História Reaprendendo a amar (JiKook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Lemon, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 13
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


- DESISTO!

grita JungKook, ele estava na frente do espelho tentando colocar a gravata que ele havia ganhado, mas ele não sabia como arrumar, seus cabelos além de bagunçados estava completamente molhados, ele andava de um lado para o outro chutando as coisas até seu lindo dedo mindinho do pé acertar em cheio o pé da cama o que fez ele gemer de dor e se ajoelhar segurando seu pé, ouviu a porta do quarto ser aberta e Jimin Hyung entrar, ele estava com uma camisa social branca totalmente limpa, seu blazer preto tinha um corte perfeito, sua gravata diferente da que Jungkook "usava" estava bem alinhada, assim como seus cabelos loiros, JungKook fez um bico extremamente fofo que fez o jovem Hyung rir.

- O que você está fazendo gritando desse jeito? Você ainda não esta pronto? Cadê seu sapato? E sua gravata?.

ele começa a rir encostando suas costas na porta.

- Jimin Hyung! Me ajuda eu não consigo, sinceramente parece que eu estou em um daqueles quebra cabeças que a gente fica muito tempo jogando, eu não consigo arrumar minha gravata.

Jimin sorri e se posiciona na frente do dongsae que se levanta, como ele era mais alto o rosto de Jimin fica de encontro com seu peito o fazendo engolir em seco e se afastar um pouco sorrindo, suas pequenas mãos vão até a gola da camisa as erguendo, lentamente fechou o resto dos botoes da camisa de Jeon, pegou a gravata dando a volta em seu pescoço, delicadamente ele consegue fazer o nó final abaixando novamente a gola enquanto passava as mãos pelos ombros do dongsae.

- Prontinho, viu? Não é tão difícil quanto parece, você é um homem, precisa aprender mais sobre isso sabia?.- os dois acabam rindo.

- Você está certo.- escutam a buzina.- a limusine chegou, vamos? Tenho que passar na casa sa Taeyeon.- Jimin fecha a cara instantaneamente.

- Vocês vão chegar juntos?

- Sim.- Jeon sorri e o olho.- sei que você gosta dela, mas ela é uma boa pessoa.

- Não, ela não é . - Jeon acaba ficando sério.

- Ela é minha namorada e você meu melhor amigo, deveriam se dar bem.

- Eu não gosto daquela vadia.- JungKook se irrita socando a parede atrás de Jimin que se assusta.

- Não fale assim da Taeyeon.- Jimin respira frustrado e se afasta indo até a porta.

- Não diga que não avisei.

Ele sai deixando um JungKook muito irritado, ele demora um pouco para sair, se olha no espelho e respira fundo saindo logo depois, trancou toda a casa e foi até a limusine indo ate a casa de Taeyon, todo o caminho ele passou pensando sobre Jimin ele não deveria ter falado aquilo de sua namorada, mas ele também não devia ter sido tão duro com o hyung, assim que ele chega na casa de Taeyon ela sai incrivelmente linda, estava com um vestido azul, e o cabelo em uma trança de lado, ele sorriu ao ver ela, desceu abrindo a porta enquanto ela acariciava sua bochecha.

- Meu romântico Jeon.

- Meu anjo Taeyon.

Os dois sorriem e entram no carro, JungKook contou para Taeyeon sobre sua briga com o Hyung, ele não percebia enquanto ela tentava segurar o riso.

- Não se preocupe, vocês são Dongsae e Hyung, vão voltar a se falar, agora.. vamos mudar de assunto? Está me deixando com ciúmes, e você nem disse se achou que eu estava bonita.

Ela fez uma cara que fez JungKook se derreter.

- Você está muito linda, a mais linda de todas meu anjinho.

Ela sorri de uma forma convencida e se vira para a frente, quando os dois chegam a escola Jeon sai e abre a porta para ela que segura sua mão, o prédio da escola particular estava coberto com neve, enquanto havia luzes azuis que refletiam uma grande faixa branca escrita " Baile de Inverno", Taeyon colocou o braço entre o de JungKook e entraram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...