História Reason to smile(Motivos para sorrir) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Midoriya Izuku, Midotsu, Tsuyu
Visualizações 22
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Romance e Novela, Super Power, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai, suave?

Primeira FanFic aqui, então provavelmente não está muito bom. Podem criticar a vontade, pois me ajuda a melhorar.


Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


 "Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!"

 

 

 

Midoriya Izuku Pov's

Isso é mesmo possível? Digo... Isso não foi mais um simples sonho meu? Eu mal posso acreditar! Eu realmente o encontrei, e ainda consegui sua individualidade! Eu realmente estou muito feliz! Mas, infelizmente ainda não consigo controlar nem a metade... Fico imaginando se eu realmente fui o cara certo pro One For All. Ah, desculpe! Eu ainda não me apresentei, Midoriya Izuku, prazer. Se você está perdido irei resumir. Desde pequeno sonhei ser igual a ele, o Herói número um. O All Might. Só que eu nasci sem individualidade, azar o meu, não? Enfim, recentemente eu fui atacado por um vilão, não era daqueles que são muito perigosos, mas ainda sim era vilão. Justo quando achei que fosse meu fim apareceu o All Might. Eu acabei tendo uma conversa com ele, e descobri que ele sofreu um ferimento fatal...  Na hora fiquei em choque, claro, quem não ficaria? O Herói número um estava” morrendo”, se isso caísse na mídia imagina como os vilões reagiriam? No final ele me escolheu como seu sucessor para o One For All. Apesar de estar feliz em receber esse “poder”, preciso treinar. Por quê? Em poucos meses será o Exame de admissão para entrar na U.A, a mais prestigiada academia de Heróis do mundo!
 
Mas ficar na cama não vai me ajudar a melhorar, certo? Levanto da cama, vou ao banheiro e faço o que tenho que fazer tipo minha higiene, escovar os dentes, tomar banho, essas coisas. Desço para ir tomar meu café, encontro na mesa um bilhete e um prato com panquecas.
 
Midoriya: Deve ter saído para ir ao mercado... – sussurro para mim mesmo enquanto pego algumas panquecas e dou uma mordida. O que será que eu posso fazer para treinar? Seria muito mais fácil se ele estivesse aqui... Mas não é como se isso fosse acontecer, certo? Apesar de receber dele, não acho que ele me ajudaria mais. Acho que só ele me dando essa individualidade já me ajudou bastante! Bom, penso nisso depois. Pego o bilhete da mesa:
 
“Filho tive que sair rapidinho, mas já volto.
Deixei algumas panquecas pra você.
Bom dia!”

 
Ela já sabe do que aconteceu comigo. Afinal ela viu que eu estava meio estranho, tive que contar. “Acho melhor ir andar por aí para pegar um ar e pensar melhor”. Termino de comer as panquecas, coloco o prato na pia e saio de casa para andar um pouco.
 
Enquanto eu andava distraído acabei esbarrando em um garoto que podia dizer que tinha a minha idade. Não reparei muito nos detalhes do rosto, mas pude perceber que metade do cabelo dele era vermelho, e a outra cinza clara, pareciam branco.
 
Midoriya:M-me desculpe! Eu estava distraído e—fui interrompido por ele me ignorando e voltando a andar sem se importar comigo aqui curvado e pedindo desculpa. “Tive uma leve impressão que ele estava irritado...”. Estranho... Comecei a andar pensando no por que de ter sido ignorado e só fui despertado do meu “mundo” quando ouvi um barulho num beco ao meu lado. Foi aí que eu percebi que fui para um lugar menos movimentado. Comecei a ficar com medo, muito medo. Mas que tipo de herói ficaria com medo de um barulho? Com esse pensamento em mente entrei naquele beco. Não tinha ninguém ali, era estranh—
 
Midoriya:AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!—Algo grande veio por cima e pousou em minha frente. Aí eu olhei melhor e... –A-a-all M-might?
 
All Might:Olá jovem Midoriya! Como vai?
 
Midoriya:O-o que faz aqui?
 
All Might:Bom, achei melhor eu treinar você rapidamente. O Exame de Admissão é daqui a alguns meses, certo? Não vai conseguir entrar na U.A se não controlar o One For All.
 
Midoriya:S-sim, mas... Como pretende me treinar?
 
All Might:Primeiro temos que preparar seu corpo. Nada melhor do que o fazendo carregar peso! —Eu? Carregar peso? Tudo bem que tenho que me preparar pra usar o One For All, mas... — Carregar peso?
 
All Might:Sim! Tem um parque abandonado cheio de lixo... E você irá limpa-lo! —Oi? Limpar aquelas montanhas pura de lixo? Tem coisa pra caramba lá! — C-certo. E começamos quando?
 
All Might:Se possível hoje, ou agora mesmo!
 
Midoriya:Bom, é só eu avisar minha mãe e ver se ela deixa...
 
All Might:Certo, se for hoje, vá para lá as 14:00!
 
Midoriya:Okay!
 
Alguns meses depois(Não lembro ao certo quanto tempo foi, então será alguns meses)
 
Autor Pov’s On
 
Midoriya agora estava chegando ao lugar onde ocorrerá o Exame. Ele parou , respirou fundo e falou:
 
—Exame, se prepare pois Midoriya Izuku está chegando! —Disse enquanto tinha um olhar determinado e adentrava pelo portão...
 
 
Continua?


Notas Finais


Bom, é isso aí! Sinceramente não botei muita fé na Fic. Mas vai que da certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...