1. Spirit Fanfics >
  2. Reascender >
  3. Único

História Reascender - Único


Escrita por: taestars

Notas do Autor


meu nome é gabriella, mas me chamem de magá, bibi, gabi ou de crush.

Capítulo 1 - Único


Até meus 10 anos, eu te amava. Vivia te carregando no bolso para todos os cantos. Então, eu cresci, e com isso veio o peso de que eu deveria ser como elas. Me disseram que era errado tudo que eu gostava, como eu agia, como eu pensava e principalmente, como eu era. Então, eu simplesmente acreditei.

Acreditei por muito tempo que ser eu mesma é errado, que ser feliz é errado. E que liberdade é só uma ilusão criada por nossas mentes para fugirmos do que eles denominaram de certo. E eu me afoguei naquele mar de mentiras. Só quando eu estava descrente de mim e minha vontade de viver sumiu, eles se sentiram satisfeitos. Satisfeitos por saber que eu seria mais uma de suas vítimas que seria assombrada por suas vozes por toda vida.

Mas eu decidi um dia que eu iria ter coragem e te olhar de novo. E quando finalmente te olhei, encontrei uma menina assustada pela sociedade, a causadora da destruição de seus sonhos.

Mas não era só isso. Havia também uma luz vibrante, lá no fundo. E observando meu reflexo pelo espelho, percebi que, por mais que tentem me apagar, eu irei sempre me reascender.


Notas Finais


então gente, eu tô bem nervosa, me desejem sorte e boa sorte para os outrxs concorrentes também <3
mesmo que eu não ganhe, eu não vou ficar com raiva ou qualquer coisa do tipo, eu não tô fazendo isso só para ganhar o desafio/concurso, estou fazendo isso por mim e por todas as outras pessoas que sempre sofreram preconceitos da sociedade ou até mesmo de si mesmx.
migxs se joguem, sério, se olhe no espelho e diga: eu me amo e tenho orgulho de ser eu mesmx!! eu também preciso fazer isso, mas o que custa eu ajudar?? passo por muita coisa e acho muito legal ums ajudar o/x outrx.
acho que é isso, bj bj no core <3

[08/09/2018: betado por @miyushu]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...