1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes o retorno >
  3. Se arrumandoo

História Rebeldes o retorno - Se arrumandoo


Escrita por: candyyy4 e melissa045

Notas do Autor


Oieee volteii eu e a Ana decidimos postar um hj pq nós fins de semana n vai ter e nem amanhã!então Boa leitura!❤ e desculpas pelo capítulo pequeno!

Capítulo 34 - Se arrumandoo


Fanfic / Fanfiction Rebeldes o retorno - Se arrumandoo

       POV DULCE

Quando o Ucker entra na cozinha e todas nós olhamos para ele e ele fala:

-hã.....já to saindo-e se retirou da casa elas me olharam e abriram um sorriso de canto eu as olhei e revirei os olhos dando mais uma mordida na maçã

Anahi:hmmmmmm parece que alguém vai começar a se arrumar pra ficar gato no encontro!-ela disse fazendo Maite rir e eu dei um tapa de leve em seu braço

       17:15

Olhei para o relógio e fui chamar as meninas para me ajudar a me trocar,elas falaram para eu ir tomar um banho não muito rápido,sai do banho de toalha e lá estavam as meninas me olhando e ficamos 30 MINUTOS PROCURANDO A MALDITA ROUPA!Mas no final dei certo a roupa ela era um vestido brando básico e coloquei uma jaqueta Verde para combinar,um sapato de salto médio Preto(foto do cap)elas gostaram e falaram que iam deixar por conta própria a máquiagem fiquei com medo?fiquei,mas oq ia adiantar falar não pra essas duas teimosaa?isso mesmo nada!Sentei na minha escrivaninha e deixei elas fazerem!no final elas demoraram 1 hora pra terminar,nossa pra que tanta demora!mais tudo bem pq no final ela ficou LINDA!Elas passaram uma sombra escura com Preto e marom iluminaram na ponta dos olhos,colocaram cílios postiços e um batom claro,no final eu fiquei maravilhosa!olhei no relógio e era 7:26!AI MEU DEUS TÁ CHEGANDO!!Tavam anciosa e nervosa,dei uma última olhada no espelho peguei minha bolsa de alça preta com brilho e e coloquei lá celular,o batom que estava e um pouco de dinheiro.Tava nos meus pensamentos quando ouço algumas batidas na porta,é agora se acalma!Terminei e fui atender e UAU!Ele estava lindo!


Notas Finais


tchau e até o próximo capítulo❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...