1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes o retorno >
  3. Você tá bem????

História Rebeldes o retorno - Você tá bem????


Escrita por: candyyy4 e melissa045

Notas do Autor


Oi é mel a nova autora,espero que gostem!Boa leitura!

Capítulo 26 - Você tá bem????


Fanfic / Fanfiction Rebeldes o retorno - Você tá bem????

                 POV SOPHIA

Depois que todos decidimos que iríamos assistir invocação do mal 2,fizemos pipoca,brigadeiro e ficamos em casais.

O filme tinha acabado de começar e ele dá bem mais medo do que o anterior!Até que derrepente ouvimos um barulho vindo de lá de fora!Incrível como isso tenque acontecer bem quando estamos vendo filme de terror!Olhei com os olhos arregalados para o Mika que o mesmo devolveu,ele tocou no meu braço dizendo que n foi nada.

Gente oq foi isso???-disse Mel

Não foi nada!-Anahí disse-vamos continuar assistindo o filme!

Todos se tranquilizam até que escutamos de novo o barulho!

Ai chega!Eu vou lá ver oq tem lá!-Lua fala com um pouco de medo nos olhos.

Não!Deixa que eu vou!-Falou Arthur

Não!Deixa eu ir!-falou a Lua,ás vezes acho que Lua parece a Roberta com o seu gênio!

Não Lua deixa eu...-Arthur logo foi cortado por Robe.. Lua que saiu da sala abriu a porta e foi lá fora.

Todos nós ficamos apreensivos,Arthur queria ir atrás dela so que n deichamos,pq eles iam brigar e iria piorar a situação!Derrepente ouvimos o barulho seguido de um grito!Deus pq isso sempre acontece!?

Arthur foi desparado pra porta a abriu e viu Lua caída no quintal com a cabeça cortada!Todos ficamos desesperados e pegamos o carro de Poncho para seguirmos para o hospital!

Calma princesa,vc vai ficar bem!-Arthur disse bem baixinho 





Notas Finais


esperam que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...