1. Spirit Fanfics >
  2. Rebel Selection

História Rebel Selection


Escrita por: JabutiStyles

Fanfic / Fanfiction Rebel Selection
Sinopse:
Illéa, um jovem país formado dos vestígios do que um dia foi os Estados Unidos, o lugar onde a pais deveria reinar de todas as formas possíveis... Isto é... Deveria! Tudo estava ocorrendo bem em seu devido lugar, até que certas pessoas decidiram se rebelar contra o governo de seu país, os chamados rebeldes. Existem duas formas de rebelde, os Nortistas, simplesmente arruaceiros querendo atenção, e os Sulistas, os assassinos, sem dó nem piedade de ninguém, e não medem esforços para conseguir o que querem, e não é diferente durante a seleção do príncipe Daniel Whitecastle, onde rebeldes, tanto nortistas quanto sulistas adentram no palácio como selecionadas interessadas em casar-se com o príncipe, apenas para que tudo se torne mais fácil para a entrada de seu grupo.
Mas nem tudo era as mil maravilhas entre os rebeldes, enquanto Kora, a chefe dos sulistas, com o coração pesado e partido por Alec, fazia com que suas crueldades se tornassem ainda mais frequentes, focada principalmente em suas aliadas dentro do palácio, Alasca e Megan, para dizimar a vida de toda a família real, e tomar o poder de Illéa ao lado de seus companheiros. E assim, inicia-se uma guerra entre Nortistas e Sulistas com a família real.

- Fanfic baseada em um RPG de Whatsapp com o mesmo nome da fic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 4
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 3.220
Concluído Não
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, Nortistas, Princesas, Principes, Rebel Selection, Rebeldes, Romance, Sulistas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Família Real
4
31
1.186
 
2
Rebeldes
2
19
2.034

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.