1. Spirit Fanfics >
  2. RebeldeS >
  3. Seu pior erro? Amar demais.

História RebeldeS - Seu pior erro? Amar demais.


Escrita por: Tara-Clear

Notas do Autor


Oie meninas! Então eu sei que eu to demorando e mto, mas to no corre, mas vou tentar melhorar.
Cap um pouco triste moras, lá embaixo conversamos mais.

Capítulo 14 - Seu pior erro? Amar demais.


Fanfic / Fanfiction RebeldeS - Seu pior erro? Amar demais.

      Pov Sam

      Eu e Lexy prestávamos atenção à aula de Química enquanto Lola quase cochilava de tanto tédio, já Kim estava de dar pena, ela tava sofrendo pelo idiota do Leo, Lexy nos contou o que houve, não gosto de ver minha amiga assim, Lexy percebeu meu olhar e balançou a cabeça. Meu celular vibrou, era uma mensagem da Lexy.

      Vamos falar com a Kim depois das aulas, vamos tentar convencê-la a dar uma chance ao Liam.

      Olhei pro Liam do outro lado da sala, ele sentava atrás do Jack, ele olhava pra Kim, ele sentava na mesma fileira que o Ethan, que sorriu e piscou o olho pra mim.
– Idiota. – murmurei baixo virando pra frente.

      Pode contar comigo. Respondi a mensagem e bloqueei a tela do celular.

      Mais cinco minutos se passaram até o sinal tocar indicando o fim da aula.
– Aleluia! – Lola gritou jogando as mãos pra cima e olhamos pra ela.
– Que bom que você gosta da minha aula Lola. – o professor Luke disse divertido.
– Leva a mal não professor, você é gato, mas a sua aula é um saco.
– Lola! – Lexy gritou com ela e começamos a rir, até o professor não se conteve.
– Até mais turma. – ele disse saindo.
– Você me mata de vergonha, é sério.
– Relax prima.
– Olá pessoal. – Valerie a secretária disse entrando. – Vamos lá se sentem.
– E ai lindeza. – os meninos disseram e ela sorriu balançando a cabeça.
– Todos sentados, por favor. A professora Judith Mills não pode vir hoje. – a galera do fundão começou a gritar e bater nas carteiras, até a louca da Lola comemorou. – Gente, por favor! Silêncio! Meninos quietos!

      Ela esperou todo mundo se acalmar pra continuar falando.
– Esse último horário de vocês vai ser vago. O time de futebol pode ir pra quadra treinar e as animadoras também. É só isso.

      Todo mundo saiu fazendo aquela algazarra.
– Até você Lola? – perguntei rindo.
– Eu sou a primeira querida. – ela respondeu fazendo pose.
– Pra onde vamos? – Lexy perguntou levantando.
– Comer alguma coisa. – sugeri.
– Eu vou voltar pro quarto. – Kim disse triste e olhamos umas pras outras.
– Não senhora. – Lexy falou. – Você vai com a gente.
– Gente eu não to no clima...
– Você e vai e ponto final loira, nem que eu tenha que te arrastar.

      Ser a Lola tinha suas vantagens. No final fomos todas pra lanchonete, eu e Lexy pedimos cappuccino e Lola um sanduíche enorme e refrigerante, oh criatura pra comer! Kim não quis nada.
– Não pode ficar parecendo um zumbi desse jeito Kim. – Lexy começou. – Você praticamente não come, não estuda mais, não se diverte, e tudo isso por causa daquele idiota.
– Me deixa em paz ta. – ela revidou com lágrimas nos olhos.
– A gente ta falando isso pro seu bem Kim. – falei com pena dela.  
– Porque não tenta dar uma chance ao Liam amiga? Ele é um fofo e...
– Pode parar Alexia! – ela disse com raiva levantando. – Eu não quero ajuda e nem a pena de vocês! Deixem-me em paz!

      Kim saiu correndo e fizemos menção de ir atrás dela, mas Lola não deixou.
– Vocês duas não vão atrás dela.
– Mas ela precisa de ajuda!
– Ela já é bem gradinha Samantha. Tudo que acontece ela corre pro quarto e vai chorar, se ela quer continuar sofrendo por um imbecil que não ta nem ai pra ela, problema dela. 

      Era duro admitir, mas Lola tinha razão.

 

      Pov Ethan

      O treino foi rápido e fomos tomar uma chuveirada rápida.
– Cara o treinador pegou pesado hoje. – comentei debaixo do chuveiro. Só estávamos Jay, Leo, Nathan e eu.
– A gente tem que entrar em forma até os jogos começarem daqui duas semanas. – Jay comentou.
– Ainda bem que amanhã é o último dia nesse inferno, vocês vão fazer o que nesse fim de semana? – Nathan perguntou.
– Eu não tenho planos. – respondi me enrolando na toalha.
– Eu também não. – meu irmão falou.
– Vou sair com a Vick. – Leo disse e vestiu a roupa saindo do vestiário.

      Olhamos uns para os outros.
– Ele tá muito estranho, vocês não acham não? – comentei.
– Estranho demais. – meu irmão disse saindo do vestiário.  
– Cara você viu como a Marisol tava te olhando hoje durante o treino? – perguntei pro Nathan.
– Não reparei não. – ele respondeu enquanto desligava o chuveiro.

      Enrolei a toalha na cintura e sai pegando minha roupa pra vestir.
– Eu acho que ela é afim de você.  
– Não cara, ela e a Kat são amigas. – ele respondeu saindo do chuveiro também enrolado de toalha.
– E o que isso tem a ver? Vai ver ela quer furar o olho da amiga. – falei rindo e ele fechou a cara.
– Quem quer furar o olho de quem? – Kat perguntou entrando no vestiário e nos dando um susto.
– Que isso garota faz isso não, quase tive um treco agora. – falei colocando a mão no coração.
– Você aguenta, seu coração ta forte. – ela riu abraçando o Nathan. – Então quem quer furar o olho de quem? – ela perguntou olhando de um para o outro.
– Ninguém importante. – Nathan respondeu e ri discretamente.
– Você ta fazendo o que aqui maluca? Aqui é zona proibida pra vocês.
– Eu entro onde eu quiser Ethan, vim aproveitar o meu namorado.

      Ela riu maldosa e empurrou Nathan de volta pro chuveiro.     
– Tomara que o treinador Finstock pegue vocês! – gritei já saindo e eles riram.
– Só porque você quer! – Nathan gritou. – Vai se ferrar!

      Sai do vestiário rindo e fui pra lanchonete comer alguma coisa. Vi Samantha e as amigas sentadas em uma mesa mais afastada, elas riam e se divertiam. Ela era linda demais e mexia comigo mais do que devia.

      Ainda me lembro muito bem daquela tarde em que ela foi fazer o trabalho lá em casa e eu quase a beijei, se a Grace não tivesse entrado... Ela me acusou de ser um riquinho esnobe, mas ela não sabe nem a terça metade da história. Somos mais parecidos do que ela imagina.

       Ah se você soubesse Samantha! Pensei triste e entrei na lanchonete.   

 

      Pov Jay

      Cara a Lexy ta mexendo comigo demais! Não consigo fazer mais nada direito, ela não sai da minha cabeça. O perfume dela é único, nunca senti aquele cheiro em ninguém, deve ser alguma fragrância feita exclusivamente pra ela. Nenhuma garota nunca me deixou assim, o Leo fica me zoando dizendo que eu to apaixonado. Não sinto mais vontade de transar com a Milly, o que é muito estranho, até ela já percebeu isso.

      Depois do banho rápido no vestiário peguei uma coca cola e fui me esconder em algum lugar onde alguém não me importunasse, por mais incrível que pareça fui me esconder na biblioteca.

      Sentei em uma mesa bem no fundo pra ninguém me ver. Fiquei escutando música nos fones de ouvido e vendo as fotos da Lexy no facebook. Estava tão distraído que não vi alguém se aproximar.
– Jayden Marshall na biblioteca? Isso é novidade.

      Olhei pra cima e o professor Chris de Biologia me olhava divertido.
– E ai professor. – tirei os fones.
– Acho que você não ta aqui estudando. – ele disse sentando do meu lado.
– Pensando um pouco na vida.
– O capitão do time de futebol do colégio, melhor jogador e uma estrela nessa escola, além de ter uma namorada linda, tem problemas?

      Foi inevitável não rir, ele falou de um jeito tão engraçado.
– To tentando colocar os pensamentos em ordem.         
– Quer desabafar?
– Valeu professor, eu to de boa.
– Tudo bem. – ele levantou, mas antes de ir embora olhou pra mim. – Quer um conselho?

      Balancei a cabeça assentindo.   
– Não deixe de correr atrás daquilo que você mais quer por influencia de outras pessoas, não tenha medo de mudar, amanhã as consequências serão só suas, e elas podem ser ruins ou quem sabe você não se surpreende. Juízo garoto.
– Valeu professor.

      Fiquei com aquilo na cabeça. Eu só tinha certeza de uma coisa, eu queria a Lexy, mas também não queria perder o resto. Que confusão! Meu celular vibrou avisando que tinha chegado uma mensagem, era Milly.

      Amor onde você ta? Desliguei a tela e não respondi.

      Sai da biblioteca já estava escurecendo, pensei e pensei e não cheguei a lugar nenhum. Quando ia subindo a escada, vi o motivo da confusão na minha cabeça parada em frente aos armários, Kyle estava junto com ela e aquilo fez meu sangue ferver. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho e depois ia comer alguma coisa.   

      Entrei no quarto e os meninos tavam fazendo bagunça no quarto.
– Até que enfim apareceu, onde você tava? – meu irmão perguntou pulando na cama do Leo.
– Tava por ai.
– O que aconteceu? – Nathan perguntou. – Você ta estranho.
– Não aconteceu nada.
– Ah ta, e você ta com essa cara de idiota. – os dois começaram a rir.
– Vai se ferrar Nathan! – mandei nervoso e ele riu mais ainda.
– Eu vou procurar alguma coisa pra fazer.
– Isso vai mesmo, some!
– Que isso cara? Que nervosismo é esse?
– Ethan não enche. – me joguei de costas na cama.
– É a Alexia não é?

      Fiquei em silêncio.
– Ela mexe com você.
– Da pra me deixar em paz! – levantei nervoso, não queria falar nada.
– Somos irmãos Jay, não da pra esconder isso. É só olhar o jeito que você fica quando ela ta por perto.

      Olhei pra ele, será que dava tão na cara assim?
– Porque não vai atrás dela?
– Porque não da, é complicado e tem a Milly. – eu sei que tava tentando enganar a mim mesmo arrumando justificativas vagas, mas eu tava com medo e não queria admitir isso.
– Mano você não ama a Milly.
– E quem disse pra você que eu amo a Lexy? – perguntei rindo.
– Pode não amar, mas ta a um passo disso.

      Ele saiu do quarto e me deixou sozinho. Será que eu tava mesmo me apaixonando pela Lexy?

      Tomei um banho rápido e quando voltei Leo e Kyle já tavam no quarto. Leo tava no notebook e Kyle com fones de ouvido de olhos fechados, ele devia ta dormindo ou então fingindo. Leo estava quieto e também preferi ficar na minha. Vesti uma bermuda e peguei meu celular, eu tinha salvado um monte de fotos da Lexy.

      Eu queria falar com ela, mas tinha medo de levar um fora. Eu, Jayden Marshall, pela primeira vez na vida com medo de levar um fora de uma garota. Mas ela era linda demais! E aquele sorriso! Vale à pena tentar. Decidi que vale a pena tentar, vou falar com ela amanhã. E depois termino com a Milly.    

      Senti uma ansiedade crescendo em mim e desejei que chegasse logo o dia de amanhã, eu vou falar com ela, preciso tentar, se ela me der uma chance vai ser a melhor coisa do mundo. Deu dez em ponto e o toque de recolher soou. Coloquei os fones e fiquei ouvindo música e sonhando com a minha gatinha de cabelos cor de rosa.

 

      Pov Lexy

      O dia amanheceu bonito, com um sol maravilhoso lá fora. Hoje era sexta feira e a tarde nós estaremos livres desse colégio, mais um fim de semana tão desejado. Sai do banheiro e Lola ainda tava dormindo, Sam já tinha acordado. Peguei um conjunto de lingerie de renda azul claro. Fui ao banheiro e vesti e voltei assim mesmo pro quarto, só estávamos nós meninas.
– Nossa você tem uma tatuagem! – Sam disse.
– Nunca tinha visto? – perguntei rindo.
– Não, nunca tinha reparado.

      Quando fiz quinze anos tatuei a fada sininho bem pequena na minha barriga bem embaixo, só dava pra ver quando eu tava de calcinha.
– Eu acho massa.
– Você tem alguma? – perguntei vestindo uma blusa branca decotada e uma saia preta curta na frente e longa atrás.  
– Não, mas tenho muita vontade de fazer.
– E porque não faz? – eu ri da cara que ela fez.
– Deve doer muito!
– Nem tanto Sam, é só na hora. Faz uma, você vai gostar. Lola tem uma pimenta.
– Onde?
– Nem queira imaginar. – falei rindo e ela arregalou os olhos.
– OMG! – ela riu mais ainda e tapou a boca com a mão.
– Quase lá, no paraíso. – rimos mais ainda e ela acordou.
– Porque as duas hienas tão rindo?

      Como sempre de mau humor de manhã.
– Nada que seja da sua conta. – falei ainda rindo. – Levanta bicho preguiça.    

      Calcei sandálias brancas de salto e peguei meu celular.
– Meninas eu já vou indo, vou tomar café e preciso falar com o Liam sobre o trabalho.  
– Ok vai lá. – Sam disse levantando. – Lola levanta!

      Sai do quarto e as duas ficaram brigando. Desci a escada rindo e mandei mensagem pra minha mãe. Fui direto pra lanchonete comer alguma coisa, o colégio ainda estava vazio e andei distraída olhando pro celular.

      Music On

      Esbarrei com alguém e antes mesmo de levantar a cabeça já sabia quem era pelo perfume, meu coração disparou feito louco dentro do peito.    
– Oi. – Jay disse quase sussurrando e levantei o olhar.

      Suas mãos estavam em meus ombros para impedir que eu caísse com o susto.

      Ficamos apenas nos olhando, me perdi naqueles olhos negros e foi inevitável não me lembrar do beijo que ele me deu, foi apenas um roçar de lábios, mas foi o suficiente pra me deixar inquieta e render alguns sonhos com ele.
– Oi. – respondi finalmente e percebi que estávamos muito próximos, quase com os corpos colados, me afastei e ele tirou as mãos de mim, senti falta do calor delas.

      Estávamos ali parados por tempo demais e decidi ir pra lanchonete, mas ele segurou meu braço, me puxando pra perto dele.
– Lexy. – seu toque queimava e ficamos próximos de novo. – Eu preciso falar com você.
– Sobre? – perguntei olhando pra sua boca.

     Ele não respondeu e aproximou o rosto do meu. Ele vai me beijar!

      Meu coração disparou novamente e eu não sabia o que fazer se fugia ou me rendia.

      Ouvimos vozes e nos afastamos novamente, os alunos começavam a chegar. Fiz menção de sair, mas ele segurou meu braço novamente.
– Eu preciso falar com você, por favor.

     Assenti, pois estava confusa demais pra falar.
– Me passa seu número? – seu pedido foi tão sincero e fiquei alguns segundos na indecisão, mas acabei assentindo.
– Tudo bem. – ele pegou o celular e anotou o número que eu falei rápido. – Eu preciso ir.
– Depois a gente se fala.

     Andei e ele foi deslizando a mão pelo meu braço até chegar à ponta dos meus dedos, como se relutasse em me soltar. Olhei uma última vez pra ele que piscou o olho e não consegui reprimir um sorriso. Jay fez menção de vir atrás de mim e andei rápido pra sair do colégio.

     O ar frio do lado de fora foi bem vindo. O que esse garoto ta fazendo comigo? Meu celular vibrou.

      Você ta linda hoje, aliás, sempre foi. Beijos J. Só podia ser ele! Não respondi a mensagem e fui pra lanchonete comer.

      Music Off

      A primeira aula era de Geografia com a professora Giovanna. Ela era bem bonita, parecia uma modelo, eu gostava dela. Fui pra sala ainda tomando meu suco de laranja e quando entrei Jay me olhou de cima a baixo, confesso que tremi com aquele olhar. Sentei no meu lugar, ainda bem que hoje era sexta, as aulas passavam bem rápido.
– Oi. – falei pra Kim sentada na minha frente, ela ainda estava triste.
– Oi.
– Melhora esse astral Kim. – balancei o ombro dela que deu um meio sorriso.   
– Bom dia pessoal. – a professora disse entrando na sala e os meninos começaram a assoviar, ela tava um arraso hoje. Meu celular vibrou de novo.

     Só não é mais bonita que você. Esse moleque tá ficando doido.     

      Desliguei o celular e prestei atenção na aula.

      As horas passaram rápidas e na aula de História apenas entregamos ao trabalho que tínhamos feito em dupla, aposto que Kim fez tudo sozinha e aquele imbecil ainda fez chacota dela. Ai que vontade de arrancar a cabeça do Leo. Logo depois veio Matemática e falamos sobre formulas e equações. E finalmente o bem vindo intervalo, depois só as aulas de Educação Física e estamos livres, e melhor ainda, na segunda feira é feriado!     
– Aí eu to cheia de fome! – Lola disse quando entramos na lanchonete.
– Novidade! – eu e Samantha gritamos juntas.

      Lola usava um macaquinho jeans vermelho justíssimo e uma camiseta branca, o que deixava os meninos babando. Já Sam estava com um vestido salmão com bolinhas brancas, combinava com o estilo romântico dela. Kim continuava do mesmo jeito, calça jeans, blusa de mangas compridas e tênis all star.

      Sentamos em uma mesa no refeitório, cada uma pegou a bandeja com o lanche. Ouvíamos e cantávamos as músicas do One Direction.
– Gente o que vamos fazer no feriado? – perguntei. – Ainda não planejamos nada.
– Pra mim tanto faz. – Lola respondeu enquanto comia o pudim.
– Pra mim também. – Sam comentou e olhamos pra Kim, ela olhava pro Leo.
– Kim? – chamei e ela olhou pra mim. – Sabe que precisa tirar ele da cabeça não é?

      Ela assentiu triste e continuamos nossos lanches.  
– Ei galera! – Kat gritou chamando a atenção de todos no refeitório.
– O que essa louca vai fazer? – Lola comentou.
– Eu tenho uma coisa pra mostrar pra vocês gente! – ela subiu em cima da principal mesa do refeitório. – Algumas pessoas nesse colégio não são o que aparentam e hoje eu vou mostrar isso pra vocês.

      Ninguém entendia nada, nem os namorados delas.

      Pov Nathan

      Não sabia o que Kat estava planejando, mas coisa boa não era.
– Algumas meninas se fazem de santinhas aqui no New Castle, mas hoje eu provo pra vocês que não.

      Ela apontou pro telão onde um vídeo começou a rodar. Eram Kim e Leo no que parecia ser o porão da escola. Todos ficaram chocados, pois os dois estavam aos beijos em um sofá velho.
– O que significa isso?! – Vick gritou histérica. Eu sabia que a Kat tava aprontando algo, mas nunca imaginei isso.
– Kimberley Danforth, a garota mais nerd dessa escola e também a mais vadia, já que tava aos beijos com um cara que tem namorada, todo mundo ta cansado de saber que o Leo é namorado da Vick.         

      Todos os olhares caíram em Kim e a garota começou a chorar essa sem dúvida foi à pior humilhação que ela já sofreu, Kat pegou pesado.
– Parabéns vaca. Por dar em cima de um homem comprometido, você já sabe o que ele quer com você e nada mais, além disso.   

      O pessoal começou a vaiar e debochar, enquanto Kim saiu correndo do refeitório. Não acreditei que o Leo foi capaz de fazer isso. Vi Lexy e Sam irem atrás de Kim e percebi Jay ficar nervoso e sair também.
– Sucesso galera. – Kat comemorou batendo palmas junto com Milly.
– Como vocês duas podem ser tão sem noção?! – perguntei com raiva.
– Como é que é?
– Pra você é divertido humilhar os outros né Kat? Faz você se sentir superior!       
– Não te entendo Nathan, você é meu namorado, tem que me apoiar.

      Vi Lola chegar por trás de Kat, mas não falei nada.
– Da licença. – ela disse batendo no ombro de Kat e quando ela virou levou um soco em cheio na cara.
– Ta maluca garota?! – Kat gritou no chão, mas Lola montou em cima dela e começou a distribuir socos nela.
– Eu vou acabar com você!
– Mas o que ta acontecendo aqui?! – o inspetor gritou segurando Lola enquanto o professor Chris segurava Kat.
– Eu vou te matar! – Lola parecia possuída e se debatia tentando se soltar.
– Sua louca! – Kat estava toda arranhada e machucada.
– Chega você duas! – o inspetor gritou e eles levaram as duas pra diretoria.    
– Ta vendo o que vocês fizeram?! – gritei com raiva e Leo e Milly ficaram quietos. – Tudo que acontecer é culpa de vocês! 

     Naquele instante o sinal tocou e tínhamos que ir pra duas últimas aulas. Troquei de roupa e fui pra quadra.
– E ai cara. – Ethan me encontrou no corredor.
– E ai. – fiz um toque com ele. – Descobriu o que aconteceu?
– Lola e Kat receberam advertência e vão ficar de castigo esse fim de semana no colégio, já a Kim ninguém sabe dela, nem da Lexy e Sam.
– E o seu irmão? Ele sumiu na hora da confusão.
– Ta lá no quarto dele com raiva, ele ta tentando falar com a Lexy, mas não consegue. Vou trocar de roupa.
– Vai lá.

      Fui pra quadra onde o treinador já estava com aquele bendito apito. Fui dar umas voltas na quadra pra aquecer e esfriar a cabeça, como eu pude me interessar por alguém como a Kat? Tão podre por dentro, gosta de humilhar as pessoas pra se sentir superior. Não sei se to com mais raiva dela ou de mim mesmo por ser tão cego.

 

      Pov Lola

      Quando vi aquela idiota fazer aquilo com a Kim meu sangue ferveu e parti pra cima dela com tudo! Não me arrependo de nada. Não me importo de ficar de castigo nem nada. O diretor me deu o maior esporro e disse que vai chamar minha tia, to nem ai.

      Ele me liberou e voltei pro quarto, às meninas estavam lá.
– E ai o que aconteceu? – Sam perguntou.
– Fiquei sabendo que você bateu na Kat, é verdade? – Lexy também perguntou.
– Sim. – respondi me jogando na cama.
– Você é louca, não pensa no que faz.
– Louca nada Alexia olha o que aquela garota fez com a Kim!
– Você podia ter sido expulsa Lorelei! Expulsa! Mamãe te mata! – minha prima saiu do quarto, enfurecida.     
– Qual o castigo que você recebeu? – Sam perguntou sentando ao meu lado.
– Advertência grave e vou ficar de castigo esse fim de semana aqui.
– Podia ser pior.
– To nem ai, esse colégio é um saco.
– E qual a punição da Kat? – tirei os sapatos e joguei pra lá.
– A mesma que a minha. E a Kim?
– Sumiu, ninguém sabe dela.
– Como sumiu? Ninguém some do nada.
– Mas ela sumiu, Lexy e eu fomos atrás dela, mas ela evaporou. 
– Mais essa agora. Vocês não vão pra aula?
– Eu não to com vontade de encarar aquele povo.
– Acho que a minha prima também não.

      Bateram na porta do quarto. Era a Valerie.
– Lola sua tia ta ai.
– Eu já vou, valeu.

      Ela saiu fechando a porta. Calcei o tênis de novo.
– Lá vou eu enfrentar a fera.
– Boa sorte.
– Valeu. – pisquei o olho sorrindo.         

      Fui direto pra sala do diretor, bati na porta e ele me mandou entrar. Tia Soraya estava sentada na cadeira e me olhou quando entrei, ela tava uma fera.
– To aqui. – falei sentando e cruzando a perna e os braços.
– Eu estava explicando pra sua tia o que você fez senhorita Alcazar.

      Olhei de um pro outro.
– O que tem a dizer em sua defesa?
– Agora você quer que eu fale? – perguntei irônica e ele ficou vermelho e sem graça, minha tia reprimiu um riso. – Há alguns minutos atrás sempre que eu tentava falar você me mandava ficar calada.
– Senhorita Alcazar...
– Diretor Lokwood. – tia Soraya o interrompeu. – Minha sobrinha pode ser estourada, sem limites, incontrolável e impulsiva, mas ela é justa. Se ela fez o que fez é porque tinha motivos.        
– Mas senhora Sinclair, nada justifica violência.
– Eu sei disso, não estou dizendo isso, estou apenas dizendo que conheço minha menina.
– Obrigada tia, o que não entra na minha cabeça é que em um colégio como esse ainda exista bullyng.
– Existe bullyng aqui? – o diretor se fazia de chocado.
– Kimberley Danforth diretor, esse é o nome da menina que foi humilhada, que aparece naquele vídeo.
– Que vídeo? – tia perguntou.
– Vou mostrar. A Kim é uma das melhores alunas desse colégio, mas não tem sossego porque Katerina Miller e sua turminha não a deixam em paz.   
– Isso eu posso garantir, essa menina frequenta a minha casa.
– Eu garanto que as medidas necessárias serão tomadas.
– Eu aposto que sim. – falei irônica.
– Minha sobrinha vai aceitar o castigo que ela recebeu diretor, mas eu espero que a outra menina também pague pelo que fez.
– É claro senhora Sinclair, tem a minha palavra.
– Muito obrigada, eu preciso ir, até mais senhor Lokwood.
– Até mais senhora Sinclair.

     Dava pra ver que o diretor tava babando a tia Soraya. Sai rindo da sala.
– Você pegou pesado.
– Você vai entender quando vê o vídeo tia, e o pior é que a Kim sumiu, não sabemos onde ela está.
– Vocês sabem quem é a mãe dela?
– Não, ela nunca disse nada sobre a família. 
– Ok. Vamos falar com a Lexy e tentar resolver isso.

      Subimos a escada de braços dados.
– Ah minha nossa Soraya Sinclair! – alguém gritou e todo mundo veio pedir autografo, ninguém merece!

      Olhei pra cima e Kat vinha descendo a escada. Ela arregalou os olhos quando viu minha tia, eu sabia que ela super fã dela. Eu vou me aproveitar disso sem dó. Seu rosto estava coberto de maquiagem pra não mostrar os hematomas que eu deixei. 
– Vamos tia. – falei um pouco alto e Kat torceu a cara.
– Soraya Sinclair é sua tia? – uma menina perguntou.
– Sim, minha tia e mãe da Lexy.
– Então vocês são praticamente celebridades!

     Kat fechou a cara e sorri mais ainda.
– Ela foi à vadiazinha que fez o vídeo da Kim e eu dei uma surra. – sussurrei no ouvido da minha tia quando ela vinha descendo.

     Tia Soraya olhou-a de cima a baixo deixando-a desconfortável.
– Como é o seu nome garota?
– Ta falando comigo? – ela perguntou mal acreditando que Soraya Sinclair estava falando com ela, eu vou gostar disso com certeza.     
– Sim.
– Kat... Katerina Miller. É um prazer conhecê-la.
– Pois eu não acho. – tia Soraya foi fria, o que serviu pra galera zoar muito a Kat chiclete.  – Acha que pode humilhar minha filha e minha sobrinha e as amigas dela?

     Kat estava sem palavras.
– Olha pra você garota, não tem metade da moral e elegância que elas têm, é uma a aprendiz de perua vestida em roupas de grife, classe não se compra, ou você nasce com ela ou então nem adianta tentar.

     Kat estava com a cara no chão.
– E quanto as suas amigas, eu penso o mesmo.

     Marisol e Deborah estavam mais atrás delas e taparam a boca pra não rir.
– Vamos querida. – tia Soraya deu mais alguns autógrafos e subimos a escada.
– Mandou bem tia. – falei rindo.
– Aprendi com as melhores. – ela piscou o olho pra mim sorrindo.  


Notas Finais


Tema RBD Enséñame https://www.youtube.com/watch?v=6TNwdtbYG2g
Gente tadinha da Kim e agg?! O que vai acontecer?
Será que o Jay vai ter mesmo coragem de falar o que sente pra Lexy? E como vai ficar dps dessa humilhação?
Quem amooou o Esculacho que a Soraya deu na Kat? ✋✋✋✋Bem feito!
Amores já já tem mais ta. Beijinhos 😘😘😘😘💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...