1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel Love >
  3. Party at the Jazzy

História Rebel Love - Party at the Jazzy


Escrita por: Juuh_drew21

Notas do Autor


Bom, sempre gostei muito de fanfics, e hoje trago a vocês minha primeira autoria, tentei melhorar o máximo possível e nela tudo pode acontecer a qualquer momento. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Party at the Jazzy


Fanfic / Fanfiction Rebel Love - Party at the Jazzy

 Acordei com o despertador tocando, já estava atrasada pra ir pra escola, mas nem liguei muito. Olhei pro meu lado e lá estava ele durmindo tão fofo, levantei com cuidado para não o acordar e fui tomar banho. Enquanto a agua corria sentir suas mãos pela meu corpo, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

     

     -Por que não diz logo qui me ama?

     -Não gosto de mentiras Meg -sorri sarcastico- você sabe qui isso não è pra mim.

     -Fica esperto Justin, ninguém manda no coração.

     -Não faça piadas Meg-deu um sorriso sarcastico- você e eu sabemos qui não è verdade. -desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, e me vesti.

     -Você vai se atrasar bieber- ri

     -Escola não è pra mim, a não ser pelas lìderes de torcida naqueles tragues minùsculos! Wou! São uma delícia!

     -Ei!-joguei uma almofada nele.

     -Qui foi?  Não deveria sentir ciúmes de mim Meg, você sabe qui eu nao quero nada sério! -e realmente eu sabia, e afinal eu era a capitã das lìderes de torcida e acabei arrastando jazmyn comigo, ela era minha melhor amiga e tambèm irmã do Justin.

     -Por que não me da uma carona Justin? Assim chego mais rapido lá

     -Rá! Rá! Rá! Rá! 

     -Vai Justin, so hoje!

     -Ta bom! Vamos logo!

 

 Oi? Como? Justin falou SIM pra mim? Wow! Pra ele falar isso deveria está no seu melhor dia! Entramos no carro, esperei ele dizer algo mas ele não disse nada então resolvi puxar assunto:

     

     -Uau, atendendo algum pedido meu, será qui você está mudando ?

     -Não se iluda com meu humor Meg, ele pode mudar rapidinho e eu paro esse carro e você vai andando.

     -Por que você é assim Justin?

    -Chega de perguntas vadia! -Justin odiava quando eu fazia essas perguntas desse tipo, ele é muito frio e nunca me contou o motivo, eu queria saber o por que de tudo aquilo, das drogas, bebidas, crimes, prostitutas, mas ele nunca me explicava nada.

     -Chegamos Meg - dei-lhe um beijo na bochecha, ele se virou e me deu um beijo demorado e agressivo - some logo!

 

 Desci do carro, Jazzy estava na porta da escola me esperando.

     

     -Quem estava dirigindo? - me perguntou com um sorriso no canto da boca.

     -Seu maninho ué! - ri alto e ela acabou rindo também.

     -Vamos entrar depois agente termina a nossa conversa o sinal já vai tocar.

 

 Entramos e fomos pra aula apesar de eu e jazzy so termos 3 períodos juntas: algebra, ginástica e inglês. As aulas acabaram e fomos pro treino de líderes de torcida, tinhamos qui repassar a coreografia do jogo de hoje a noite, tinhamos qui arrasar e mostrar pras adversária quem é qui manda. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui pro ginásio.

     

     -Vamos lá meninas em 5 6 7 e 8 vai!! - começamos, tudo tinha qui estar perfeito, não era só a noite dos garotos, era a minha também!

     -Meg adorei essa nova coreografia! Com certeza vamos arrasar!

     -Assim esperero Jazzy!

 

 No treino deu tudo certo agora e só esperar até a noite. Logo quando cheguei em casa recebi uma mensagem do Justin:

         

          Me liga - J

 

 Justin nunca me ligava, quando queria falar comigo ele me mandava mensagem pedindo pra eu ligar pra ele, ele é muito orgulhoso pra isso.

     

     -Alô! Justin? O que você quer?

     -Oi Meg queria saber se o jogo de futebool vai ser hoje mesmo?

     -Por que não perguntou pra sua irmã? 

     -Você sabe como a Jazzy é, e agente brigou denovo.

     -Por que dessa vez?

     -Por causa do namoradinho dela o Shawn! - apesar de tudo Justin tinha muito ciúmes da Jazzy - Não queria mas ver ela com ele e você sabe como a Jazzy é teimosa!

     -O Shawn ?

     -Sim ele mesmo! Não finja qui não sabia eu sei qui vocês são melhores amigas, e fala logo vadia vai ter ou não?

     -Vai sim Justin! Mas por que quer ir? Achava qui escola não é pra você.

     -Não enche Meg!

 

  E desligou na minha cara, bem eu tinha mesmo qui tomar um banho e me preparar pra hoje a noite e é isso qui eu vou fazer. 

6:00 horas, recebo uma mensagem da Jazzy:

         

          Em 15 minutos chego ai! Beijo!

 

 O jogo só iria começar as 19:00 horas mas queria ter certeza qui nada ia estragar essa noite, dei os últimos retoques na maquiagem, ajeitei minha roupa, peguei minha bolça e fui esperar Jazzy na porta de casa, enquanto descia as escadas ouvi minha mãe dizendo:

 

     -Boa sorte no jogo querida!

     -Obrigada mãe - ouvi a buzina do carro - deve ser a Jazzy! Thau mãe!

     -Thal querida!

 

 Cheguei no colégio o jogo já a começar o jogo. Fui no banheiro ja estava com minha roupa de líder de torcida só tirei minha jaqueta e coloquei na minha bolsa e retoquei o rímel.

     

     -Vamos Meg já vai começar! - ouvi Jazzy me avisar 

 

 Saí e fomos entramos no gin´ssio. Eu sempre era a primeira como de costume arrastava a Jazzy pra ser a segunda e Hazel era a terceira, Hazel era uma das amigas da Jazzy então ela sempre vem em terceiro. 

 

     -Preparadas pra perder? - Jazzy desafia as líderes de torcida do time adversário 

  

 Fizemos a coreografia saio tudo perfeito e o nosso time venceu! Nós fomos abraçar nossos jogadores, elas se jogavam com tudo em cima deles, eu abracei só o Ian, ele era o capitão do time e era o mais gato de todos. Eu fui no banheiro, e enquanto andava pelos corredores vi o Justin dando um banho de língua na Hazel. Nossa que ódiooo, sentir vontade de esganar ela, puxar com força cada fio de cabelo dela, Justin é o meu bad boy e essa rapariga vagabunda vem pra cima dele, quem ela está pensando que é? Fiquei quieta e não fiz nada e continuei andando com lágrimas no rosto até o banheiro feminino todas as líderes estavam lá.

     

     -Festa na minha casa hoje! - A jazzy disse. Os pais dela não estariam lá, afinal eles nunca estão, estão sempre estavam viajando.

 

 Não queria ir pra casa da Jazzy, não por causa dela óbvio eu só não queria ver a Hazel e o Justin juntos, aquela piranha dando em cima do MEU HOMEM!! Mas se eu dizer não pra Jazzy ela ficaria chateada e afinal era a minha noite, nós vencemos nada pode atrapalhar esses momentos então topei na hora. Nem trocamos o uniforme e todas as garotas foram pra casa da Jazzy. A casa dela é bem grande os pais dela tem muito dinheiro, os pais dela e os meus já foram sócios, mas decidiram se afastar por causa do comportamento do Justin, meus pais acharam melhor assim!

 A festa estava rolando, música alta e muita bebida. Eu e a Jazzy bebemos e dançamos muito até ela me deixar pelo Shawn, foi dançar com ele. O Ian chegou e eu dancei com ele até me puxarem pelo braço, quando vi era o Justin, só podia ser!

 

     -Me solta Justin! - berrei. - O que você pensa qui esta fazendo?

     -Cala a boca vadia!

     -Achei qui tava com a Hazel, ou o que foi? Comeu ela depois jogou ela fora?

     -É, pode ser que tenha acontecido isso! - Falou enquanto colava os nossos rostos fazendo com o que nossos lábios se tocassem vagarosamente.

     -Por que você faz isso comigo Justin?

     -Diversão! - falou rindo e me levando pro quarto dele.

     -Por que ta me levando pro seu quarto?

     -Você é uma vadia mesmo né, mas ta me deixando louco! -trancou a porta, me jogou na parede com toda a força e começou a me beijar, e foi tirando a minha roupa.

     -Você com esse uniforme fica sexy, mas sem ele é melhor ainda! - susurrou em meu ouvido

 

 Tirei a camisa dele, e ele me beijava loucamente como se estivesse com muita fome e me devorava todinha, me jogou em cima da cama tirou meu sutiã e me dava beijos na altura dos meus seios, e aquilo me deixava louquinha, Justin sabia os meus pontos fracos, tirou a minha calcinha e começou a me penetrar e eu gemia alto quando ele pôs a mão na minha boca e começou a morder meu pescoço, depois voltava a me beijar loucamente. 

 

          ...

 

 3 dias se passaram eu sem nem notícia do Justin, aquilo já estava me deixando nos nervos, liguei várias vezes e nada, fui até a casa da Jazzy pra ver se encontrava ele. Cheguei lá a jazzy não estava fui até o quarto do Justin bati na porta várias vezes e nada, ninguém abria a porta, então tomei a liberdade de abri-la e lá estava ele com a aparência péssima, olhos vermelhos, totalmente destruído com a aparência de mais magro e com um cigarro na mão e uma garrafa de bebida alcólica do seu lado sentado na cama, me assustei um pouco mas corri pra perto dele sentei em seu colo olhando em seus olhos.

 

     -Que qui você ta fazendo aqui? -perguntou olhando pros meus olhos.

     -Tava preocupada, você não atende minhas ligações.

     -Talvez seja porque não queria te ver!

     -Não fala assim.

     -É a verdade Meg! 

     -Por que você ta assim? Você sabe  que isso te faz muito mal. -peguei o cigarro da mão dele e joguei no chão- Deixa eu te ajudar?

     -Eu não preciso da sua ajuda! -Justin tinha problemas grandes com as drogas- Eu estou bem assim! -me jogou no chão com toda a força.

     -Você sabe qui isso não é verdade, você não precisa disso!

     -Por que se importa tanto Meg? Isso não é da sua conta.

     -Porque eu te amo seu idiota! Você sabe disso. Eu tenho tanto medo de te perder, então para com isso levanta daí toma um banho, tem tanta coisa divertida pra se fazer e nós podemos fazer o qui quisermos! Podemos até sair daqui se você quiser.

      - Cala a boca!! Não quero te ouvir falar, eu so quero você pra cama, porque é isso qui você é uma vadia boa de cama! -dei um tapa na cara dele.

     -Tava tudo indo bem mas você é tão idiota qui estragou tudo como sempre!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...