1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a andar >
  3. Desconforto

História Reaprendendo a andar - Desconforto


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Olá!

Finalmente tomei vergonha na cara e toquei a fanfic novamente!
Peço desculpas a todos, foi uma vergonha!

Boa leitura :)

Capítulo 14 - Desconforto


Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a andar - Desconforto

Quando acordou no dia seguinte, Lucy soube por que faziam até macumba para ficarem com Natsu.

Acordou com o corpo ainda levemente pulsante, por dentro e por fora.

Se perguntou por que diabos não foi naquela janta em eu conheceria Natsu, pois ela poderia já estar com estes benefícios havia muito tempo.

Levantou-se, colocou o roupão e seguiu até a cozinha, onde acionou a cafeteira e se pôs a colocar a mesa, com Mika pulando a sua volta, como se quisesse saber das novidades.

 

- Sua safadinha, pare de agir assim – Lucy resmungou virando o pacote de ração no pote.

 

Indignou-se quando a cachorrinha comia, mas a encarava de canto, como se ainda quisesse saber tudo.

Já estava adivinhando que receberia o mesmo olhar de uma criatura mais alta, menos peluda e mais azul.

 

- Boa dia, Lucy-chan! – Natsu entrou na cozinha só de cueca, fazendo a loira corar.

- Bom dia, Natsu-kun – Sussurrou levemente constrangida, se virando de costas mexendo na cafeteira.

- Não precisa ter vergonha – Ele falou, captando totalmente a atmosfera do lugar – Você foi... Maravilhosa – Falou com um sedutor sorriso de canto.

- Não vou ter vergonha se não usar esse tom safado – Resmungou começando a tremer, fazendo com que café quente respingasse em sua mão – Ai!

- Oe Lucy-chan, se acalme – Natsu falou, segurando a mão dela e colando seus corpos – Precisa se acostumar com esse lado dos relacionamentos, é fundamental – Falou sussurrando.

 

BLAM!

Natsu provou pela primeira vez um belo Lucy Kick, que o arremessou contra a geladeira.

 

- Fique quieto aí e engula seu café, seu pervertido! – Lucy falou completamente vermelha e desconcertada, colocando uma xícara fumegante na frente do namorado.

 

Natsu resolver tomar o café quieto e não mencionar a visão maravilhosa que tivera durante o chute de uma mulher nua de roupão.

 

*

**

 

Levy parecia farejar o cheiro de sacanagem, tanto quanto Mika.

Lucy soube disso quando mal deu oi a secretária e sentiu um olhar curioso sobre si, sabia que era a amiga e correu par ao elevador antes que a azulada a interceptasse.

PLIM!

Havia chegado.

 

- Você acha que pode fugir de MIM e da VERDADE? – Levy perguntou, sentada de lado sobre a mesa de Lucy, de pernas cruzadas com uma xícara de café na mão.

- VOCÊ É UMA MUTANTE? – Lucy berrou indignada, com a mão sobre o peito.

- E aí? Que tamanho é? – Levy perguntou ignorando a pergunta.

- LEVY! – Lucy queria desaparecer.

- Fale querida, estou entusiasmada para ter uma emocionante conversa de verdade entre verdadeiras mulheres! – Erza falou, aparecendo magicamente atrás de Lucy – Sempre notei que ele tem uma aura feromônica que atraía fêmeas.

- ATÉ TU CHEFE? – Lucy choramingou.

 

*

**

 

Aquela foi uma longa tarde, com Levy aparecendo de vez em quando pra insistir em detalhes, mesmo que Lucy insistia que não havia usado nenhuma régua no momento.

Fazia tanto tempo que ela não se expunha daquele jeito, se sentia desconfortável de certo modo, por isso, conversaria melhor com Natsu à noite. Não poderia conviver com tudo isso!


Notas Finais


Eu sei que muito esperavam por hentai, mas o universo sexual é muito novo pra mim e não me sinto pronta para escrevê-lo, mas na lua de mel pretendo tentar escrever hehe :D

Pra sacudir a parte comédia, quero casar a Levy e o Gajeel hahaha
Já comecei a bolar coisas!

Próximo capítulo vai ter uma conversa muito importante!

Críticas construtivas, broncas, tijoladas e socos são bem vindos, por que eu mereço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...