1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Asriel, O Príncipe dos Deuses

História Reapertale - Asriel, O Príncipe dos Deuses


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Olá pessoal! Está é a minha primeira Fanfic, espero que gostem! E se quizerem continuação escrevam no comentários!
Reapertale é uma timeline em que praticamente todos os personagens são deuses, Eu não sei muita coisa sobre isso, e do pouco que eu sei eu já me apaixonei por ela, então aviso que terá algumas partes que VAI ter SPOILERS. E outras eu irei criar.
P.S: A personagem principal será a Chara (sim, no meu caso Chara é uma GAROTA) e quando houver uma nova personagem principal eu irei avisar.

Editado em: (01/12/2017)
Olá novatos! Vim avisar quase um ano depois, que como é minha primeira fanfic, é a pior. Não se assuste com o número de capítulos,pois se você... realmente gostar, não vai se importar ^^
Ah, eu passei editando todos os capítulos para corrigir os erros gramaticais, que eram muitos.
A fanfic é interativa, já que há personagens inventados pelos leitores. Boa leitura!

Capítulo 1 - Asriel, O Príncipe dos Deuses


Eu estava caindo num profundo buraco escuro... mas enquanto isso... eu preferi voltar a minha mente e me aprofundar nos meus pensamentos, tentando voltar do começo de como eu caí, de como eu era...

Antes.

Meu nome é Chara, sou orfã e vivo num orfanato (DUUH). Sou muito feliz lá! Tenho várias colegas e irmãs (freiras) que me adoram! Costumo sempre dar uma "fugidinha" do orfanato para escutar aquela linda voz que vem dentro da caverna do monte Ebott, eu costumo Rezar lá antes da hora certa para entrar na caverna... Ela é realmente assustadora, mas aquela voz sempre acalma como se fosse minha mãe... mas sempre que eu escutava a voz da irmã Amanda gritando meu nome eu teria sempre que correr....

-Chara, querida! Perdeu a hora novamente?- Perguntava ela sempre com suas mãos ocupadas, me fitando com um olhar que só ela tinha

-Me desculpe madame Amanda,eu estava a escutar aquela voz novamente- Disse eu, maravilhada.

Amanda sorriu e me disse: 

-Vamos! Vamos! Temos que contar a você e a sua turma sobre a história que daqui em diante terão que saber, Pro resto das suas Vidas! 

Provavelmente seria mais histórias sobre os Deuses que eu tinha tanto interesse... Teria que correr! Adorava as aulas de literatura! E de qualquer modo eu já estava correndo mas foi aí...

???: TOMA CUIDADO GAROTA.

Ah não... ela não.

-Me descupa Adelina ( que nome feio do caralho .-.) Eu... apenas...

Adelina: É uma perfeita idiota. Chara, vê se se-toca! Você não é nada! É apenas uma garota nerd e queridinha das irmãs...

 E ela continuou me xingando, e falando coisas horríveis ao meu respeito... até que eu chorei... ela me impurrou... e....

-M-Meu vestido! Foi minha mãe que me deu!-Falei entre lágrimas e me levantando da lama.

Adelina: Sua mãe está MORTA. e NADA vai mudar.

Eu não agueitei mais uma palavra, saí correndo ao monte Ebott para afogar minhas mágoas, mas quando cheguei lá... meus olhos estavam cheios de lágrimas tapando minha visão... Até que...  que... eu caí.

Hoje.

Depois disso eu finalmente caí no chão... a dor era insurportável, eu gemi de dor.... e estava ensanguentada.... até que... 

???: Olá? Tem alguém aqui? 

Eu já havia escutado essa voz... essa voz gostosa de se ouvir...

???: Você está bem? Meu nome é ASRIEL, ASRIEL DREEMURR.


Notas Finais


Obrigada por ter lido!
Apesar de Chara ter quase quartoze anos aí, ela parece ter... 9? Haha!

Edit~: Pois tá aquela merda :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...