1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Pity Party

História Reapertale - Pity Party


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Puta merda, eu escrevi outra história pensando que era um novo capítulo, eu sou trouxa mesmo.

Capítulo 3 - Pity Party


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Pity Party

       -Chara... Acorde querida....

Saudações, eu sou Chara, e eu estou dormindo agora, sim eu estou dormindo, até que eu abri lentamente meus olhos... Obrigada mãe, Obrigada por me acordar de manhã cedo de um DOMINGO.Quando acordei, Asriel me deu um abraço, minha mãe um beijo na testa e meu pai, um tapinha nas costas. Quando olhei para o lado havia um belíssimo bolo de chocolate com duas velinhas indicando o número "18", como pude esquecer? Hoje era o meu aniversário.

-Feliz Aniversário minha Deusa!

Asriel e seus apelidos... Que sorte eu tenho de ter ele como meu melhor amigo....

-E de presente de aniversário... Você poderá ter oque você desejou, a dois anos atrás...- Disse minha mãe e meu pai em coro com um sorriso no rosto. Eu caí no Subsolo quando tinha 14 anos, 4 anos atrás, E quando completei 16 meu desejo era poder voltar a superfície para rever tudo que deixem para trás e voltar para o meu lar, o Subsolo.

Não deixei de escapar um gritinho de alegria quando eu vi a melhor cena da minha vida: -E quem sabe uns namoradinho ãn?- Minha mãe vez uma cara safadenha e olhou o Asriel, que estava vermelho tanto que soltou o meu bolo das mãos dele, mas por sorte eu invoquei minhas raízes e segurei o bolo.

-Meu bolo não porra.

Mamãe fez uma cara de reprovação para mim e começou a rir, junto com Asriel e Asgore.

/////QUEBRA DE TEMPO\\\\\\\\

Estava tudo perfeito, e Asriel fez questão de me acompanhar, para os humanos ele aparecia como um humano, e QUE HUMANO (ewe) Eu usava um vestido branco com detalhes dourados e uma coroa de flores e Adriel uma roupa digna de príncipe com uma faixa roxa e um Boton de Flor. Mas nada que é perfeito dura para sempre, Quando me virei, o Céu azul ficou vermelho e todos ao meu redor, mortos e outros correndo, e o pior: Asriel não estava ao meu lado... Um ser de roupa preta e capuz com uma foice estava ceifando as pessoas, até que ele notou minha presença é parou na minha frente, ele parecia ter perguntado meu nome, eu já estava em meio a lágrimas até que eu gritei: 

-MEU NOME É CHARA!

Ele posicionou a sua foice em posição de ataque e mirou na minha cabeça, com a intenção de me decapitar, eu fechei meus olhos, escutei Asriel Gritando e abri meus olhos novamente, O ser encapuzado repetia:

-Eu...F-Falhei.. Falhei...

A última coisa que vi foi uma Flor dourada banhada em sangue cheia de pó entrar dentro da terra e as roupas do Asriel na minha frente, cheias de pó.

Não me senti mal por ele, mas senti uma sombra me cobrir, e eu Não senti mais nada depois disso, meu vestido branco se tornou negro e eu rasguei as barras e é pguei uma faca, meus olhos ficaram quentes e eu senti o tudo aos meus pés.

Eu ri, não gostava de rir antes por que eu parecia uma psicicopata.

E eu simplesmente disse: 

-....New Reaper Here... =)


Notas Finais


Puta que pariu, eu tive ué reescrever essa desgraça tudo denovo, espero que gostem e desculpe pela demora de postar.
Beijinhos da Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...