1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes o retorno >
  3. Se lembra?

História Rebeldes o retorno - Se lembra?


Escrita por: candyyy4 e melissa045

Notas do Autor


oiiieeeee que bom que vcs gostaram dos últimos capítulos!!Boa leitura!e sou eu a mel!

Capítulo 29 - Se lembra?


Fanfic / Fanfiction Rebeldes o retorno - Se lembra?

            POV SOPHIA

É nós já podemos vela???-pronunciou Arthur

É delicado mas acho que sim!-falou sério e logo abriu um simples sorriso-mas se vcs entrarem vão ter que ser fortes!

Por que??-perguntamos todos desesperados

Pois a queda foi muito forte,e com isso ela...pode...ter perdido....um pouco..de...memória!-disse fazendo um sorriso triste e sem mostrar os dentes

O...ooo..ooq???-disse com medo

A batida foi muito forte e isso afetou uma parte de memória de Lua,mas se derem sorte ela vai se lembrar!

O médico nos guiou até a sala em que Lua estáva e... foi difícil ver Lua naquele estado!deitada,toda pálida!

         POV LUA 

Acordei assustada,estava em um lugar todo branco e derrepente um monte de gente entra na sala.

Lua?!se lembra de mim??-falou um cara mais ou menos alto,com cabelos pretos,mas pra falar a verdade...ele era muito gato!

N..não era pra eu lembrar?!quem é vc??-ele simplesmente abaixou a cabeça e se sentou em uma poltrona que tinha lá,depois uma menina loira veio se aproximando.. pera!eu..eu lembro dela...So.Sophia!isso Sophia!

Sophia???-disse um pouco sonolenta

Vc lembra de mim!!-disse toda feliz

Sim!-quando olho pra frente vejo uma menina morena linda!

E eu vc lembra??-disse esperançosa

Haammmmm...Mel!!-exclamei!-Mika e Chay são os namorados de vcs duas!-riram e Mel falou

Naverdade so os dois namoram eu e o Chay não!-disse e todos nós rimos menos o menino que estávamos sentado até agora na poltrona!

Ainda não!-Chay falou deixando Mel corada

hammm-o garoto se levantou e disse-então vc só não lembra de mim??

  ......


Notas Finais


obrigada!espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...