1. Spirit Fanfics >
  2. Reasons For My First Love >
  3. Aquilo Que Virou Meu Mundo

História Reasons For My First Love - Aquilo Que Virou Meu Mundo


Escrita por: magiclc

Notas do Autor


Eu usei essa história para conseguir expressar meus sentimentos e tentar alcançar uma pessoa em especial, obrigado pela atenção e boa leitura.

Capítulo 1 - Aquilo Que Virou Meu Mundo


Fanfic / Fanfiction Reasons For My First Love - Aquilo Que Virou Meu Mundo

Em uma cidade pequena do Japão, existe um jovem que todos admiram, bonito, boas notas, atlético e sociável apenas com os meninos, por conta dessa certa frieza com as garotas, se espalharam muitos rumores sobre ele. O nome desse garoto é Sugimoto Maki, e por causa de uma pessoa, o mundo dele vai ser virado de cabeça pra baixo.

Em um dia comum Maki foi acordado pela sua mãe.

-Mãe:Ma-chan está na hora de ir pra escola.

-Maki:Já disse pra não me chamar disso mãe! 

-Mãe:Tudo bem, tudo bem, mas corra logo se não vai se atrasar para o seu primeiro dia na escola nova.

-Maki: Ok mãe. 

Começando seu primeiro dia na escola nova, Maki vai de bicicleta para não chegar atrasado pois acabou dormindo demais. Quando chega na escola, guarda sua bicicleta em um lugar seguro e corre para sala de aula, quando ele chega no segundo andar o prédio que é onde fica as classes do 2° ano, ele encontra uma jovem de cabelos castanhos, ele não consegue ver lá muito bem, não por ter passado correndo por ela, mas sim, por ter ficado encantado com seus olhos simples e castanhos, mas que carregam sentimentos e experiências vazias.

Ele chega a tempo e abre a porta da sala, diz para o professor:

-Maki:Sinto muito pelo atraso professor. (Curvando se repetidas vezes).

-Professor:Contando que não aconteça de novo, tudo bem, apresente se à turma e sente se perto da janela do lado da Yumehara.

-Maki: Meu nome é Sugimoto Maki, vai ser um prazer um prazer conhecer todos vocês. 



Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...