1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel • Jungkook & Jennie • >
  3. •• Aviso ••

História Rebel • Jungkook & Jennie • - •• Aviso ••


Escrita por: kookdabiscoita

Capítulo 21 - •• Aviso ••


Fanfic / Fanfiction Rebel • Jungkook & Jennie • - •• Aviso ••

Olá pipous, bom eu queria agradecer a todos que estão lendo e acompanhando a minha primeira fanfic.. eu sei que eu não posto com muita frequência, fico semanas sem postar e tals, mas é porque eu não gosto de escrever um capítulo por escrever, eu faço, apago, faço dnv até ficar bom pra vocês. Eu sei que nem sempre fica tão bom, me perdoem mas é minha primeira fanfic. Desculpa também pelos erros ortográficos, eu sei que é muito difícil ler com muitos erros e eu escrevo a história pelo celular então complica, é por isso eu dou o meu melhor pra que tenha erros mínimos que não atrapalhe muito vocês.

" Você está de férias, porque não está postando diariamente? " Gente eu estou de férias sim, mas eu não estou tendo muito tempo, eu viajo uns dias, volto por um tempo, depois viajo novamente então estou tendo dificuldades para "administrar" tudo isso..

Bom, espero que vocês gostem da história, continuem acompanhando, favoritando e comentando também, pois gosto de saber o que vocês estão achando, aceito críticas construtivas.

Amanhã mesmo vou postar capítulo novo..

Beijos pipous 😽



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...