1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde - 4ª Temporada >
  3. Capítulo 2

História Rebelde - 4ª Temporada - Capítulo 2


Escrita por: SecretPonny

Notas do Autor


Esse capítulo é bem pequeno, mas vou compensar vocês depois com mais capítulos.
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Enquanto todos estavam se abraçando e se despedindo, Martin voltava com os tickets de embarque. Foi entregando a cada um e dando as últimas instruções.

Martin: Bem, chegando lá vocês vão ser recebidos pela mãe do Miguel, que estará esperando vocês com um carro que irá levá-los ao apartamento em que vocês vão ficar. E a única coisa que eu sei, é que os meninos vão ficar no 601 e as meninas no 602.

Miguel: Martin, você tem certeza de que não quer ir com a gente?

Martin: Sim Miguel, aqui na capital fica melhor para cuidar dos interesses da banda pois todos os meus contatos estão aqui.

Giovanni: Miguel, então deixa o homem aqui, porque o trabalho dele está ótimo!

Diego: Concordo com o Giovanni. - Disse isso em alguns aspectos concordando com Giovanni, mas em outros aspectos, teria mais privacidade com Roberta longe do pai.

Roberta: Eu vou sentir muitas saudades pai. - Disse abraçando Martin.

Martin: Eu também filha! Mas, vamos nos falar muitas vezes, porque além de querer saber notícias de vocês, vou ter que passar os compromissos e a agenda de vocês. E também no mínimo vou visitar vocês pelo menos uma ou duas vezes na semana para nos reunirmos e conversarmos sobre os assuntos mais delicados.

Roberta abre um enorme sorriso e abraça o pai, até que é chegada a hora do embarque...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...