1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a andar >
  3. A gorda sebosa dos gatos

História Reaprendendo a andar - A gorda sebosa dos gatos


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


(Mas que raios de título é esse?)

Yoo!

Acho que não demorei! Ou demorei... GOMEN!
Recém saí do período de provas, e sobrevivi! *corre pro abraço*
E ganhei um doll novo, deve chegar em duas semanas!

E como estou muito feliz, escrevi uma capítulo a mais do que o planejado, então o capítulo que era para seu o 5, vai ser o 6!

Espero não ter ficado muito idiota ou tedioso!

ENJOY!

Capítulo 5 - A gorda sebosa dos gatos


- LUUUUUUUUCY-CHAAAAN! – Levy gritou, entrando no meu quarto.

- Ah, oi Levy-chan – Falei, olhando pela janela.

- Credo criatura, já conheci limões menos azedos que você! Que bicho picou tua bunda?

 

Eu fiz um beicinho e comecei a soluçar.

 

- Ah meu Deus...

- LEVYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY-CHAHAHAHAHAHAN – Chorei esmagando ela – Eu estou...

- Gostando do meu fisioterapeuta super gato, oh yeah!

 

Funguei, voltando a chorar mais alto.

 

- O QUE EU FAÇO?

- Primeiro, para de berrar, que isso aqui é um hospital – Ela falou, dando um peteleco na minha testa – Segundo, que tal parar de chorar por algo tão natural?

- É O FIM DA MINHA CARREIRA, DA MINHA VIDA, DA MINHA EXISTÊNCIA! VOU VIRAR UMA VELHA DONA DE CASA GORDA CHEIA DE FILHOS E GATOS! – Sacudia ela pelo colarinho da blusa.

 

Ela começou a rir desenfreadamente enquanto eu chorava.

 

- Oe, como você é idiota Lucy-chan! – Levy deu um soco no meu ombro – Primeiro, já falei pra não gritar, segundo, CARA! Deixa de drama! Ter um pessoal não vai te atrapalhar em nada na profissional! Pelo contrário, você vai trabalhar ainda melhor!

- M-mas eu tenho uma vida pessoal...

- Tá falando do tempo que você passa em casa com a cadela?

 

Suspirei, derrotada.

 

- M-mika-chan é legal... – Falei, fazendo um bico.

- Ah, meus deuses... – Levy resmungou, dando um peteleco em mim, de novo – Lucy-chan, eu sei que você não está acostumada com tudo isso, mas... Não há ninguém que viva sem amor! Quem tem uma vida vazia como a sua, sobrevive! Quando chegar aos 60 anos, como você vai estar? Sozinha, jogada num asilo? Você precisa de alguém, Lucy-chan!

- M-mas Levy-chan... Eu nem sei se a gente se ama e...

 

Ela me encarou com uma cara irônica.

 

- Ok, eu gosto dele...

- O que? Eu não ouvi...

- Eu. Gosto. Dele. – Elevei um pouco a voz.

- Ainda não ouço! – Ela cantarolou.

- EU GOSTO DELE PORRA! – Gritei, me escondendo e me encolhendo embaixo das cobertas.

- EU SABIA, MWHAHAHA!

- O que eu faço? – Choraminguei, ainda embaixo das cobertas.

 

Ela se sentou na beirada da cama.

 

- Olha, se fosse eu, assim que visse ele, ia beijar e encoxar...

 

Destapei o rosto e a fuzilei com o olhar.

 

- Maaaas como não sou eu, e é a lerda da Lucy-chan, eu iria esperar para ver se tenho certeza do que sinto, se estou preparada, se meu dinheiro cobre, se não atrapalha o trabalho e blá blá blá... – Ela resmungou.

- Exato – Falei, me endireitando na cama.

- Oshe, acho que isso vai demorar... – Ela suspirou, se atirando pra trás, deitando na maca.

- Enquanto isso, me conte sobre o Vegeta.

- GAJEEL, Lucy-chan, GAJEEL! – A azulada falou, metendo o dedo na cara de Lucy – Ah, sexta passada fomos ao apartamento dele e...

 

*

**

 

Levy-chan é uma doida. Juvia-san é uma doida. Eu devo ser também.

O que é esse tal de amor afinal?

Será que estou pronta para dividir minha vida com alguém?

 

- Lucy? – A voz dele me tirou dos meus devaneios.

- A-are, are! – Dei um pulo, corada.

- Por que você está vermelha?

- Ah, é que... Eu... Hã... Estou febril é isso! – Inventei uma desculpa.

- Será? – Ele se aproximou perigosamente e encostou os lábios na minha testa.

- A-a-ano... – Falei, desesperada.

- Você tá quente mesmo hein? – Ele observou – Hã... Lucy... Você parece que vai...

 

Desmaiei.

 

*

**

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Acordei ofegante.

 

Juvia entrou correndo no quarto.

 

- O que houve?

- Sonhei que tinha virado uma gorda cheia de gatos, velha, flácida e sebosa depois que me casei com o Nat... – Vi ele na porta do quarto - ... Su.

 

Eita porra.

 

- Gorda flácida e sebosa? – Juvia riu – Minha filha, você ainda não sabe? Emagrece fazer s... – Tapei a boca dela, corada. Ele também ruborizou.

- Não fale coisas desnecessárias – Resmunguei.

- Desculpa – Juvia recuou – Mas eu te garanto que não vai ficar desse jeito se casar-se com o Natsu-san...

- Mas eu... Não... Eu...

 

Eu não consigo falar que não vou me casar com ele.

Por alguma razão.

Olhei para ele, ele olhava para mim.

Ele deu um meio sorriso, virou as costas e saiu.

 

- Ele não confirma, mas também não nega – Ela cutucou a ponta do meu nariz – E você também – Ela sorriu, me deixando só.

 

Eu. Meus pensamentos. A velha gorda sebosa. E o possível futuro com Natsu Dragneel.

 

*

**

 

Natsu POV ON

 

Quando ela olhou pra mim, parecia que ela perguntava algo como “Eu vou virar mesmo uma gorda com gatos se me casar com você?”, como se ela tivesse medo de tentar algo comigo.

O meu sorriso... Acho que foi para encorajá-la.

Eu... Eu não acho má ideia passar o resto da minha vida com ela. Mesmo que tenha gatos e seja sebosa. Mas que seja minha Lucy.

Minha. Talvez.

Não.

MINHA.


Notas Finais


Ui, possessivo!
Ai gente, a lok! *apanha*

Meu amigo disse que se eu não me arrumasse mais eu iria virar uma tiazona gorda cheia de gatos, e me inspirou esse capítulo!

Mas eu não quero ser uma tiazona cheia de gatos *chora* Preciso achar um marido no próxima Animextreme! *apanha*

Well, até o próximo capítulo!

Have a nice weekend!

Até a próxima!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...