1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Greetings, Mother.

História Reapertale - Greetings, Mother.


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Eu estou viajando e por isso tá sendo muito difícil fazer capítulos novos, e outra: Eu estou doente E viajando, o que piora, mas mesmo assim, Espero que goste.

Capítulo 6 - Greetings, Mother.


*Risadas* 

Realmente, o lugar que Flowey disse é o santuário, e eu estou a exatamente 22 horas vendo o que eles fazem aqui, e a maioria se resume em piadas sem graça.

Irei apenas esperar Sans sair deste lugar e voltar para o seu buraco sujo. E finalmente saberei, será que a Deusa da Vida pode PERDER A VIDA? =}

/////////QUEBRA DE TEMPO\\\\\\\\\

Eu havia voltado a minha antiga casa e por incrível que pareça, Ela estava abandonada, sem cor, destruída.... Era uma ruína agora. Senti um pouco de dó, mas logo passou.

Peguei meu vestido dourado que minha mãe tanto gostava e vesti por cima do meu original, minha faca já estava presa nas minhas costas.

A única que coisa que restava agora era agir. Eles vão pagar pelo o que fizeram comigo, e vão pagar muito caro.

 

///////////QUEBRA DE TEMPO\\\\\\\\\\

Toriel estava sentada na grama e eu caminhava lentamente, matando a grama ao redor conforme eu passava. Como ela sentiu cheiro de morte, se virou rapidamente para trás de olhos fechados e disse alegre:

Toriel: Sans! Já de volta?... . . .

Chara:G-Greetings, M-Mother 

Eu sorri, para disfarçar.

Toriel: C-Chara! Minha doce criança! Pensei que havia a perdido... Chara Querid!...

Eu tirei meu vestido dourado e revelei o verdadeiro segurando minha faca rindo como psicopata.

-HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH SUA IDIOTA! 

Toriel: C-CHARA?!?!?

Toriel já estava em meio a lágrimas, olhando para mim horrorizada.

Toriel: O que aconteceu com você... E Asriel? Onde ele está? Você viu Clover? Sans? (O resto das almas que não tem nome, menos o Clover=Alma amarela) Eu pensei que você tinha morrido!

-VOCÊ-OS ABANDONOU =}

Ela balançou a cabeça negativamente incrédula, falando baboseiras enquanto eu apenas procurava paciência, para aturá-la.

-Sabe, "Mãe"... Eu chamei os Deuses, mas o errado veio =) e eu não me arrependo.

Toriel: S-Sans?!?

Diga suas últimas palavras, Toriel.

Ela olhou para mim chorando e com um sorriso no rosto

Toriel: Eu te amo Chara, minha doce criança. Minha filha querida, a primeira humana perfeita... Sempre soube que você seria uma Deusa de Grande prestígio, mas nunca soube que seria a nova Deusa da Morte, mas ainda sim, eu te amo. Só quero uma coisa que você, sorria para mim. Sorria pela última vez. Quero ver minha filha novamente.

O último desejo dela era nobre, e eu sou uma Deusa de palava. Então, eu sorri. Pela última vez. Ú L T I M A.   V E Z.

O sangue da Toriel desceu sobre minha faca,  fazendo com que eu conseguisse transformar numa foice, duas vezes maior do que eu. 

Ela estava chorando e Sorrindo para mim de olhos fechados, eu descobri que meu modo de acabar com aquele seria para fazer o declínio de tudo. Com ENTROPY. (Autora: Tô com preguiça de traduzir e explicar oq eh.)

Toriel: Adeus... Minha doce criança... Adeus... Chara.

Depois disso eu a matei. E todos sentiram isso. Mais uma vez, minha mãe se foi, e mais uma vez, eu não me importei.

Eu nunca vou me importar.


Notas Finais


Irei começar a assinar como Reaper, pq eu adoro ela, e algumas pessoas me chamam de Reaper, então:

Beijinhos da Reaper!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...