História Rebelde - Quarta Temporada (Elite Way University) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni
Tags Dyr, Mym, Rbd, Rebelde
Exibições 73
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar... Já já tem mais capítulos, e surpresas

Capítulo 3 - Balada


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Quarta Temporada (Elite Way University) - Capítulo 3 - Balada

Depois que sairam do hospital Giovanni convenceu a galera a irem comemorar por Celina e Max em uma balada, como tudo era só felicidade todos foram, chegando lá uns foram para a pista de dança e os outros ficaram na mesa conversando. Mia e Miguel foram dançar, Mia estava muito feliz, pra dizer a verdade super feliz pela sua melhor amiga e por isso queria se esbaldar na pista de dança, dançava de maneira sexy e sedutora claro que de acordo com as músicas que tocavam, nada vulgar. Miguel estava maluquinho, principalmente quando olhava pra ela rebolando dentro daquele  jeans tão apertado sua cabecinha imaginava mil coisas, Giovanni estava dançando com Vick, que havia terminado com Rocco... Ele tinha ido fazer faculdade em Los Angeles, e ficava o tempo todo tentando tirar uma casquinha, ela não deixava e só fazia provocar ele mais e mais.

...Bem Pertinho Dalí...

Diego, Roberta, Santos e Lupita estavam na mesa conversando quando começa a tocar Este Corazón, Santos e Lupita vão para a pista pois não teria música melhor para dançar agarradinhos... Diego e Roberta ficam na mesa e começam a namorar, beijo vai, beijo vem, carícia vai, carícia vem, a coisa já estava esquentando, pra falar a verdade os dois já queriam se amar, seus corpos gritavam de tanto desejo, muitas vezes já tinham chegado  bem proxímo de fazer amor mais nunca terminavam de concluir por um motivo ou outro, Roberta que antes acalmava mais as coisas, sentia que agora só faltava uma oportunidade para entregar-se por completo a Diego. A vontade de um ter o outro havia tomado conta deles dois.

Na pista de dança Mía e Miguel dançavam grudadinhos, mais eram tão abraçados que  não sei como ainda conseguiam respirar, Miguel estava enloquecido pelo cheiro da pele de Mía, então começou a
beijar seu pescoço e sua orelha atras de sentir o gosto daquela pele doce e macia, ela abraçava Miguel tão forte numa maneira de mostrar o quanto estava gostando dessas caricias.

Terminou de tocar Este Corazón e junto com o fim da música cinheram a consciencia de Mía e Roberta da onde estavam, do que estavam prestes a fazer e que principalmente haviam muitas pessoas alí. Mia então resolveu acalmar Míguel foi saindo dele devagarinho e a medida que se distanciava lhe dava um selinho bem demorado para que não fosse tão traumático, quando ele a olhou ela pediu com um jeitinho todo carinhoso para irem pra mesa pois ela estava com sede, ele fez uma cara de quem diz assim: "Mais justo agora." Mais acabou rendendo ao pedido da sua princesinha, Roberta foi mais drástica e empurrou Diego dizendo que precisava ir urgente no banheiro, ele não gostou.

...Passado Algumas Horas...

Os momentos críticos já haviam passado, todos estavam na mesa conversando e bebendo, Giovanni como sempre muito palhaço contando piadas e mexendo com as garotas que passavam ao lado da mesa, a Vick não gostou muito, e disse que ele não mudava nunca, todos começam a rir e ele fica querendo que ela a perdoe, chegou até a se joelhar no chão pedindo perdão. Aí era que todo mundo ria desse palhaço, Mía ja tinha se entregado ao sono e estava encostada no peito do Miguel, ele com a mão tampando o ouvido dela pra aliviar um pouco o barulho para que ela não despertasse assustada, ainda pegou sua jaqueta e a cobriu pois ela estava com uma blusa curta e finhinha e a boate era fria e barulhenta demais, parecia um bebê nos braços do Miguel. Diego e Roberta abraçadinhos se divertindo com as maluquices de Giovanni.

...Já De Madrugada...

Giovanni já estava completamente bêbado e não largava mais do pé da Vick, Lupita já estava cochilando nos braços do Santos, Mía já tinha tido até pesadelo nos braços de Miguel onde foi preciso até ele acalmar ela para que voltasse a dormir.

Roberta: Gente vamos embora, acho que já deu né.

Santos: É vamos as meninas já pegaram no sono e o Giovanni já tomou todas.

Roberta: O pior é que esse maluco está de carro, e agora que tá aí parece uma esponja. - Falava com seu jeito revoltado.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...