História Reaprendendo a amar (JiKook) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Lemon, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 9
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


  - Bem, acho melhor eu começar a falar o que houve do começo.

JungKook perdia aos poucos sua cor, então ele balança a cabeça negativamente se levantando andando de um lado para o outro na grama.

- Você está brincando comigo..  não está?

- Cala essa maldita boca e me escuta Jeon JungKook por que metade disso tudo foi culpa sua, então você vai sentar essa bunda grande no banco antes de fazer um buraca no chão.

JungKook o olha e respira fundo e se sentando novamente.

- Tá bom, tá bom. - respira fundo.- me conta o que houve?

- Ótimo, bem quietinho.- ele se arrumou no banco Seokjin olhava para a lanchonete.-  Vamos começar por três anos atrás.- Jin mordia o lábio nervosamente.- Estávamos todos curtindo a festa, depois que você sumiu e Jimin ir atrás de você, Yoongi ficou extremamente preocupado, e com razão.
Ele foi atrás de você e quando voltou com o Jimin a gente ficou pensando " Que merda aconteceu?", Jiminnie estava assustado, tremia, estava branco e não parava de chorar, entramos em desespero então pegamos Jimin e fomos para a casa dele, onde Yoongi contou o que aconteceu, bem a parte que ele ouviu.

   Jin respirava tudo tentando lembrar cada detalhe, deixando um tempo para JungKook se recuperar um pouco pelo que dizia, Jeon apertava suas mãos, Jin mordia o indicador nervosamente, não esperava que fosse ele a contar essa história.

- Vai continuar?

- Claro.- Jin disse depressa voltando a contar.- então, depois que eles nos contaram tudo, Jimin acabou entrando em um estado que não falava com ninguém, se trancou em casa, e tínhamos que vir, então o trouxemos a força, não tinha outro jeito, bem, no seu segundo ano, e primeiro ano de curso, Jimin ficou sabendo pelo Hokeok que você havia mudado, andava brigando com todo mundo, havia realmente se afundado então… no meio da madrugada, ele deixou tudo, faculdade, a gente, tudo, e voltou para Busan, atrás de você.

- Eu não fiquei sabendo, como assim ele voltou por mim?

- Quieto! É claro que você não ficou sabendo, o ônibus que ele pegou.- Jin respirou fundo.-  Acabou capotando, ele foi levado em coma para o hospital mais proximo, e ligaram para alguns números na agenda de contatos, ou seja nos, saímos na mesma hora, ao chegarmos ele ainda estava em coma induzido, demorou semanas e quando acordou ele não se lembrava de muita coisa.

- Mas ele lembra de vocês.

- Sim, quando ele acordou sorriu como se nada tivesse acontecido, quando perguntamos por que ele saiu no meio da madrugada, ele não se lembrava o motivo.- Seokjin suspirou pesadamente.- então quando falamos seu nome.. Ele ficou extremamente confuso, mostramos fotos sua, mas ele simplesmente não se lembrava, então o trouxemos de volta, e na verdade.. ficamos felizes por ele nao lembrar de você.

- QUÊ?.- JungKook gritou se levantando muito rápido.- PORQUE MELHOR?. - Jin ja não aguentava mais ser interrompido e lhe dá um soco na sua cabeça.

- Quer calar essa maldita boca? Já falei, e vou repetir! Achamos Sim, porque? Por Que ele não chora mais por sua culpa, ele não se tranca mais, e até está namorando o Suga.

- e você acha que se ele lembrar de mim vai ser uma coisa ruim?

- Não sei, talvez não, mas só estou te contando por dois motivos, primeiro motivo se ele se apaixonar por você "de novo", e você não corresponder ele vai sofrer, segundo se ele se lembrar e você o tratar daquela forma novamente, ele vai sofrer, então eu não sei.- Seokjin coloca a mão no rosto.

- Mas.. eu mudei, amadureci de certa forma.- JungKook respirou fundo bagunçando o cabelo.- eu não penso daquela forma, e não to falando para ele se apaixonar, só queria voltar a ter a amizade dele de volta.

- Eu realmente espero que seja assim, porque lá vem o casal do ano, com o Namjoon.

JungKook sorri fraco ao ver Jimin e Yoongi de mãos dadas.

- JungKook dongsae.- JungKook balança as mãos e acaba sorrindo sem graça.

- Só Kookie, ou JungKook, por favor é estranho ser chamado de dongsae.

- Sério?. - Jimin sorri de forma fofa colocando o indicador na bochecha.- Tudo bem então Kookie.- Yoongi o olhava arqueando a sobrancelha.

- Ei! Sou ciumento sabia?.- todos acabam rindo, menos JungKook, Jin se levantou e foi até Namjoon o abraçando dando um selinho em seus lábios, fazendo JungKook se assustar.

- Vocês estão namorando também? Estão todos namorando? Sério mesmo? Eu vou ficar de vela?.

Ninguém conseguiu resistir e acabaram rindo, iria falar mais alguma coisa ate ver o loiro cabeça de alien vir em sua direção acompanhado por J-Hope.

- Hobi.. você cresceu bastante, quer dizer você ja era alto, agora está mais alto.

- Eu agora sou uma diva alta.- ele começa a fazer uma dança estranha e todos se desanima.

- Continua tão.. idiota?.- todos começam a rir enquanto J-Hope cruza os braços fazendo bico.

-Não fale assim do seu Hyung!

- Vamos parar!.-  Jimin se pronunciou dessa vez rindo como uma criança o céu limpo agora estava começando a se fechar, o vento se tornou mais forte e todos começaram a correr, não iria demorar a chover.

- Chuva!.- Gritou Hope e Taehyung, todos começaram a correr enquanto as gotas leves da chuva foram se tornando uma chuva extremamente forte, cada um seguiu para um quarto, JungKook segurava a mão de Jimin, quando chegaram na porta do quarto, eles já estavam completamente encharcados, mesmo assim por algum motivo, os dois sorriam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...