1. Spirit Fanfics >
  2. Reason of Happiness >
  3. Sentimentos e Verdade

História Reason of Happiness - Sentimentos e Verdade


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Me desculpem a demora fofos... É que com a escola e tudo acabo por ficar sem tempo para escrever.
Bom espero que gostem
Boa leitura

|
l
l
l
l
V

Capítulo 4 - Sentimentos e Verdade


Fanfic / Fanfiction Reason of Happiness - Sentimentos e Verdade

Pov's Selene On

-Eu tenho a impressão que me estou esquecendo de um acontecimento muito importante... Me vêm momentos que eu tive com você.... Mas... Foi apenas um sonho, não? -perguntei confusa.

-Então você não lembrou de tudo... Não se preocupe... Quando o mento chegar, você saberá de tudo... Eu prometo. -disse.

-Sele-sele!!!

-Mene-chan!!!

Gritaram, chamando meu nome. Eu olhei para trás e vi Yui e Apollo vindo ter comigo.

-Mene-chan... Você demorou tanto que nos deixou preocupados. -disse Yui.

-Me desculpe... -digo.

Yui olha para trás de mim e arregala os olhos.

-Thoth-sama? -perguntou confusa.

-Hmm... Kusanagi... -disse encarando a mesma.

-Vocês se conhecem? -perguntei.

Ambos acenaram com a cabeça.

-Você conhecem a Selene? Então você já devem saber... -disse Thoth.

-Saber do que? -perguntei confusa.

-Deveríamos falar sobre isso. -disse Thoth.

Ele foi ter com os outros, e enquanto eu fiquei com Anúbis cá fora eles foram para dentro de uma cabana falar.

Pov's Selene Off

Pov's Autora On

Thoth perguntou se os eles sabiam que Selene era uma deusa, os mesmo responderam que sim e pergunta em como ele sabia dessa informação e o mesmo começou a explicar.

-Antes da Kusanagi ter ido para aquele mundo, a espada tinha escolhido outra pessoa em primeiro... Essa pessoa era a Selene. Ninguém sabia que ela era uma deusa, por isso ela foi escolhida. Porém... Ela começou a desbloquear seus poderes e a usa Los, então Zeus, mandou ela de volta para este mundo e apagou a memória de todos você é dela... Os únicos que ficaram com a memória foi Zeus, Melissa, Anúbis e eu, tirando os animais com que ela teve contacto.

-Então quer dizer que... Selene era para ser nossa professora? -perguntou Takeru.

-Mas... Então quer dizer que entre a Selene e a Yui.... Slene tem mais amor e bondade...- disse Hades.

-Exatamente... Para não falar que ela tem mais inteligência... Sem ofensa Kusanagi... Mas ela sabe todas as mitologias e todos os deuses... Bem.como é muito Boa a todas as matérias... -disse Thoth.

Yui cruzou os braços e ficou um pouco chateada.

-Sensei Thoth Caduceus... Selene-San... Tem alguma relação conosco? -perguntou Tsukito.

-Bom... Com os vocês perderam a memória dela acho que posso dizer... Bom... Amizade... Acho que apenas pelo Loki... Quanto aos outros todos... Posso dizer que era uma amizade colorida.. -disse suspirando.

-Então quer dizer que... Todos gostávamos dela? Tal como a fada? -perguntou Apollo confuso.

-Sim... E eram sentimentos mútuos... -disse Thoth.

-Hmm... -disse Tsukito. -Obrigado pela informação. -disse saindo da cabana.

-Maninho... -disse Takeru.

-Ele ficou triste ou feliz? -perguntou Hades.

-Não sei...

#no lado de fora#

-Selene-San... -disse Tsukito indo ter com a mesma.

-Hmm? Tsukito-San...

-Você não respondeu a minha pergunta... Aquela que eu fiz a você de manhã...

-Eita... Isso... -disse corando. -Eu não sei... Você é muito gentil comigo e eu sinto muito bem perto de você... -disse olhando para o lado.

Tsukito pega na mão de Selene e a puxa para si, lhe dando um grande beijo direto na boca, que faz a mesma corar.
Quando se separaram Tsukito encarou Selene e a mesma desviou o olhar.

-Tsukito-San... Eu... Eu---

O telefone dela começou tocando e a mesma pegou ele. Era seu pai. A mesma entrou em pânico fazendo Tsukito se preocupar. O mesmo pegou no telemóvel e desligou ele.

-Ele vem atrás de mim. -disse Selene tremendo.

-Você está conosco... Nada pode acontecer. -disse abraçando ela.

Ela retribui o abraço.

-Tsukito-San... Eu amo você... -disse um pouco corada.

-Fico feliz. -disse sorrindo e acariciando o cabelo dela.

#dentro da cabana#

-Thoth... Quando você pensa dizer isso para ela? -perguntou Hades.

-Na altura certa... Ela ainda precisa de desencadear algumas memórias e só depois é que podemos dizer para ela.

-E quanto tempo irá demorar? -perguntou Hades.

-Algumas semanas... Ou talvez meses... Depende da rapidez de recuperação de memórias que ela tem.

-Hmm... Ok...

-Tio Hades... Porque você está insistindo tanto? -perguntou Apolo.

-Por nada... -disse.

-Ah já sei... Você quer que ela recupere depressa suas memórias para lembrar que gostava de você... -disse Apolo fazendo Hades corar.

-Não digas disparates...

Todos se riram menos Yui e Thoth. Yui, a cada minuto que passava ficava com mais inveja e raiva de Selene, é a história não está nem a meio. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até ao próximo Cap
Bisous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...