1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons >
  3. Primeiro dia na cidade nova

História Reasons - Primeiro dia na cidade nova


Escrita por: Upperboy

Notas do Autor


Primeiro capítulo de muitos, se divirtam com a história! <3

Capítulo 1 - Primeiro dia na cidade nova


Fanfic / Fanfiction Reasons - Primeiro dia na cidade nova


  Faltando pouco para eu chegar a minha nova casa cujo irei morar com a minha mãe, uma estilista bilionária que veio para essa cidade porque sua empresa foi movida para essa pequena e rica cidade na Califórnia, eu estava olhando pela janela e vendo os grandes coqueiros de 10mil na frente de casas, não, mansões onde poderiam morar mais de 50 pessoas e ainda daria para por mais, estava com os meus fones de ouvido e fui surpreendido pelas palavras de minha mãe.
-  Connor, chegamos  - Minha mãe disse, enquanto eu abria a porta e saia do carro esticando minhas pernas e me espreguiçando.
Eu parei na frente da casa olhando e vendo como aquela casa era gigante, pego as chaves do meu bolso e abro a porta da casa me surpreendendo com uma escada grande e branca.

-  Aonde é o meu quarto?  - pergunto pra minha mãe cujo agora estava ocupada falando no telefone sobre alguma coisa do seu trabalho.

-  Escolhe qualquer um aí, e toma vai comprar alguma coisa pra comer - ela falava enquanto tapava o microfone do celular e me entregou um cartão de crédito, revirei os olhos e peguei o cartão.

-  Pensei que essa cidadezinha pelo menos faria a senhora ter mais tempo pra mim  - falei baixo para ela não escutar.

-  o que disse?  - ela perguntou em dúvida pois não tinha escutado o que eu tinha dito.

-  Não, nada, vai querer alguma coisa?- perguntei a ela e arrumei o meu tênis.
- Não, o Clark vai trazer algo pra mim- ela disse ainda falando no telefone.

Clark é o meu padrasto, eu não gosto nem um pouco dele, mas se ela é feliz com ele, eu tenho que ficar feliz por ela, terminei de arrumar o meu tênis e sai andando pela cidade até uma pequena lanchonete, era 9:00 da manhã a lanchonete já estava aberta mas com poucas pessoas ali dentro, entrei e sentei em um banco perto da porta da cozinha, e sou surpreendido pela garçonete.

-  Senhor, o senhor vai querer alguma coisa?  -  ela disse olhando pra mim e segurando uma bandeja com pouco café e algumas xícaras usadas e sujas, olhei para ela e li seu nome em seu crachá.

-  Sim, Claire né?  - olho de cima a baixo e vejo seus sapatos, não eram sapatos de uma garçonete normal, eram sapatos super caros.

-  Sim, você é novo na cidade né? Ainda não me apresentei, sou Claire Bown, e eu sei que deve estar se perguntando o porque de uma garçonete estar usando um sapato que custa mais do que essa lanchonete, eu estou sendo obrigada pelos meus pais a trabalhar, se não eu perco o meu cartão e o meu carro  - ela dizia e eu não conseguia tirar os olhos dela. - você vai estudar aqui? Na Condice?  -

-  Você é uma menina bem curiosa Claire Brown- sorrio olhando pra ela- sim, vou estudar na Condice, cheguei hoje na cidade  -.

Ela me encarava meio em dúvida, eu sabia o que se passava na cabeça daquela menina, ela era uma menina riquinha e mesquinha cujo o único problema era o seu cartão de crédito e o seu carro.

-  Então, toma  -  ela me entregou um convite para uma festa, uma festa de iniciação para novos alunos da Condice, feita para se enturmar com outras pessoas que estudavam lá.

-  te vejo lá  -  ela dizia botando café em uma xícara e me entregando.

-  Nos vemos lá  -  eu dizia pegando a xícara e aproximando dos meus lábios sentindo o gosto daquele café que estava no ponto certo, bebo o resto e me levanto deixando o dinheiro em cima da mesa, saio andando dali e dou um sorriso de lado para Claire que estava atendendo outras pessoas e desviava sempre o seu olhar para mim, vou andando de volta pra casa para me arrumar pra festa de iniciação da Condice.

-  espero fazer novos amigos  - digo pegando a minha melhor roupa de uma caixa e pondo em cima da minha cama.


Notas Finais


Segundo cap postado ao mesmo tempo que o 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...