1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel >
  3. Após a Formatura.

História Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Após a Formatura.


Escrita por: Priscylafsousa

Capítulo 1 - Após a Formatura.


Fanfic / Fanfiction Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Após a Formatura.

Depois de anunciar que a RBD continuaria e mostrar o primeiro cd já lançado da banda, todos se abraçaram comemorando o fim das aulas e as boas noticias, assim que todos se separaram, cada um foi se reunir à sua família.  Geovanni saiu correndo assim que se viu livre de todos os abraços, parou no meio do caminho até sua família, abriu os braços e gritou em alto e bom som _ FINALMENTE!!!! ESTOU LIVRE!!! GATINHAS CUIDADO!! O GRANDE GEOVANNI ESTÁ A CAMINHO!!! HAHAHAHA. Todos caíram na risada.
Mia passou o braço esquerdo ao redor da cintura de Miguel, ao mesmo tempo que ele passava seu braço direito ao redor do pescoço de Mia. Assim, foram juntos até suas famílias que estavam todas juntas rindo das palhaçadas de Geovanni. Quando estavam se aproximando deles, Celina entra em seus caminhos toda contente, de mãos dadas com Max.                                                                                

_ MIA Advinha!! Tenho uma novidade para vocês._ Disse Celina que não conseguia esconder sua animação.
_ O que foi Celina?!_ perguntou Mia surpresa, se separando um pouco de Miguel, e, se aproximando mais de sua melhor amiga.
_ O Max!! Ele acabou de me pedir em CASAMENTO!!_ Gritou Celina animada. Mia arregalou os olhos surpresa com a noticia. Olhou para Miguel que também ficara surpreso.
_ Pois é, achei que seria o momento ideal para pedi-la em casamento._ Disse Max chamando a atenção dos dois que trocavam olhares. _ Eu pensei: por que demorar? Eu a amo, e ela também me ama, e vamos ter um filho juntos. Ta na hora de fazer a coisa certa._ Continuou Max sorrindo e olhando para Celina com um sorriso bobo nos lábios.
_ E aqui estamos nós._ disse Celina. _ para convida-los para serem nossos padrinhos. E então? o que nos dizem?_ continuou Celina. Mia ainda surpresa com a noticia ficou ainda mais surpresa e animada com que sua melhor amiga lhe dizia.
_ UAU CELINA!!! Quantas noticias boas!! Mas é claro que sim!! adorariamos ser os seus padrinhos!!!_ disse Mia animada altenando o olhar entre a amiga e seu próprio noivo, que estava com um sorriso brincalhão.
_ É Celina. Seria uma honra sermos os seus padrinhos._ Disse Miguel sorrindo para a amiga. Mia soltou um gritinho agudo, percebendo que teria de organizar dois casamentos, assustando os três que estavam conversando animadamente a olharam assustados.
_ Ai! me desculpem._  Disse Mia com um sorriso nervoso. _ É que temos muitas coisas pra arrumar, como madrinha do seu casamento Celina, vamos marcar um dia para organizar tudo, como o local do casorio, a festa, os vestidos, o buffet, os convites, as musicas, a dança..._ Mia continuou a falar cada vez mais rápido, a medida que ia percebendo o quanto de coisas tinha para fazer. Fazendo com que os três ficassem assustados e confusos.
_ MIA!!_ disse Miguel interrompendo-a._ Calma. ainda tem muito tempo para organizar tudo o que você ta falando. E você ta assustando eles._ Continuou Miguel passando os braços pela cintura de Mia, tranquilizando-a.
_ É Mia! Relaxa, você não é minha única madrinha, vou chamar também a Vick, a Lupi, a Roberta e a Josy._ Disse Celina tranquilizando mais a amiga. Mia respirou fundo um pouco mais relaxada e assentindo para Celina. _ Tudo bem então. nós vamos indo, ainda temos muitas pessoas a conversar. bye!!_ Continuou Celina, se afastando com o Max. 
Miguel mantinha seus braços ao redor da cintura de Mia, enquanto ela apoiava sua cabeça em seu peito, respirando fundo. _ Incrivel!!_ disse Miguel rindo. Mia afastou um pouco a cabeça do peito dele e o encarou um pouco confusa. _ Vocês são tão amigas que ficaram noivas no mesmo dia. Mesmo que eu tenha te pedido antes da formatura. Max e eu tivemos a mesma ideia._ Continuou Miguel. _ Mas não pelo mesmo motivo._ Disse ele ficando sério enquanto a olhava profundamente nos olhos e se aproximando de seu rosto. _ Eu te pedi por que não quero passar nem mais um único dia sem você. Eu sei que não suportaria me separar de você novamente, não sobriviveria._ finalizou ele, fazendo com que ela se emocionasse. Mia sorriu para ele com lagrimas nos olhos.
_ Eu também. Não suportaria nem a ideia de ficar loge de você. Quase te perdir duas vezes. Não quero nem pensar na ideia de ter que viver sem você, meu amor._ Disse Mia passando seus braços ao redor do pescoço de Miguel. _ É doloroso só de imaginar isso._ continou ela. Para em seguida beija-lo.
_ Duas vezes?_ Perguntou Miguel confuso após o beijo. fazendo Mia rir.
_ Sim duas vezes. Uma quando aquela bruxa adolescente te embebedou para tentar te forçar a me trair. E a outra quando você entrou em coma, e os médicos diziam que talvez você não sobreviveria._ Disse Mia fazendo uma careta com aquelas lembranças. _ Sabe meu amor. Acho que seria melhor nós não comentarmos com ninguém sobre o nosso noivado. Pelo menos até que o casamento da Celina tenha ocorrido._ Continuou Mia mudando de assunto, enquanto Miguel assentia. _ Não quero tirar os holofotes de cima da Celina. Além disso quero que o nosso seja incri..._ dizia Mia.
_ OH POMBINHOS!!!_ Gritou Roberta com a cara fechada interrompendo Mia. _ AÍ BARBIE. Será que vocês podem demorar um pouco mais? Credo gente!! Eu vou acabar internada com diabetes de tanto açucar entre vocês. É serio!!! Daqui a pouco vai aparecer um enxame de abelhas por causa de tanto mel que vocês destilam._ Continuou Roberta se aproximando e rindo. Enquanto Mia e Miguel faziam caretas.
_ Credo Roberta!!! você as vezes parece que não tem sentimento algum!!!_ disse Mia rindo.
_ EU??! Não tenho sentimentos?! Você é que parece não se importar com mais ninguém além desse seu caipira aí._ Reclamou Roberta. _ Todos estamos a um tempão esperando vocês para que possamos ir ao restaurante. EU TO COM FOME!!! Droga!!!_ Continou Roberta, fazendo os dois rirem.
_Primeiro: não chame o Miguel de caipira! Eu sou a única que tem esse direito._ Disse Mia. _ E segundo: você tem razão. Vamos logo._ contunuou ela soltando o Miguel e indo em direção à sua famila que os olhavam risonhos. Deixando para trás os dois que a encaravam surpresos. _ O que foi? você não tava com fome?_ perguntou Mia olhando para trás e vendo que eles não a seguiram. Roberta olhou para Miguel incrédula, pelo fato de Mia não comprar a briga e dar razão à ela com muita facilidade, deu de ombros e a seguiu indo em direção aos outros.
Mia, Miguel e Roberta foram para a mesa que as suas familias estavam.
_ Hi!!! Gus!!!_ Disse Mia pulando e acenando à todos que alí se encontravam. _ DADDY!!!! ALMA!!!_ Continuou Mia correndo e os abraçando ao mesmo tempo.
_ Lembrou que ainda existimos Mia?_ Perguntou Josy rindo. Enquanto Miguel abraçava sua irmazinha e sua mãe.
_ Ai Josy!!! eu não me esqueci de você não irmazinha._ Disse Mia pulando no colo dela logo depois de abraçar seu pai e Alma. _ Mom!! Martin!!_ Continuou Mia abraçando sua mãe e o pai da Roberta ao mesmo tempo, depois de abraçar Josy. Depois que Mia e o Miguel comprimentaram e abraçaram todos, eles seguiram para o restaurante, para a alegria de Roberta que ja estava ficando irritada com Mia novamente, devido a demora proposital da irmã barbie. 
Eles seguiram para um restaurante chique que ficava no centro da cidade, The CAPITAL Grille. Sua fachada era absolutamente incrivel,toda trabalhada em laminado, dentro era mais incrivel ainda, varias mesas espalhadas com luses enfraquecidas dando ao ambiente a sensação de que era tudo iluminado por velas. Mais ao fundo do restaurante tinha uma adega de vinhos enorme, cobrindo uma parede inteira. A cozinha, possuia uma vidraça onde se podia ver o Chef e seus auxiliares trabalhando, perto deles tinha uma estante de vidro refrigerada onde se podia escolher a carne.
Assim que entraram, todos ficaram encantados com o que viram, principalmente o Miguel, sua mãe e Irmãzinha. _ Hã senhor Colucci, esse lugar é absolutamente incrivel. Mas acho que não podemos ficar aqui com todos vocês._ Disse Helena, Mãe de Miguel, envergonhada.
_ O que é isso Helena?! Assim você me ofende, Não quero que vocês se preocupem com absolutamente nada. Já falei, você assim como a Lolly e Miguel são da familia, e não precisam se preocupar com nada. É por minha conta._ Disse Franco sorrindo para eles. E recebendo sorrisos de sua esposa, orgulhosa. _ Assim como vocês, Reverte e Marina, também são meus convidados, estamos aqui para celebrar a formatura dos nossos filhos._ finalizou o Franco.
_Obrigado. Franco._ Disseram: Helena, Miguel, Martin e Marina juntos e ao mesmo tempo. 
_ Finalmente!!! achei que vocês não viriam mais._ Disse Diego se levantando e comprimentando à todos, junto com sua mãe e Teo e seu pai.
_ Não nos culpe!_ Disse Roberta se sentando ao lado do namorado e dando um selinho nele. _ Foi essa barbie e esse bobo apaixonado do Miguel que nos atrasaram_ Completou Josy se sentando ao lado de teo.
Depois que todos terminaram de jantar com muitos risos e implicancia por parte da Roberta e Mia, finalmente cada um foi para sua casa. Martin e Marina foram juntos, já que ambos moravam próximos. Diego e Mabel foram para seu apartamento com Teo e Gustavo, pai de téo, que viera de carro. Helena e Lolly que estavam de passagem pela capital devido à formatura de Miguel, iam para a casa da famila Colucci-Rey, onde estavam como hóspedes já que a nova casa era realmente grande e possuia vários quartos. 
Quando chegaram na mansão, Petter e Morrissey levaram as malas de Mia, Roberta, Josy e Miguel para os seus respectivos quartos. Já que Miguel passaria suas férias na casa de sua Noiva, ainda que ninguém além dos próprios soubessem do casório. 
_ Obrigada Franco e Alma. Por nos convidarem ao restaurante, nos hospedar em sua casa e deixar que Miguel passe as férias aqui._ Disse Helena dando um abraço nos dois. 
_ Não precisa agradecer Helena. Como Franco disse, somos todos uma familia._ Disse Alma. Assim que terminaram de se abraçarem, Roberta e Josy se desperdiram e foram para seus quartos, seguidas de Helena, Lolly e Alma.
_ Antes de vocês irem para seus quartos, Mia e Miguel, quero falar com vocês. Me acompanhem._ disse Franco impedindo que ambos subissem ao seus quartos e seguindo para seu escritório. Eles se encararam antes de segui-lo, preocupados com o que Franco ira dizer à eles.
Chegando no escritório que ficava de frente para o jardim, Franco sinalizou para que sentassem de frente para ele no pequeno sofá de couro preto que tinha dois lugares, enquanto ele próprio sentava em uma poltrona, também de couro preto. Franco sentou-se e encarava-os com uma expressão séria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...