1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel hearts >
  3. Cap extra-Plakki

História Rebel hearts - Cap extra-Plakki


Escrita por: Darksoul321

Notas do Autor


Oi,galera.Esse é um cap extra que eu escrevi para um dos meus ships favoritos,Plakki.Esse cap se passa logo depois da cerimônia de casamento deles.Tem hentai,então quem não quiser ler fique à vontade.

Capítulo 2 - Cap extra-Plakki


Pov's Tikki.

Depois da cerimônia de casamento de hoje,estava cansada.Apesar de ser uma cerimônia de poucas horas,realmente era um desgaste.Conversar com todos aqueles nobres e pessoas importantes,era muito exaustivo.Tantos para dizer olá e conversar.Minha cabeça continua a girar.

No momento,me encontro em meu novo quarto ,que dividirei com meu marido.A casa de Plagg é impressionante,devo admitir.Eu acredito que seja bem maior que a de meus pais.

Estou tão cansada,que decidi me deitar na luxuosa cama de casal,de vestido de noiva e tudo.Era macia e fofa,poderia ficar deitada ali pela eternidade.Estava quase pegando no sono,quando Plagg entrou no quarto.Estava com tanta preguiça que nem me dei ao trabalho de levantar para observá-lo.

Ele se aproximou um pouco mais da cama,estava apenas com a camiseta social branca e a calça preta também social.O mesmo me encarava,com um olhar estranho.Um olhar com um pouco de malícia e luxúria.Estava tão cansada,tão consumida pela preguiça que nem notei quando ele se sentou na ponta da cama.

-Já está com sono,joaninha?-Ele perguntou.

Plagg havia me apelidado assim em nosso primeiro encontro.Quando uma joaninha pousou em meu nariz ,e eu ri.Mesmo eu e Plagg não nos conhecermos tão bem,me sinto um livro aberto para ele e ele para mim.

-Ainda não,mas essa cama é realmente confortável.

-Que bom,porque a partir deste momento,ela vai se tornar ainda mais confortável.-Plagg veio se aproximando delicadamente de mim.Só parou de se aproximar,quando estava quase deitado sobre mim.Se sustentando apenas com os cotovelos.Seus braços estavam um de cada lado do meu corpo,me impedindo de fugir.

-O que está fazendo?-eu perguntei.

-Nada.Por enquanto.-Ele respondeu e colou nossos lábios.Fechei os olhos.

O beijo que havia começado carinhoso e quente,se tornou mais selvagem.Quando ele pediu passagem,não resisti apenas concedi.Nossas línguas travavam uma batalha incansável.Infelizmente, o ar é finito.

Quando paramos,nós dois abrimos os olhos.O calor entre nossos corpos estava aumentando.Senti minha intimidade ficar mais úmida.Plagg não perdeu tempo,desceu seus lábios para o meu pescoço.

Seu hálito quente com cheiro de hortelã,atingiu meu pescoço.Meus pelos do pescoço se ergueram.Os beijos que foram distribuídos estavam me deixando louca.Arfei com o contato.Nunca havia sentido nada assim.

-Está gostando joaninha?-Plagg olhou para mim,com um sorriso malicioso.

Corei violentamente.Não queria dar o braço a torcer,mas como resistir.A vontade de gritar um sim,estava me consumindo.Plagg se aproximou do meu pescoço e o lambeu.

-Ahh.-Não consegui conter o gemido.Plagg sorriu.

-Minha joaninha aqui está ficando excitada.-Ele disse.Lambeu uma extensão maior.

-Aaahh...-Mordi o lábio tentando me conter.

-Não se contenha,meu amor.Eu adorei seus gemidos,quero ouvir todos eles.

Nos beijamos novamente.Tudo era tão quente e prazeroso.As sensações pareciam me dominar,  pouco a pouco.E eu secretamente amava aquilo.Plagg foi um pouco mais para baixo.

Já que meu vestido era de amarrar na frente,ele aproximou os dentes e desatou os nós.Ele puxou o tecido para baixo,me deixando apenas com meu espartilho e minha roupa de baixo.

-Você-ê não está jogando limpo.-Disse da maneira mais sensual que consegui.

-Por que acha isso?-Meu marido olhou para mim.Aquele olhar que me deixava perdida e completamente rendida.

-P-porque você ainda está vestido.-Eu disse,fazendo um biquinho.

-Que tal você vir tirar minhas roupas para mim,querida.-ele disse se ajoelhando

Me levantei e me aproximei dele.Aqueles olhos esmeraldas cintilantes,observando meus movimentos.Me desafiando e ao mesmo tempo que me faziam prisioneira.

-Não pense que vou fazer tudo o que você me mandar fazer.Posso ser mulher,mas tenho meus truques.-Eu disse,me ajoelhando na cama e ficando da mesma altura dele.

-Não duvido nada.-Ele disse sorrindo.

Abri sua camiseta.Aquele peitoral,era irresistível.O empurrei e ele caiu na cama.Fiquei por cima dele dessa vez.O observei por alguns segundos,decidi que deixar algumas marcas  ali não faria mal.Comecei lambendo,depois beijando e por fim chupando.Plagg gemia baixinho.Agora eu tinha marcado meu território.

-Agora você é meu.-Disse com uma voz sensual.

-E você será minha.-Ele sorriu e trocou nossas posições.De novo,eu estava em baixo.

Ele não perdeu tempo,desamarrou as fitas que prendiam meu espartilho e o tirou.Os meus seios agora estavam livres,completamente à mostra para ele.Ele ficou me observando por um momento.Não consegui controlar,corei.

Ele notou minha vergonha e me deu um selinho rápido.Depois,Plagg fez uma trilha de beijos indo do canto da minha boca até os meus peitos.Ele se dirigiu ao direito e começou a lambe-lo.A sensação era tão nova e prazeirosa,fechei meus olhos.Senti sua mão massagear o meu peito esquerdo.

-Aaahh...aaahh...P-Plagg.-Eu gemia alto.Minhas mãos estavam enterradas em seus cabelos negros.

Plagg não se conteve.Assim que terminou de lamber o primeiro,foi para o segundo.Eu sentia minha intimidade cada vez mais úmida.Eu estava excitada de mais.Seus  encantos estavam me dominando cada vez mais.

Ele subitamente parou de lamber meus seios.Abri meus olhos e olhei para ele.Plagg me fitava com seu sorriso malicioso.Ele retirou minhas últimas peças de roupa,e pronto,eu estava completamente exposta.

Plagg retirou sua calça e sua cueca.Pude ver o seu membro.Tão grande.Fiquei um pouco apreensiva,fato que não passou despercebido.Ele selou nossos lábios e adentrou minha intimidade.

Minha primeira reação foi de dor,tive vontade de gritar mas meus lábios estavam selados aos de Plagg.Senti uma lágrima escorrer por meu rosto,quente.Ele não se mexeu até que eu acostumasse com a sensação.Assim que relaxei,paramos o beijo.

-Eu te machuquei,joaninha?-Ele tinha um olhar triste.

-Não,meu amor,eu estou bem.-Eu disse com um sorriso.

-Posso?

Assenti.Ele começou com estocadas lentas,aquilo era tão estranho e bom.Era uma sensação tão única.Eu estava com os olhos fechados,apenas sentindo.Minhas mãos seguravam firmemente o lençol.

-Aaaahh...Aahh.-eu gemia baixo.

Depois de alguns segundos,Plagg aumentou a velocidade.Minha mente se nublou.Minhas pernas se enroscaram a sua cintura e meus braços em seu pescoço.

-Aaaahh...Aaahhh.P-Plagg.

-Ti-ikki.Aaahhh...-Plagg gemia.

Ficamos nesse ritmo,até que eu não aguentei mais.Senti um líquido esvair de mim e atingir o membro de Plagg.Poucos segundos depois,e chegou a vez de Plagg.Senti um líquido quente me preencher.Plagg caiu ao meu lado saindo de dentro de mim.

-Eu te amo Tikki.

-Também te amo Plagg.

Nos beijamos e dormimos abraçados.


Notas Finais


Hey,eu resolvi postar mais cedo, pq vou viajar.Espero que tenham gostado.Se gostaram,puuur-lease deixem seus pensamentos nos comentários 🐱*olhos fofinhos de gato*.Então,até o próximo cap.👋🏻😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...