História Rebelde - Quarta Temporada (Elite Way University) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni
Tags Dyr, Mym, Rbd, Rebelde
Exibições 70
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capítulo de hoje...

Capítulo 5 - A Primeira Vez De Mia & Miguel (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Quarta Temporada (Elite Way University) - Capítulo 5 - A Primeira Vez De Mia & Miguel (Parte 1)

Mia e Miguel ficaram no sofá esperando Diego e Roberta, a Mia num soninho gostoso e o Miguel pegando no cabelo dela fazendo carinho, mais o tempo passa e nada desses dois voltarem até que o Miguel começa a tirar um cochilo, derrepente ele acorda e se da conta que ainda esta no sofá com Mía no seus braços:

Miguel: Bonequinha, acorda! Vamos vou te levar pra sua caminha, vem comigo, acorda meu amor. - Fala baixinho no ouvido de Mia.

Mia: Eu ainda não to na minha cama? Tô com sono. - Fala com voz quase querendo chorar toda manhosa.

Miguel: Tá ainda não meu amor mas vai agora, eu vou te levar vem, vamos comigo eu te ajudo! - Fala levando Mía com um jeito todo carinhoso.

Mia: Eu quero mimi na minha caminha. - Fala com voz de bebê.

Miguel: A minha bebê vai agora. - Fala subindo as escadas com Mia, tendo o maior cuidado pra ela não
cair.

Eles chegam no quarto de Mía, ele coloca ela deitada na cama e começa a tirar a bota que Mia usava, ela aos poucos vai despertando e se dando conta das
coisas... Ela se levanta vai no banheiro, tira a maquiagem, penteia os cabelos, troca a roupa e coloca o pijama, Miguel fica em uma cadeira esperando ela vim, quando ela saí do banheiro perfuma o quarto, ele pergunta se ela passou perfume pra dormir, ela rir e diz que não é só o creme que ela passa no corpo para não ressecar a pele.

Miguel: Pois vem logo pra cama dona cheirosa, que vou ficar aqui com você até aqueles dois chegarem. - Mostrando a cama pra Mia deitar.

Ela se deita e ele fica de joelhos no chão ao seu lado, Mía já estava bem acordada, fazendo dengo, ele a cobria com o lençol ela tirava, os dois na maior brincadeira, até que ele senta ao lado dela na cama e fala rindo no seu rostinho:

Miguel: Vamos dormir travessa, não era você que estava com sono.

Mia: Era mais agora já passou, não tenho mais! - Fala com uma carinha super meiga.

Miguel não resiste e chega bem pertinho e fala segurando o rosto dela:

Miguel: Sabia que você é muito linda. A coisa mais linda que tenho na vida!

Nesse momento eles se entreolham e os olhos azuis de Mía enfeitiçam Miguel, ele se aproxima e lhe dá um beijo na boca, um simples beijo que vai tomando maiores propoções, os dois estão super relaxados, um clima muito romântico, as coisas vão tomando grande atitudes, nem ele nem ela conseguem mais controlar o desejo que sentem em seus corpos... Miguel á beija, mais o
perfume da sua pele esta enloquecendo ele, mas ele tem receio de que ela não queira curtir aquele momento como ele quer, então tudo começa bem devagar, ele beija o pescoço dela e seus ombros e o perfume dela invade Miguel por inteiro, ele algumas vezes parava de beijá-la e olhava pra ela e perguntava:

Miguel: Como pode ser tão cheirosa?

Mia o olhava com um olhar sexy e sedutor, e respondia:

Mia: É por que faço para você, com todo o meu amor.

Ouvindo essas palavras Miguel ficava mais enfeitiçado ainda, ela vestia uma blusinha de alça, alças que Miguel queria por tudo que caíssem, e elas cairam... Quando cairam Miguel começou a beijar o colo dela, com receio pois tinha medo que Mía levantasse as alças da blusa, mass isso não aconteceu, Mía queria amar Miguel e se sentir amada por ele e deixou as coisas acontecerem, ele com todo carinho do mundo parecia até que estava lidando com um cristal, e Mía era um cristal mesmo, pra Miguel, um cristal que devia ser tocado com muito cuidado. Ele pensou em tirar a blusa dele começou a tirar mais teve receio, então quando foi tentar colocar no lugar sentiu a mão de Mía segurando para tirar, então ele perguntou.

Miguel: Quer que eu tire a blusa?

Mia: Assim como você está sentindo o cheiro da minha pele, também quero sentir o cheiro da sua.

Miguel nem acreditou que estava ouvindo aquilo, tirava a blusa e não parava de olhar para Mía. E tudo foi acontecendo naturalmente como deve ser o amor, um conhecendo o corpo do outro, descobrindo o corpo do outro, deixando esse sentimento grandioso tomar conta deles.

Eles dois já estavam sem roupa, Miguel encantado com o corpo de, pois pra ele alí era a perfeição, uma pele tão macia e gostosa que até perecia ser uma ceda, em todos os momentos Mía se sentia a vontade, mais não abria os olhos por muito tempo. Até que Miguel percebe e bem pertinho do seu rosto,em cima dela diz:

Miguel: Meu amor, deixa eu ver esses olhos azuis da cor do céu? Deixa?


Notas Finais


Já já volto com mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...