1. Spirit Fanfics >
  2. Reason of Happiness >
  3. Sentimentos

História Reason of Happiness - Sentimentos


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 3 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Reason of Happiness - Sentimentos

Pov's Selene On

Acordei devagar com vozes a meu redor. Fui abrindo meus olhos devagar e vi Takeru e Yui a nos encararem.

-Eles dormiram juntos? -perguntou Yui.

-Ele gosta tanto dela para deixa lá dormir a seu lado. -disse Takeru.

Voltei a fechar os olhos mas sem adormecer. Apenas não queria sair de onde estava. Senri uma mão acariciando meu cabelo. Olhei para cima e vi que Tsukito estava acordado. Ele me encara e sorri.

-Bom dia Selene-San.

-Bom dia Tsukito-San. -disse sorrindo.

-O que vocês estão fazendo aqui? -perguntou Tsukito para Takeru e Yui.

-Porque você dormiu com ela? -perguntou Yui.

-Porque eu quis. -disse Tsukito.

-Mas maninho... Você disse que não gostava dela... Logo quem devia dormir com ela era eu. -disse tentando provocar Tsukito.

Ele me abraçou forte.

-Maninho... Isso não é justo... -disse. -Você disse que não gostava dela.

-Eu não disse isso. -disse Tsukito.

-Pois não, mas vice não respondeu por isso é como se fosse um não. -disse.

-Se eu responder você para de me chatear? -perguntou.

-Sim. -disse.

-Então muito bem. -disse se levantando.

Ele estendeu sua mão para mim e eu peguei. Ele me puxa para si e me beija. Eu corei e bloquei. Olhei a volta e Takeru estava normal e Yui estava zangada. Quando nos separamos ele me abraçou.

-Agora parem de me chatear com isso. -disse Tsukito me puxando para fora do quarto.

-Eita... Tsukito-san... Porque você me beijou? -perguntei muito envergonhada.

-Me desculpe pelo atrevimento. Queria que eles me parassem de chatear. -disse.

-Não faz mal... Mas... Eita... Você....

-Hm?

-Você gosta mesmo de mim? Ou você  mentiu só para pararem de chatear?

-Depende... Você gostava que eu gostasse de você ou não?

-Eita... nunca pensei nisso... Acho que---

-Selene-chan. -Disse Apolo vindo até nos.

-Apolo-kun...

-Você quer ir até um parque com a gente? A fada preparou tudo. -Disse sorrindo.

-Claro. -digo sorrindo. -Tsukito-san você também vem?

-Sim. -disse.

-Muito bem vou avisar os outros. Vá se arrumar Selene-San. -disse me empurrando para meu quarto.

Eu tomei banho e me vesti. Coloquei um vestido azul escuro com pequenas bolas brancas que pareciam estrelas e coloquei uns sapatos rasos azuis escuros. Eu vesti um casaco de couro Preto para não se ver as minhas marcas. Como eu sou pálida o azul e o preto ficam muito bem com a minha pele. Coloquei o meu colar e fui la para fora a espera deles. Eles chegaram aos poucos. Primeiro foi Takeru, depois Apolo e Dionísio, seguido de Hades e Tsukito. Logo em seguida três meninos que ainda não conhecia e Yui.

-Selene-San que fofa que você está. Parece uma bonequinha.- disse sorrindo.

-O-obrigado. -disse sorrindo.

-Parece o céu estrelado. -disse Hades.

-É... É o meu vestido favorito. Faz lembrar o céu noturno e isso me acalma. -disse sorrindo.

Ele corou levemente mas virou a cara. Yui estava um pouco com má cara então fui ter com ela.

-Você também está muito linda Yui-chan. -disse sorrindo.

-Obrigado Mene-chan. Eu levo alguns bolos para nos. E fiz uns especiais para você é para o Hades. -disse sorrindo.

-Sério? E quais são? -disse curiosa.

-Bolinhos de arroz com morango. -disse.

-Obrigado Yui-chan. -disse abraçando ela. -Te adoro. Você é mesmo a minha melhor amiga.

Ela sorriu e eu sorri também.

-Você também gosta de bolinhos de arroz com morangos? -perguntou Hades.

-Sim. Minha mãe fazia eles quanto caía e ralava o joelho ou o cotovelo. Ela colocava eles em cima da minha cama com um chá de morango que ela sabia fazer. Depois ficava a ler história sobre Selene e eu ficava imaginando um dia eu ir ter com ela a lua. Imaginava ela poder me ajudar com todos os meus problemas. Minha mãe... Quem me dera voltar o tempo a trás... -disse.

Por momentos tinha me perdido em minhas lembranças e quando acabei de falar acordei.

-M-me desculpe... Eu não queria falar isto tudo... Estava pensando em alto... -disse.

-Você tem saudades de sua mãe, né Mene-chan? -perguntou Yui.

-Sim... Muitas mesmo.

-O que aconteceu a sua mãe? -perguntou Hades.

-Ela morrer com um cancro no pulmão direto. Os médicos queriam por ela ligada a máquinas, mas ela disse que não queria isso. Disse que era mais doloroso para mim e para ela... Eu chorei durante meses... As vezes, quando ninguém está vendo ainda saiem algumas lágrimas. -digo rindo de mim própria.

-Você tinha que idade quando ela morreu? -perguntou Hades.

-Sete anos. Faltavam 8 semanas para o meu aniversário. -Disse.

-Deve ter custado muito. -disse Hades.

-É.... -disse. -Mas vamos esquecer esta conversa. Nos vamos divertir no parque, né? -disse tentando animar.

-Sim. -disse Yui sorrindo.

Começamos a ir em direção ao parque. Hades foi a meu lado.

-Você tem uma foto de sua mãe? -perguntou ele.

-Sim. -disse tirando um.pequeno livro dentro de minha mala. -Aqui. -disse tirando a foto de dentro do livro.

-Mas... Você aqui tem o cabelo branco. -disse Hades confuso.

-É. Ele ficou loiro quando minha mãe morreu. Meu pai dizia que ela era psicopata com a mitologia grega e que de noite me pintava o cabelo de Branco. Eu nunca me queixei.

-Hm. Você já reparou que seus olhos também mudaram? -disse Hades apontando para a foto. -Eles estão brancos.

-Hm? Como assim? -encarei a foto e fiquei confusa. -Estranho... Não me lembro de ter os olhos dessa cor... Também eu raramente me olhava ao espelho... Será que minha mãe colocou lentes em mim?

-Não me parece... -disse Hades. -Foi sua mãe que deu esse colar para você?

-Sim porque?

-Por nada... -disse pensativo.

Chegamos ao parque e Apolo quis experimentar todas as diversões. Primeiro andamos na montanha-russa, depois nos carrinhos, em seguida fomos a uma casa assombrada. No almoço fomos para um parque de merendas que estava dentro do parque. Comemos o que a Yui trouxe. Depois ficamos falando um pouco mas eu quis ir buscar uns gelados. Então me levantei e fui sozinha. Estava uma fila enorme para os gelados, por isso decidi ir a uma barraca de gelados um pouco mais longe. Pedi os gelados e coloquei eles num saco. Quando estava voltando para o parque fui contra uma pessoa. Não a tinha visto se colocar na minha frente. Olhei e vi um rapaz moreno de pele molata e olhos roxos. Tinha a impressão que já o tinha visto em algum lado. Ele olhou para mim e sorriu, como se já não me visse à anos.

-Ka...bara... -disse.

-Quê... -disse confusa.

As pessoas normais não.falam assim, porém eu tinha entendido o que ele disse, não sei muito bem como, era como se já conhecesse aquela língua.

-Você me encontrou? Como assim? Eu nem conheço você. -digo confusa.

-Kabara... Ka bara bara... -disse tristonho.

-Me desculpe... Eu não lembro você... -digo com pena.

-Bara Kabara... -disse me pegando na mão e me puxando.

-Espere... Onde vamos?

-Kaba bara... -disse.

-Ter com quem?? -perguntei confusa.

Ele tinha dito que iríamos ter com o seu Mestre.... Mesmo não percebendo o que ele quis dizer, fui com ele.
Paramos em frente a uma atração do egípcio. Estava um homem de cabelos brancos, pele mulata e olhos roxos. Tinha a sensação que já o conhecia... Já tinha visto ele no meu sonho... Seu nome era Thoth... Thoth-Sama....

-Hoi... Anúbis... Já disse para você não arrastar pessoas com você.

-Kaba kabara bara... -disse. -Babara Kaba....

-Eita... Você está dizendo loucura, CE sabe... Eu não sou deusa nenhuma... -digo.

Thoth olhou para mim admirado.

-Você entendeu o que ele disse?

-Sim... Aprendi... De alguma maneira... -digo confusa.

-Sele... -disse baixinho mas consegui ouvir.

-Hmm? Já nos conhecemos? É que você sabe meu nome e eu sei o seu... Mas não me lembro de alguma vez termos falado...

-Você sabe meu nome? -perguntou confuso.

-Sim... Seu nome é Thoth... Hmm... Não... Thoth-Sama... -digo sorrindo.

-Você é mesmo ela então... -disse admirado.

-Sou quem?

-Selene... Minha pequena... Te encontrei finalmente...

Um ambiente estranho ficou entre nós, como se algo de importante tenha desaparecido de minha memória e eu esteja relembrando novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...