1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a andar >
  3. A casa dele

História Reaprendendo a andar - A casa dele


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yoo!

Aqui está o capítulo da noite!

Enjoy!

Capítulo 10 - A casa dele


Ele abriu o porta malas do carro dele, acomodando minha mala, ele abriu a porta do carro para mim, e me pressionou contra o mesmo.

 

- E não é que a Juvia estava certa? – Ele sorriu.

- Ainda bem que estava – Sorri também – mas você tem certeza do que está fazendo?

 

Ele deu uma risada.

 

- Are Lucy, pode ser cedo ainda sim, mas não estamos casando – Ele me olhou sugestivo – Ainda.

 

Eu corei da cabeça aos pés, completamente sem jeito. Ele riu e me beijou profundamente.

Suponho que Juvia deve estar conseguindo ótimas tomadas.

Entramos no carro e ele deu a partida, se misturando ao tráfego. Um arrepio passou pelo meu corpo, e agarrei a barra da minha saia com força.

 

- Não se preocupe, eu vou tomar cuidado – Natsu falou, percebendo meu receio.

- Eu confio em você – Sussurrei – Eu não cheguei a passar pelo desespero do acidente, por que...

 

Ele me olhou pelo canto dos olhos, curioso.

 

- Como assim Lucy?

- É que eu dormi no volante – Confessei.

- Eu imaginava que fosse isso – Ele suspirou – Erza me falou que você saiu esgotada aquele dia, mas do que de costume.

- Se eu cuidasse mais de mim, eu não teria causado tanta confusão! Como eu era idiota! – Rosnei pra mim mesma.

- Dizem que nada acontece por acaso – Ele falou, com os olhos fixos no trânsito – Se aquilo não tivesse acontecido você ainda estaria vivendo como um robô dopado a café, sem namorado e sem Juvia nem Levy

 

Pensei no que ele me disse.

 

- E precisava ter sido desse jeito? – Suspirei.

- Você teve bastante tempo para mudar por si mesma, não acha? – Ele me perguntou – O destino tem paciência curta, ele só dá uma chance, depois comete qualquer loucura para ver tudo dar certo.

- Ele quase me matou...

- Quase – Ele salientou – Você vai acabar amargurada se ficar pensando apenas nas coisas ruins que poderiam ter acontecido, e não nas boas que aconteceram... Veja, você está indo inteira para a casa do homem da sua vida, não é incrível?

 

Eu ri alto.

 

- Incrível é a sua humildade – Apertei a bochecha dele.

 

*

**

 

A casa de Natsu ficava no fim da cidade, num condomínio fechado, com vegetação por todo lado. Ele se identificou na portaria.

 

- Achei que nunca ia ver uma mulher no banco de carona – O porteiro riu enquanto levantava a cancela.

 

Natsu riu e entrou no lugar.

 

- Sério isso? – Perguntei incrédula.

- Não sou do tipo que vai pra cama com quem encontrar na balada – Ele confessou.

 

Arregalei os olhos.

 

- E você? – Ele perguntou, me fazendo rir.

- Desde que eu terminei a faculdade, não tive muito tempo para esse tipo de coisa

- Sério? Então tudo isso está intocado desde a faculdade? – Ele olhou pra mim de cima a baixo, com um sorriso safado nos lábios.

- NÃO ME OLHE ASSIM DRAGNEEL! – Rosnei, corada.

 

Ele gargalhou, parando na frente de uma casa, apertando o botão do controle, levantando a porta da garagem, e colocando o I30 para dentro.

 

*

**

 

Ele abriu a porta, e a primeira coisa que vi foi meu bolinho de pelos correndo na minha direção.

 

- MIKA-CHAN! – Falei emocionada, pegando ela no colo – Ele cuidou bem de você?

- Claro, é o nosso primeiro filho! – Ele falou, com uma expressão travessa.

 

Eu ri.

 

- Mas o segundo vai demorar, viu? – Observei .

- Claro, como quiser, e... Seu quarto é por aqui.

 

Ele me levou até o fim do corredor. Era um quarto grande e com uma aura confortável, e tinha uma cama de casal.

 

- Nyah! Que lindo! – Falei encantada – E o seu quarto?

- É aqui também – Ele falou safado.

 

Corei instantaneamente. Eu ainda não tinha me acostumado com a nossa intimidade mesmo depois de quatro meses de namoro durante o resto da minha recuperação. Mas mesmo assim, todas aquelas sensações me faziam muito bem.

 

- Se preferir eu posso dormir no sofá e...

- NÃO! Quer dizer, não... Deve ser bom dormir com você e... – Falei diminuindo meu tom gradativamente.

- O que? Eu não ouvi... Pode repetir bem alto? – Ele falou, malicioso.

- Nada – Sussurrei, envergonhada – Onde posso guardar minhas roupas?

 


Notas Finais


Pervos, acalmem seus ânimos e tenha paciência! *apanha*

Vou conseguir postar um capítulo por noite, e quem sabe até terminá-la até o fim das féris de inverno!

Até a próxima!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...