. Eu estava em uma cela. Mas barras de metal seriam fáceis para mim, eu tiraria minhas luvas e enferrujaria as barras com meu poder. Simples assim.

Eu me tirei minhas luvas e toquei nas barras. Mas não foi bem oque eu esperava, eu levei um choque que fez uma marca em minha mão e soltei outro grito.

-Você não conseguirá sair daqui tão fácil, "Deusa da Morte".

(Nota: Chara é a Emissária do Caos, Destruição, e terror, mas como todos esses fatores são encaixados no termo: "Deusa da morte" chamaremos Chara deste modo.)

Sorri. Era Laurentia.

-Não gostou do Reino dos mortos Laurentia?

-Cale-se sua tola.

-Heh, parece que alguém voltou estressada! Quem te reviveu Emissária da Paciência.

(Autora: Vou colocá-la como Emissária da Paciência já que sua alma é a Paciência)

-Eu não irei lhe contar, não converso com pessoas de níveis inferiores ao meu, Chara.

Eu fiz uma cara de espanto como ELA sabia meu nome? Poucas pessoas sabem do meu nome.

-Sabe Chara, eu bem que gostaria de me fazer uma boa pessoa de primeira vista como faço com todos, mas você não me deu escolhas.

-Do que estás falando, sua tola.

-Eu estou falando que a única tola que tem aqui é VOCÊ.

-COMO OUSAS SUA IDIOTA?!?

Eu comecei a sentir algo me enforcando e logo levei as mãos ao pescoço, mas que Diabos estava acontecendo ali?!? Quando olhei para o lado vi que Laurentia estava dentro de minha cela olhando para mim com uma cara meio psicicopata.

Ela me soltou e disse:

- Hah, não se preocupe eu não irei mata-la, principalmente por que não é meu tipo.

Ela me empurrou e eu cai no chão.

Eu escutei um barulho de alguém marchando e logo vi que era Glass segurando roupas Brancas com detalhes Dourados, Azuis e vermelhos. Ela também entrou em minha cela e a trancou logo em seguida.

-Vista isso.

-Ah me desculpe eu só visto roupas Pretas.

-Isso foi uma ORDEM.

Glass me empurrou na parede e me prexionou com o um bastão no meu ferimento, estava doendo muito e ela não soltava. Ela estava com um sorriso psicótico no rosto e seus olhos estavam brilhando.

Eu comecei a chorar de dor, me recusando a soltar um grito, quando Laurentia Fez um movimento com as mãos e Glass apareceu do lado dela.

-Você me entendeu, agora vista isso.

Eu me recompus sentada no chão com a mão no peito perto da barriga e disse rindo:

-E qual seria a ocasião, Madames?

- Você será executada Chara. Sinto muito.

   Eu estava com uma roupa de gala e haviam limpado meu rosto, naquele lugar o costume de pessoas perigosas nas execuções era que no último dia de suas vidas seria com roupas de pessoas de honra e valor, por isso a roupa de Gala, o rosto limpo, e o Cabelo com um enfeites. Achei aquilo ridículo eu gostava das minhas roupas do jeito que ERAM, até minha sluvas pretas de couro foram substituídas por brancas, eles não iriam fazer isso mas quando viram que a criada (Sim, Criada por que soldado não pode vestir uma mulher.) que estava me vestindo morreu sem motivo algum colocaram culpa em mim, e declararam que eu não podia ferir mais ninguém é no caso deveriam providenciar luvas para mim.

Eu estava acorrentada a correntes mais forte do que eu imaginava, meus pés também, e junto comigo, caminhava um exército. 

Quando subi no palco de madeira vi que a o número de pessoas para assistir minha execução era muito grande, e ultrapassava até onde sei conseguia enxergar.

Quando olhei para o lado, lá estava meu destino. Eu seria decapitada e a minha cabeça seria um troféu para toda a cidade é para o país.

Não cheguei a me preocupar muito pois depois de todas as mortes que eu provoque estava acostumada a ver sangue, e certamente quando morremos vamos para algum lugar. Poderia continuar meu trabalho lá.

Eu estava de pé, acorrentada do lado do instrumento que me mataria, encarando as pessoas daquele lugar.

A multidão gritava em coro:

-"MONSTRO! ASSASINA! PSICOPATA! MORRA! SUA EXISTÊNCIA É VERGONHOSA!"

 Eu estava esperando aquilo acabar de uma vez, quando chegou o Governante daquele lugar acompanhado de suas duas filhas adotivas: Glass Orange, e Laurentia.

Eles fizeram um descurso entediante enquanto eu contava os segundos para que minha vida terminasse quando eu escutei uma coisa anormal da multidão:

-"PAREM! NÃO PODEM FAZER ISSO!"

-Meu/minha caro/cara (Eu não vou revelar o gênero ainda.) Você sabe oque esse ser fez?

-"SIM EU SEI, SR. GOVERNANTE, MAS TODA VIDA VALE A PENA!"

Multidão: "A DELA NÃO VALE! NUNCA VALEU!"

Mas quem era essa pessoa me defendendo?

-Como ficou tão rebelde assim? ..... Você nunca foi deste jeito com minhas filhas, Suas Amigas!

Eu percebi que as luvas não eram próprias para suportar meu poder como as minhas e consegui tirá-las com facilidade, num passo rápido eu enferrujei as correntes e minhas asas negras apareceram.

Eu estava rindo e estava ventando muito, fazendo com que meu vestido "dançasse" no ar, junto com meu cabelo.

-"EU IREI VOLTAR! NUNCA SE ESQUEÇAM DAQUELA QUE IRÁ TIRAR A FELICIDADE DE TODOS!"

Glass gritou para mim:

- A DEUSA DA VIDA ESTÁ EM NOSSO LADO! E ELA CONSEGUIRA TE MATAR CHARA, JUNTAMENTE A MIM E A TODOS!

Eu respondi:

- A DEUSA DA VIDA ESTÁ MORTA!  GRAÇAS A MIM! 

Eu continuei rindo enquanto pessoas atiravam flechas com fogo em mim na esperança de me atingir, mas eu felizmente desviava com facilidade, como uma dança.











 P.O.V. PERSONAGEM DESCONHECIDO(A)


Eu estava observando aquela garota de cabelos curtos, bochechas rosadas, e lindos olhos vermelho vivo.

Seu vestido dançava com seu cabelo no ar, se suas asas era negras cor da noite, e ela dançava no ar ao desviar das flechas, logo depois ela desapareceu atrás do Mt. Ebott.

Mas quem será?... Essa garota perigosa?....

-

-

-

-

-

-

Continua?











Notas Finais


Quem será a personagem misterioso(a)?
Oque aconteceu com Chara e por que ela sentiu dor?
Será que continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...