História Rebelde (versão miraculous) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Rebelde (RBD)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Drama, Rebelde, Romance
Visualizações 21
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente eu acho que irei fazer esse capítulo maior um pouco para ficar ainda melhor. Boa leitura!

Capítulo 15 - Primeiro dia de aula - Parte II


Mansão Bourgeous ( Quarto de Chloé )...

Chloé já havia acordado e estava se arrumando para seu primeiro dia de aula. Ela havia escolhido já uma roupa para se vestir. Era uma blusa rosa regata, com um short não curto de cor branca e sandálias douradas, e colocou uma boina em sua  cabeça de cor branca brilhante.
Chloé: Já tenho certeza que irei arrasar, é claro, porque sou a menina mais estilosa da escola desde o ano passado. - disse ela enquanto se maquiava.

Apartamento de Alya ( Quarto da Alya )...

Alya já estava terminando de se arrumar, ela colocou uma saia um pouco colada cor marrom claro, uma blusa regata branca e como snake da cor marrom escuro com detalhes dourado, soltou seu cabelos que estavam lisos e sedosos, fez uma maquiagem leve, e algumas semanas atrás havia feito muitos exercícios para manter sua forma, por mais que é magra, quando comia algo que possuía carboidrato e açúcar já se preocupava e começava a sua caminhada para perder as calorias. Ela havia se alimentado só um pouquinho no café da manhã, sua irmã Annie concordou a preocupação da irmã para manter seu corpo, e resolveu dar uma ideia a ela.
Annie: Olha Alya, se você quiser poderá ir na academia em que eu pratico em todas as semanas.
Alya: Acho que não vai rolar, porque estarei na escola, você sabe muito bem que lá é um internato, ou seja, também quase não nos veremos.
Annie: Eu sei, mas nos finais de semana irei te ver.
Alya: Ta bom, irei pensar no seu caso.

Casa de Alex ( Vila Lene )...

Alex já havia se arrumado e estava tomando café da manhã com sua mãe e seu irmão Caio. Depois da festa na escola sua mãe havia lhe dado um boa bronca, porque havia desobedecido ela. E resolveu dar mais uma palavra a ele.
Elisa: Filho, quero que se comporte no colégio, e não vai tentar fazer besteiras, como fez naquele dia em me desobedecer. E se fizer algo que não me agrade, ficará de castigo nas férias de verão.
Alex: Ta bom mãe, mas eu vou deixar bem claro que ainda não desisti da minha vingança pelo meu pai, ainda tenho que investigar mais das minhas suspeitas contra o prefeito de Paris.
Elisa: Ai filho, você não tem jeito mesmo, deveria desistir de fazer isso!
Alex: Boa tentativa de me convencer, mas não desistirei tão fácil. Me perdoa mãe! - disse ele se levantando da mesa.
Elisa: Bem meu filho, eu acho que está na hora de você ir.
Alex: A senhora tem toda razão!

Mansão Costa ( Quarto de Nino - Sala de estar - Saída de casa )...

Nino já havia se arrumado, estava já pegando suas coisas que iria levar para a escola. Depois desceu com elas em sua mala, e ficou na sala de estar a espera da avó dele, porque ela queria acompanhar o neto até o colégio e se despedir dele lá. Até que depois de alguns minutos ela apareceu e viu Nino a sua espera.
Lídia: Bom, espero que meu neto já esteja pronto para podermos ir.
Nino: Já estou pronto vovó!
Lídia: Então vamos!

Então Nino e sua avó saíram de casa com os empregados no encalço deles para colocarem as coisas de Nino no carro. Então Lídia e o neto entraram no carro após chegar até ele, e esperou os empregados terminarem de colocar as malas de Nino no bagageiro do carro, para poderem partir.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não sei se ficou grande como esperava, mas valeu a pena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...