História Rebel • Jungkook & Jennie • - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Bts, Jennie, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Jennie
Exibições 71
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - • 11 •


Fanfic / Fanfiction Rebel • Jungkook & Jennie • - Capítulo 14 - • 11 •

• POV LISA (on) •

Eu tinha uma vida normal, saia, me divertia com meus amigos, até que conheci ele, a pessoa que destruiu a minha vida e me fez fazer tudo que ele manda através de uma chantagem maldita

Conheci ele no ano passado, nós tínhamos amigos em comum, e na festa de um deles acabou que ficamos e acabou que ele me pediu em namoro. No começo era uma maravilha, ele me tratava como uma princesa, era gentil, amoroso, mas tudo aquilo parou quando ele se envolveu com drogas.

Nós estávamos em uma festa, eu já estava um pouco bêbada depois de ter bebido algumas garrafas de vodka, ele veio até mim, começou a me agarrar, me beijar até que estávamos os dois totalmentes nús na cama e ele saiu de cima de mim e voltou com algo na mão.

Quando eu vi do que se tratava hesito, mas ele foi me acariciando, dizendo que eu não ia me arrepender, que era só pra provar.. acabei não resistindo e experimentei e foi uma das coisa mais idiotas que fiz em toda minha vida.

Não sei oque aconteceu mas no dia seguinte eu continuava nua, com ele do meu lado, nús, com muitas dores nas pernas e na minha área íntima.

Quando me dei conta do que eu tinha feito, levantei-me da cama no mesmo instante me vestir e sai de lá desnorteada, minutos depois quando eu estava em casa depois de ter tomado o meu banho, ele aparece lá, dentro do meu quarto com uma expressão feliz. Ele vem me abraçando me beijando, e me oferece novamente, eu o empurro e digo oque ele não queria ouvir naquele momento

" eu não quero mais isso, tou muito arrependida, quero terminar "

Ele sorri ao ouvir o que eu disse, e pega um envelope do bolso, me mostrando fotos minhas na noite anterior, fotos obscenas minha e dele,eu nua totalmente fora de mim, ele diz que se eu não fizer oque ele quiser ele mostra aquilo no colégio e aos meus pais, no mesmo momento mandei ele ir embora..

Eu tinha acabado com minha vida em uma noite, comecei a chorar e recebo uma mensagem, a mesma mensagem que ele manda até hoje

" Tenho um servicinho pra você "

Eu na hora neguei a fazer, eu disse que não contaria pra ninguém sobre ele está se drogando, que eu ia sumir da vida dele mas ele não aceitou a proposta.

E foi assim que começou toda a chantagem do...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...