1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde - 4ª Temporada >
  3. Capítulo 4

História Rebelde - 4ª Temporada - Capítulo 4


Escrita por: SecretPonny

Notas do Autor


Hoje fiz um capítulo que dedico a vocês leitores, boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


No finalzinho da tarde, todos ligaram para suas respectivas casa avisando que chegaram e que estava tudo muito bem. Enquanto isso, Miguel foi fazer as 6 cópias das chaves dos apartamentos, pois cada um ficaria com a chave dos dois apartamentos.

Era noite, e todos os 6 estavam no 602 conversando quando Giovanni interrompe a conversa:

Giovanni: Tá tudo muito bom, mas eu estou aqui morrendo de fome, portanto meninas, já podem ir pra cozinha preparar o meu jantar!

Roberta: É ruim em meu filho, eu não cozinhava nem pro meu pai, vou cozinhar pra você! Deixa de ser folgado. - Deu um tapa na cabeça de Giovanni.

Giovanni: Deus me livre de comer sua comida Chucky, já estou até vendo o cardápio: Naco queimado, churros, queimado, leite azedo, galinha crua.

Todos riem, até mesmo Roberta.

Giovanni: Minha única salvação aqui é a Lupi, porque eu sei que ela faz umas comidinhas deliciosas!

Roberta: Olha quem só fala, você não sabe nem ferver uma água, e fica aí me zoando!

Miguel: Gente, calma, na volta do chaveiro, eu passei na pizzaria e incomendei duas pizzas, já devem estar chegando.

Giovanni: Miguel, você é meu herói cara!

Mia: Credo Giovanni, que fome é essa, parece até que você não come a dias. - Diz olhando as unhas.

Diego: É Miguel, acho que alguém aqui vai dar prejuízo a sua mãe amanhã. - Dando leves tapinhas no ombro de Miguel.

Miguel: É né Diego, mas pelo visto não vai ser só amanhã.

Giovanni: Vocês não entendem, tenho que estar bem alimentado, para estar em minha melhor forma para as gatinhas.

Lupita: Aí Giovanni, você só pensa nisso, eu em. - Revira os olhos.

Ficam conversando e fazendo piadinhas durante alguns minutos até que a campainha toca.

Mía: Deixa que eu atendo. - Se levantando.

Miguel: Já está paga, meu amor, até a gorjeta já paguei.

Mía assente e vai abrir a porta. O entregador de pizza ao vê-la não consegue esconder o encantamento pela beleza de Mia, e a reconhecendo mesmo não lembrando de onde.

Entregador: As pi-pi-pizzas do sei-sei-seicentos e do-dois!

Mía: Muito obrigado! - Segurando a risada.

Entregador: De na-nada. - Deu as costas e saiu andando.

Mia entra no apartamento rindo logo após o entregador sumir de sua vista.

Miguel: O que foi meu amor, porque você está rindo desse jeito?

Mia: Nada não bebê, só o entregador que era muito engraçado, ele era gago.

Miguel: Ah sim. - Riu com os amigos.

Todos saboream as pizzas em meio à muita conversa, piadinhas e risadas. Ao terminarem e comer, Lupita foi logo se deitar alegando que estava cansada da viagem. Giovanni ficou na sala um pouco mais de tempo com os outros mas logo depois também foi se deitar. Mía, Miguel, Diego e Roberta estavam na sala vendo TV abraçadinhos com seus respectivos pares até que Diego vira pra Roberta e fala:

Diego: Meu amor, também estou indo dormir, mas antes vamos lá no meu quarto, queria te mostrar uma coisa.

Nesse momento, Mía e Miguel dão um sorriso bem sínico.

Roberta: Porque vocês dois estão dando esses sorrisos hein?

Mía: Aí Roberta, é do programa de TV. - Não conseguindo disfarçar o sorriso e a ironia na voz.

Roberta: De um documentário sobre a Floresta Africana?

Miguel: É Roberta, estão falando sobre o ritual de acasalamento dos animais africanos!

Diego rir.

Mia: Só que no ritual de acasalamento dos animais mexicanos, eles levam o parceiro para ver coisas no quarto!

Agora que todos não conseguem esconder a escandalosa gargalhada.

Roberta: Quem te viu, quem te vê Barbie. Me saindo uma perfeita pevertida! - Rindo e jogando uma almofada em direção a Mía. - E você Monstrinho, para de rir e vamos lá me mostrar esse negócio que já estou ficando curiosa. - Puxando Diego pela mão.

Mía & Miguel: Uiiiiiiiiiiiiiiii. - Provocaram.

Robrta: E vocês dois, vão se catar. - E se foi com Diego.

Mía e Miguel estavam sozinhos na sala agora e ainda falavam de Roberta e Diego.

Mía: Esses dois são terríveis! - Riu de leve.

Miguel: São sim, mas escuta meu amor, bem que a gente podia aproveitar agora que estamos sozinhos e seguir o passos deles. - Dando leves beijos molhados pelo pescoço de Mia.

Mía: O que foi, vai me chamar pra ver alguma coisa no seu quarto também é? - Rindo totalmente arrepiada.

Miguel: Se você quiser.

Falando isso, Miguel beija Mia intesamente que retribuiu da mesma forma intensa.

Mia: Miguel, espera. - Se afastando completamente ofegante.

Miguel: O que foi meu amor? Você não quer?

Mía: Não é isso. Eu quero sim e muito, mas primeiro eu tenho que te dizer uma coisa que ainda não disse.

Miguel: Então fala. - A olhando.

Mia: Quando você recuperou a memória, você se lembrou de tudo não foi? Tudo mesmo?

Miguel: Sim, lembrei de absolutamente tudo.

Mía: Isso inclui o Lucca?

Miguel: Infelizmente sim. - Bufa, já mostrando grande irritação.

Mía: Calma meu amor, é porque eu e ele... - Diz fazendo que "não" com a cabeça.

Miguel: Vocês... - Também fazendo que "não" com a cabeça.

Mía: Aham. - Ainda fazendo que "não" com a cabeça olhando intensamente nos olhos de Miguel.

Miguel: Então você... Você nunca...?

Mia: Nunca!

Miguel abre um enorme sorriso e beija Mia na testa.

Miguel: Confesso que agora fiquei mais aliviado, porque com a descoberta de que entre eu e a Sabrina não rolou nada fiquei um pouco inseguro, pois, você tinha mais experiência do que eu. Mas agora vamos descobrir tudo isso juntos, eu com a mulher que eu amo. - Sorrindo.

Mía: E eu com o príncipe dos meus sonhos. - Sorrindo.


Notas Finais


Lucca é aquele instrutor que a Mía inventou para o Miguel que ela e ele transaram depois que eles terminaram a turnê e foram para viagem do Inter Colegial.

Boa noite, beijos e até a próxima!!
- Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...