1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a andar >
  3. Rival?

História Reaprendendo a andar - Rival?


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yo!

Bem, há um tempo atrás, alguém falou que só faltava a Lissana aparecer para estragar a felicidade do casal. Eu pensei bastante, então resolvi que já que isso aqui é clichê, por que não usar mais clichês? *apanha*
Mas eu não escolhi a Lissana, ela é muito bobinha para ser uma vilã.

Boa leitura!
ENJOY!

Capítulo 12 - Rival?


- Yo Lucy-san! – Ouvi quando passei pela entrada.

- Yo Lissana-san! – Respondi a recepcionista.

- Você voltou bem mais radiante, o que aconteceu?

- Você não vai acreditar... – Falei, olhando de relance para trás, vendo o carro de Natsu sair da vaga e entrar no trânsito. Ele me trouxe ao trabalho.

- Então é verdade, mesmo! – Os olhos dela brilharam – Eu só acreditaria vendo!

- Eu não te disse, Lissa-chan? – Levy apareceu – Ela fisgou o próprio médico... E pela cara, fisgou mesmo – Falou com uma expressão maliciosa.

- E-etto... LEVY-CHAN! Não espalhe a vida dos outros por aí! – Falei fazendo bico.

- O povo queria notícias suas, o que eu ia fazer? Mas deixando isso de lado... QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA AMIGA! – Falou pulando no meu pescoço – Agora tenho de volta minha companhia para o cafezinho das duas da tarde!

 

Eu ri e adentrei a empresa com Levy-chan. Era realmente maravilhoso ver todos novamente!

 

*

**

 

A minha mesa estava uma bagunça! Tudo o que havia em cima dela estava soterrado de papéis.

 

- Gente, o que aconteceu aqui? – Falei, assustada.

- Ah, é você – Uma voz maldosa ribombou atrás de mim.

- Huh? Quem é você? – Olhei para trás.

- A nova secretária – Ela falou, jogando uma madeixa do cabelo ruivo para trás.

- A secretária substituta, Flare-kun* - Erza observou, saindo de sua sala, cuja porta ficava logo atrás da mesa – Ou seja, a partir de hoje você já pode voltar para o departamento de pessoal... – Erza falou em tom de ordem, tirando seus óculos de leitura.

 

Flare bufou, me olhou com raiva e saiu.

 

- Que gênio... – Observei.

- Pois é Lucy-kun, ela é uma boa menina, mas não trabalha como você! – Erza-sama puxou minha cabeça para seu peito e afagou meus cabelos – Estou tão orgulhosa de você! – Ela falou fofamente.

- E-erza-sama? – Falei, surpresa (Chefes devem agir assim?)

- Fico feliz que esteja de volta Lucy-kun! – Ela me soltou – Acho que vai ter um pouco de dificuldade para limpar a bagunça que a Flare fez durante esse ano e meio, qualquer dúvida estou na minha sala! Bem-vinda de volta! – Falou, voltando para sua sala, recuperando seu comportamento de chefe.

- É, vou ter muito trabalho... – Suspirei, encarando tudo aquilo.

 

Eram fichas de funcionários, contra-cheques, restos de pizza, cópias de CPFs e identidades, xícaras de café, catálogos de produtos de beleza, rascunhos com números de telefones de fornecedores e até uma embalagem do Mc Lanche Feliz com um Pikachu enlameado de molho americano dentro.

Separei as fichas para levar ao departamento de pessoal, joguei os catálogos e restos de comida no lixo, levei a meia dúzia de xícaras para a cozinha, coloquei os papéis inúteis na caixa para reciclagem, passei os números a limpo para a agenda de telefones e até limpei o Pikachu e o coloquei em cima do monitor do meu computador.

 

- Tudo pronto! – Falei animada, vendo minha mesa impecável como sempre – Só falta isso... – Olhei para as fichas de funcionários que pertenciam ao DP, e lembrei-me de Flare, mordendo meu lábio inferior.

 

Enfim, me dirigi ao DP, no último andar.

 

*

**

 

Se minha mesa estava um lixo, o DP estava um verdadeiro lixão. Eu acho que poderia achar todos os tipos de pokémons enlameados de molhos por lá.

 

- Hã, Flare-san? – Chamei sua atenção, ela parecia concentrada no livro Simpatias para trazer a pessoa amada.

- Sim? – Ela falou, sem tirar os olhos do livro.

- Aqui estão algumas fichas que deixou na minha mesa e...

- Você conhece o Natsu? – Flare me cortou.

- Sim – Falei, sem entender nada.

- Pode me trazer uma cueca dele, então?

- O que? – Perguntei, atônita – O que você quer com uma cueca do Natsu?

 

Ela virou o livro de modo que eu visse o conteúdo das paginas.

 

- Eu o conheci quando ele veio buscar a Sherry aqui na empresa para brincar com a cachorrinha dele – Flare suspirou – Ele é tão gentil, estou precisando de alguém como ele ao meu lado... Eu não quis pedir esse favor a minha chefe, mas você...

- Você não deve ter entendido, eu sou a namorada dele – Enfatizei a “namorada”.

- O QUE? – Ela gritou irritada – Primeiro sou rebaixada de novo a esse cargo mixuruca por que você resolveu voltar, e agora você também está se relacionando com o Natsu? Você tem alguma perseguição em relação a mim, é isso?

- Nani? – Levantei uma sobrancelha – Certo, desculpa não ter morrido – Revirei os olhos – Eu voltar logo, por que além da bagunça, você também deixou vários problemas por lá – E saí da sala, irritada.

*O sufixo "-kun" pode ser usado com uma mulher, quando ela é subordinada.


Notas Finais


Sim! A Flare! *apanha*
Eu odiei ela desda primeira vez que fui obrigada a olhar pra cara dela no mangá!
Se não fosse aquela chantagem besta que ela fez com a Lucy, a Lucy teria detonado aquela ruiva detestável e talvez perdido um pouco desse lance de "Ah! A Lucy é inútil!" AFE!

Até a próxima!
Kissus

PS: Não se animem com esse lance de hentai, não vai ter nada explícito, por que eu não levo jeito com a coisa, entendem? *apanha* Quem sabe mais pra frente eu escreve um capítulo bem, hm, detalhado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...