1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel >
  3. Grandes surpresas

História Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Grandes surpresas


Escrita por: Priscylafsousa

Notas do Autor


HIIII GYUS!!!!!! Finalmente saiu o capítulo..
Espero que gostem.

Boa leitura.
XOXO

Capítulo 3 - Grandes surpresas


Fanfic / Fanfiction Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Grandes surpresas


No dia seguinte à formatura quase todos tomavam café na mesa da varanda, com exceção de Mia e Miguel, que ainda não apareceram por irem dormir tarde da noite. Franco e Alma não paravam de se entreolharem sorrindo, pois não viam a hora de darem os presentes às garotas.
_ O que houve? _ Perguntou repentinamente Roberta impaciente com aquelas trocas de olhares. Assustando todos na mesa. _ Vocês fica se olhando de maneira suspeita, estão até parecendo a Barbie e o Miguelito, que não param de se olharem um minuto que seja. Estão me fazendo perder a fome._ Terminou Roberta, provocando risos pela mesa.
_ Não houve nada! Minha rainha. Apenas estávamos pensando que agora seria um bom momento para lhes entregar nossos presentes de formatura._ Disse Alma.
_ Mas e a Mia? Ela não ganha também?_ Perguntou Josy surpresa.
_ Não se preocupe Josy, já falei com Mia sobre isso ontem á noite, quando dei meu presente ao Miguel. Ela não vai se importar._ tranquilizou Franco. _ Nos acompanhem. Helena e Lolly também se quiserem._ Falou Franco se levantando da mesa com Alma e os outros atrás.
Mais uma vez, Franco seguiu para garagem, acompanhado de Alma, Roberta, Josy, Helena e Lolly. Parou entre o jaguar de Miguel e o carro que estava debaixo da capa vermelha, olhou para Roberta e sinalizou para que ela se aproximasse.
_ Esse é um presente, pela sua formatura no quinto ano do EWS._ disse Franco sem mais delongas e entregando a chave do carro à Roberta, que tinha um olhar supreso. Ele puxou a capa mostrando enfim o veículo para todos que estavam presente. 
O carro era nada mais e nada menos que um Porshe 911 turbo último modelo na cor cinza médio, dando a impressão de o carro era azul quase branco.
_ Caramba!!! Mas que carrão!!! Valeuzão Culote.. digo papai Colucci. _ Disse Roberta cuja expresão era espanto, e provocando risadas do grupo.
_ Não é a mesma coisa sem a Mia por perto._ comentou Josy suspirando ao imaginar a reação de Mia com o comentário de Roberta.
_ Sua vez Josy._ continuou Franco se aproximando do último carro da garagem. Entregou a chave do carro à ela, e tirou a capa verde de cima do carro.
O carro de Josy era um Audi R8 V10 plus, também último modelo, na cor branca. Assim como a Roberta, Josy ficara impressionada com o carro e olhou agradecida à Franco e Alma.
_ É para mim? de verdade?_ Perguntou ela olhando à todos. _ Não sei o que dizer. Eu adorei!! Muito obrigada Franco e Alma._ Disse Josy abraçando os dois.
_ desculpem-me interromper. Mas tenho uma duvida. Por que Mia foi a única que não ganhou um carro?_ Perguntou Helena que olhava tudo impressionada. 
_ Mia não ganhou por que ela já possui um carro._ Explicou Franco sorrindo e apontando para a ferrari vermelha perto de onde Helena e Lolly estavam. _ Esse carro é o de Mia, enquanto esse aqui é o de Miguel._ completou Franco apoiando a mão no jaguar.
_  Vamos pessoal. Temos que nos arrumar e chamar Mia e Miguel para se apressarem e tomarem café. Vamos todos saír daqui a pouco temos um lugar importante à ir._ Disse Alma sorrindo e indo para fora da garagem chamando todos.
Assim que chegaram na varanda, onde tomaram café, encontraram Mia e Miguel terminando de comer aos beijos e sorrisos. Quando Roberta os viu, deu um sorriso maligno à Josy. Aproveitando que nem Mia e nem Miguel perceberam a presenta da família, por estarem se beijando, Roberta sinalizou para que todos ficassem quietos e silenciosos, aproximando-se lentamente do casal.
_ BARBIE!!! MIGUEL!! ACHEI QUE NÃO IRIAM MAIS TOMAR CAFÉ!_ Gritou Roberta bem pertinho do ouvido dos dois, fazendo que ambos dessem um pulo e se separassem repentinamente assustados.
Mia levara um susto tão grande que ficara temporariamente muda e só olhava para Roberta com uma expressão assassina nos olhos. Enquantos todos se sentavam na mesa rindo das expressões de ambos. 
_ QUER ME MATAR ROBERTA!!!!!_ Gritou Mia enfurecida. Provocando mais risadas de Roberta. _ Você ainda me paga por isso._ exclamou Mia com raiva.
_ Mia! Que bom que já levantou. Estava indo até o seu quarto, temos uma supresa para vocês. Vamos todos arrumar as malas novamente, por que iremos à um resort e spa._ Disse Alma supreendendo a todos.
_ QUE!!! Vamos a um resort? Por que não me falaram antes? Tenho muita coisa para arrumar!!_ Disse Mia se levantando abruptamente e saindo correndo para o interior da casa.
_ MIAAA!! Ainda não recebeu seu presente!!_ Gritou Franco. Fazendo com que ela parasse abruptamente e o encarasse curiosa._ Não quis te dar ontem por que estávamos todos cansados e também porque achei que gostaria de que todos ouvissem, não?_ Perguntou Franco sorrindo._ Bom. Como você gosta de vestir todo mundo, achei que estava na hora de te dar uma chance com alguns projetos da empresa._ Prosseguiu Franco olhando sério para ela._ Espero que goste._ Concluiu ele entregando uma pasta fina cor de rosa à ela. 
Quando ela abriu a pasta viu que dentro tinha uma solicitação para desenhar e criar a próxima coleção primavera-verão Colucci. Ao terminar de ler, Mia arregalou os olhos para seu pai e Alma, cuja pessoa sorria carinhosamente para ela, Mia estava completa e absolutamente surpresa com o que acabara de ler. Roberta não resistiu a curiosidade e lia a carta por cima do ombro de sua irmã, ficando tão chocada quanto ela.
_ O que diz aí Mia?_ perguntou Miguel que estava sentado ao lado da mãe com sua irmazinha no colo.
_ Aqui diz que eu vou poder desenhar a proxima linha da coleção PRIMAVERA-VERÃO DA EMPRESAAA!!!!_ Gritou Mia animada e correndo para abraçar seu pai e Alma. _ AIII que máximo!! Eu adorei daddy e Alma._ Disse ela que ainda abraçava aos dois.
_ Aí gente... Mãezinha, você não disse que tínhamos que fazer nossas malas?_ Interrompeu Roberta. Fazendo que Mia sobressaltar-se.
_ AII!! A Robertinha tem razão.. Tenho muito que arrumar.. Vejo vocês daqui a pouco.. bye!!_ Disse Mia voltando a correr para dentro da casa, em direção ao seu quarto.
_ Mãezinha, vamos só a gente? Ou podemos convidar alguns dos nossos amigos?_ Perguntou Roberta.
_ Ai minha rainha, claro que podem chamar quem vocês quiserem. Na verdade é até melhor, assim nem o Miguel e nem o Franco ficam como os únicos homens à nos acompanhar não é?_ Respondeu Alma. _ Helena e Lolly vocês também são nossas convidadas, então vamos todos, Mia tem razão. Temos muito para arrumar e pouco tempo._ continuou Alma indo também ao seu quarto acompanhada de Helena e Lolly que corria empolgada.
_ Quando vocês terminarem de falar com os amigos de vocês, peçam para nos encontrarem aqui o mais rápido, e depois me avisem quais irão conosco. tudo bem?_ Perguntou Franco aos três que ficaram para trás, para logo em seguida segui para seu quarto. Roberta, Josy e Miguel se entreolharam.
_ Então? Quem iremos chamar?_ Perguntou Josy olhando os dois à sua frente.
_ Eu acho que podemos chamar o Dieguinho e o Téo._ Respondeu Roberta, enquanto os outros dois concordavam.
_ Bom o que acham de chamar a Lupi e o Santos? E talvez o Giovanni, ele ficaria chateado se chamarmos a Lupi e o Diego e ele não._ Disse Miguel.
_ Isso é verdade. É uma boa ideia, vamos chama-los._ Concordou Roberta._ Mas se vamos chamar o Giovanni temos que chamar outra pessoa, mas quem? Ele não pode ser o único sozinho._ comentou Roberta pensativa.
_ Mas podemos chamar o Thomás, eu sei que ele não está com a Pilar, ela foi viajar com a família.. Então está em casa só._ Disse Josy. Roberta e Miguel se animaram com a ideia.
_ É!! Isso pode dar certo. O Tommy e o Giovanni são melhores amigos._ Concordou Roberta sorrindo, e pegando o celular começando com as ligações._ Vou ligar para o Diego, aí ele liga para o Giovanni e para o Thomás, enquanto falamos com os outros._ falou ela discando o número do namorado.
_ Eu ligo Para o Téo._ Disse Josy, também pegando o celular e ligando para ele.
_ Então. Sobrou para mim o Santos e Roberta, você fala com a Lupi enquanto eu vou avisar ao Franco._ Disse Miguel ligando para o amigo, enquanto falava com sua futura cunhada. Depois de fazerem as ligações e marcado com os amigos e avisado ao Franco quantas pessoas iriam com eles, todos seguiram para seus quartos, para arrumar suas malas, já que ficariam por lá por cinco dias.
Depois de algum tempo Josy, Roberta, Helena, Lolly, Miguel e Franco já tinham terminado de arrumar suas malas, e esperavam por Mia e Alma que ainda não terminaram de organizar as suas coisas. Roberta e os outros se sentaram na sala de visitas, com o intuito de esperar as duas atrasadas e os amigos que iriam junto com eles ao Resort.
_ Com licença, senhor Colucci, é que chegaram algumas pessoas._ Disse Rosinha, uma das empregadas da casa.
_ Sim, muito obrigado Rosa. Deixe-os entrar._ Respondeu Franco enquanto Rosinha apenas assentia e retirava-se da sala. Diego, Giovanni e Thomas entraram na sala puxando suas malas.
_ E AI?! Só faltava a gente?_ Preguntou Diego cumprimentando à todos e se sentando ao lado de Roberta seguido dos dois amigos.
_ Ainda não, falta Santos, Lupita, Téo, Mia e Alma._ Respondeu Franco.
_ Faltava! Hi family!!_ Respondeu Mia do topo da escada._ Miguel você pode me ajudar com minha mala? Ela ainda está no meu quarto, e daddy, a Alma pediu para que você fosse lá no seu quarto._ Disse Mia, enquanto Miguel e Franco voltavam para os andares superiores junto com ela.
_ Senhor Col.. Senhoritas. chegaram mais pessoas._ Avisou Rosa, logo depois de Miguel e Franco seguirem Mia._ Deixo-os entrar?_ Perguntou a empregada às meninas enquanto Josy e Roberta assentiam para ela.
_ Oi gente._ Respondeu Lupita junto com Téo e Santos que a seguiam, casa à dentro._ Somos os últimos?_ Perguntou Lupita sentando-se entre Thomás e Santos.
_ Na verdade não, estamos esperando Mia e a minha mãe. Franco e Miguel acabaram de subir para ajuda-las a descerem suas coisas._ respondeu Roberta.
_ Aí gente. Eu tava fazendo as contas, e somos muitos. Será que iremos todos na limosine?_ Perguntou Josy.
_ Não mesmo. Eu não vou para um resort na limousine, não com tantos carros maneiros na garagem._ comentou Roberta levemente irritada com a ideia._ Prefiro o meu Porshe. Podemos usar as ferraris da Mia e do Franco, o Jaguar do Miguel e o seu Audi Josy._ Disse Roberta.
_ Vejo que todos já chegaram._ Anunciou Franco descendo com as malas de Alma com ela logo atrás de si, seguido de Miguel e Mia.
_ Que bom que vocês apareceram. Já estava ligando para a polícia. Franco, estavamos justamente nos perguntando como nós iremos ao resort._  Disse Josy sorrindo.
_ Não se preocupem, podemos todos ir na limosine, ela é grande o bastante para todos nós._ Disse Alma enquanto Mia e Roberta gemiam em protesto.
_ AII que horror Alminha! Você quer mesmo chegar em um resort na limousine com tantas pessoas dentro?_ Perguntou Mia horrorizada com sua proposta enquanto Alma a olhava confusa.
_ Bom. Qual o problema nisso?_ Perguntou Alma. Mia e Roberta arregalaram os olhos para ela.
_ O problema mãezinha, é que não rola de ir ao resort naquilo! Já andamos nela o tempo inteiro._ Reclamou Roberta ao mesmo tempo que Mia assentia concordando com sua irmã._ Tem muitos carros legais lá embaixo, não vejo o porque de não usarmos eles._ Concluiu Roberta fazendo sua mãe e Franco suspirarem.
_ Se é o que vocês querem, usaremos os outros carros._ Disse Franco encerrando o assunto._ Roberta, Miguel, Josy e Mia cada um vá buscar as chaves de seu carro, Mia, você sabe onde estão as do meu carro, pegue-as para mim fazendo o favor._ Prosseguiu Franco._ O resto de vocês, me ajudem à levar as malas lá para a garagem, nos organizaremos lá._ Disse Franco descendo para a garagem seguido por todos que ficaram na sala.
Os meninos levaram todas as malas, inclusive dos que foram buscar as chaves do carro. Chegando na garagem Franco, Alma e Helena passaram a dividir os garotos perto dos carros, para quando os outros chegassem já estivesse tudo pronto. Eles resolveram usar quatro carros: Mercedes-Bens S500 (preto); Audi R8 (branco); Jaguar (azul marinho) e Porshe 911 (cinza médio).
*Na Mercedes-Bens S500 iria: Franco, Alma, Helena e Lolly. 
*No Audi R8: Josy, Téo, Lupita e Santos.
*No Porshe 911: Roberta, Diego, Giovanni e Thomás.
*No Jaguar F-type: Mia e Miguel.
_ Aqui estão as chaves daddy._ Disse Mia descendo as escadas com Roberta, Josy e Miguel, fechando a fila. _ Já se organizaram?_ Perguntou ela entregando a chave da Mercedes à seu pai.
_ Sim querida. Você e Miguel irão juntos no carro dele._ Disse Alma piscando e sorrindo para ela. Arrancando sorrisinhos maliciosos do grupo todo.
_ HUUUUUMMMM_ Disse Giovanni sorrindo._ Só não se "percam" da gente._ Continuou ele sorrindo e dando enfase em "percam", fazendo todos rirem.
_ Ai! para de falar besteira! Giovanni._ Disse Lupi envergonhada com o rumo da conversa._ Vamos logo guardar nossas coisas._ disse ela dando um tapa na cabeça de Giovanni, enquanto todos riam. E com muitas brincadeiras e risadas, eles finalmente terminaram de arrumar as malas nos carros e seguiram o carro de Franco que ia na frente.


Notas Finais


Hasta la vista!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...