1. Spirit Fanfics >
  2. Reaprendendo a andar >
  3. Avanços

História Reaprendendo a andar - Avanços


Escrita por: AmandaMay

Notas do Autor


Yoo!

Desculpem a demora!
Já sabem né? A boa e velha escola, pois é.

Mas, sem mais delongas, ENJOY!

Capítulo 6 - Avanços


NATSU POV ON

 

Eu andava pensando muito no que havia conversado com Juvia-san há alguns dias atrás. Estou muito confuso... Bem, agora está na hora da fisioterapia da Lucy-san!

 

- O que houve? – Perguntei confuso, quando me deparei com Lucy-san ligeiramente encolhida e Juvia-san desesperada.

- Guh... – Lucy-san tinha seus braços sobre a região do útero.

- Cólicas? – Chutei.

- Sim! – Juvia-san falou – Já dei remédios, e nada da dor passar!

- Eu nunca senti isso! – Lucy-san sussurrou, quase chorando de dor. Senti uma pontada de dor no meu peito.

- Deve ser por que você era ativa, e o exercício reduz a dor. E como você está parada quase sempre... – Juvia-san raciocinou.

- KYAH! – Ela gritou.

- J-juvia-san! Busque uma bolsa de água aquecida e coloque-o na região do útero!

- H-HAI! – Ela saiu correndo.

 

Juvia-san voltou prontamente.

 

- Aqui está… - Ela disse colocando a bolsa nas minhas mãos.

 

Fui até Lucy e a deitei. Afastei os lençóis, o que foi ligeiramente constrangedor. Coloquei a bolsa térmica abaixo do abdômen. Eu nunca tinha percebido, mas o corpo de Lucy era realmente belo e delicado.

Ela se esforçava para manter-se deitada e resmungava.

 

- Shhh, já vai passar – Falei, colocando a mão no seu rosto.

 

Ela relaxou os músculos e fechou os olhos. Então, colocou sua mão sobre a minha.

 

- Arigato – Ela sussurrou – Você sempre me salva – E sorriu.

 

Naquele momento, eu tive a mais pura certeza. Não restava mais nenhuma dúvida. Era ela. Tinha que ser ela.

Fiquei sem palavras. Apenas a olhava.

 

- Caham... – Juvia-san pigarreou – Não quero estragar o momento mel com açúcar, mas vou pedir licença, a senhora mal humorada do 421 está chamando! – E saiu apressada.

- E-e-etto... – Gaguejei, me recompondo – Como estão suas pernas?

- Ah! – Ela sorriu – Ainda sinto a cólica, mas acho que posso te mostrar... – Então ela puxou o lençol e o jogou no chão, expondo suas pernas, espero que ela não tenho visto minha cara de “OH MY JASHIN-SAMA!” – Bem, eu consigo me sentar sozinha e... – Falou realmente se sentando sem dificuldades, e aos poucos, flexionou o joelho – Mas acho que meus músculos estão fracos ainda, me cansa fazer só isso... – Ela fez um bico.

- LU-LUCY! – Falei, emocionado – Estamos conseguindo!

 

Ela riu.

 

- Prometeu, vai ter que cumprir Doutor – Ela sorriu travessa.

- VAMOS RETORMAR A FISIO AGORA! – Gritei empolgado.

- AINDA ESTOU COM CÓLICA! – Ela resmungou resignada, com veias pela testa.

 

NATSU POV OFF

 

*

**

 

LUCY POV ON

 

Eu já sinto um pouco minhas pernas…! Também, já faz mais de cinco meses que estou me matando na fisioterapia! Resultados são coisas óbvias! E estou feliz com minha conquista.

Mas ultimamente ando angustiada, pois...

 

- Lucy-chan? – Juvia falou, entrando no quarto.

- Hai?

- Você anda angustiada, não?

 

Uma gota escorreu pela minha cabeça, Eita criatura sensitiva!, pensei.

 

- Ano...

- Pode desabafar! – Ela falou animada, se sentando na cama.

- Eu não sei...

- Se segurar tudo para você, vai enlouquecer! – Ela me encarou.

- Tudo bem – Me rendi – É que tenho pensado... Se eu me recuperar tão rápido assim, eu vou ter que sair daqui logo e...

- ...Vai sentir falta do Natsu-san!

 

Fiquei vermelha e desviei o olhar.

 

- D-de você também, mas...

- Lucy-chan – Juvia chamou minha atenção, virando meu rosto para o dela – Não tenha medo de assumir seus sentimentos!

- É-é que... Ano... AAAH!

- Não é difícil, vai?

- Não posso decidir isso tão repentinamente! – Exclamei – Ainda nem tenho certeza.

- Tudo bem – Ela suspirou – Vamos começar do começo! O que você gosta no Natsu-san?

- Ah... Eu gosto da gentileza dele, do profissionalismo, do cuidado com a Mika-chan, do perfume, da proteção que ele me passa, da tranquilidade, do sorriso e... – Percebe que falou demais.

- HAHAHAHA! – Juvia ria – Já era, amiga!

 

Resmunguei corada e resignada.

 

- Eu ainda vou pensar!

- Como quiser... Eu vou indo então... – Ela ia se virar para sair.

- Ano... Juvia-san...

- Hm?

- Ele falou algo sobre isso?

- Teehee, se entregou – Falou maldosamente, saindo da sala.

- AAAAH NÃO É ISSO! – Berrei furiosa, sorte da Juvia-san que eu não consigo ficar de pé ainda!

 

LUCY POV OFF

 

*

**

 

AUTORA POV ON

 

Natsu estava deitado na sua cama, com apenas uma calça moleton, encarando o travesseiro ao lado.

Lucy olhava tristemente para o céu estrelado através da janela, lembrando que não teria ninguém lhe esperando em casa.

 

Era inevitável. Ambos precisavam um do outro. Eles sabiam.

 

AUTORA POV OFF


Notas Finais


E aí? Curtiram?

Agradeço os comentários da capítulo passado!

Até a próxima!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...