1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale-Sans e Chara:O amor inesperado >
  3. #3-A nova moradora

História Reapertale-Sans e Chara:O amor inesperado - #3-A nova moradora


Escrita por: Yuka_TimeKawaii

Notas do Autor


Hey miguinhos! Dsclp se eu demorei (Eu tenho problemas ;-;) mas hoje eu vou continuar!

Eu sei que eu demorei (DE NOVO ò_ó) ,mas,inclusive eu até pensei em desistir dessa história,mas aí é que me vieram várias idéias na cabeça que eu acho que iria deixar a história beeeem fucking,né?

Entãããããuumm vamo pra história!! História BUNIIIIT-
*Começa a história*

Capítulo 3 - #3-A nova moradora


Fanfic / Fanfiction Reapertale-Sans e Chara:O amor inesperado - #3-A nova moradora

Eles chegam na casa de Sans, e quando Papyrus vê Chara. . . 

Papyrus: SAANSS!!! PORQUE CHARA ESTÁ LHE ACOMPANH-

Sans: Err...Chara, vá lá para cima que eu vou ter uma conversa com meu irmão.

Chara: Ele é seu irmão? Muito prazer, mas. . . Como sabe meu nome?

Sans: Depois eu explico melhor.

Chara: Tá bom!

Chara vai para a sacada da casa

Papyrus: QUE ESTRANHO. . . PARECIA QUE ELA ME VIU PELA PRIMEIRA VEZ! 

Sans: Porque realmente ela te viu pela primeira vez!

Papyrus: COMO ISSO É POSSÍVEL?!

Sans: Bem...quando eu matei ela,digamos que, um pouco da minha escuridão foi para ela e acabou perdendo a memória. Agora ela só se lembra do nome e da idade.

Papyrus: HM... ELA ATÉ PARECE MAIS GENTIL DO QUE O NORMAL, NÃO QUE ELA NÃO ERA.

Sans: Se eu deixar Toriel saber disso, ela irá fazer Chara se lembrar de tudo...Logo agora que ela está com escuridão, ela está mais forte que o normal, o que causaria um grande problema.

Papyrus: ENTÃO VOCÊ VAI DEIXAR ELA MORAR COM A GENTE?

Sans: Tenho que deixar... Assim ela vai estar do nosso lado.

Papyrus: SE ELA NOS CAUSAR ALGUM PROBLEMA, A CULPA SERÁ SUA!

Sans: A última coisa que eu iria querer é que ela nos causasse algum problema! Mas também não deixe que ela descubra tudo.

Papyrus: TUDO BEM...BEM, EU JÁ VOU ME DEITAR.

Papyrus vai para seu quarto e Sans vai para a sacada onde está Chara

Chara: O que você falou para ele?

Sans: Nada demais...

Chara: Obrigada por deixar eu ficar na sua casa!

Sans: Hehe, de nada. Bem, só...Não procure se meter em confusões. É para seu bem.

Chara: Tudo bem... Bom, já vou dormir. Boa noite!

Sans: Boa noite.

Chara vai dormir e Sans fica um pouco na sacada.



Notas Finais


Então, gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, é isso e flw!! ^^

Obs: Eu que fiz esse desenho :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...