História Rebeldes para sempre - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde Brasil
Visualizações 4
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Roberta não sabia o que fazer primeiro,  estava realmente encantada com o lugar, deu um beijo em Diego e eles foram explorar o local. Com direito à várias carícias. 

Chegou a tão esperada noite. Os dois tiveram um jantar incrivelmente perfeito.

- Amor o que você acha de irmos nadar?

- Uma hora dessas?

- Eu, você, água.  Vamos Roberta por favor 

- Tá vamos, mas eu chego antes de você 

Roberta sai correndo na frente de Diego e ele à alcança e começa a fazer cócegas. Roberta sorri e eles se beijam. Entram na cachoeira e lá começam a dar diversos beijos, uma mais quente que o outro. 

Diego começa a passar a mão lentamente pelo corpo de Roberta. A mesma corresponde suas carícias.

Eles entram pra casa, e ainda molhados vão para o quarto. Lá Roberta se depara com velas e uma cama imensa.

Os dois se beijam mais e mais. Era a hora. Diego pega Roberta no colo e à leva pra cama. Começa a beijando seus lábios.  E logo desce para o pescoço. Dali ele desce mais e tira o sutiã de Roberta. Ele começa a passar a língua lentamente em seus seios, fazendo movimentos circulares. A mesma corresponde com gemidos baixinhos.  Diego desce mais e vai beijando sua barriga. E ao chegar nas suas partes íntimas ele começa à beijar as suas pernas no sentido de provocar. Logo ele desce novamente e começa a dar beijos por cima da calcinha de Roberta. E num passo rápido à tira. Ele abre as pernas dela, e começa a lamber lentamente, tocando em seu ponto g. Roberta começa a gemer cada vez mais alto, e põe a mão no cabelo de Diego, segurando forte para ele continuar. Ele para e sobe pela sua barriga de novo até chegar em sua boca. Dando beijos nela de novo. Em um passo Roberta esta em cima de Diego e agora ela começa a beijar a barriga dele. E vai descendo, vê um grande volume debaixo da bermuda,ainda molhada pois nadaram. Ela desabotoa e começa a chupar lentamente, Diego vai à loucura implorando por mais. Passado isso e volta a lamber as partes íntimas de Roberta e à masturbar, levando ela à loucura. Roberta cada vez gemia mais alto. Chegou ao ponto em que ela implorava para sentir ele dentro dela. Diego subiu novamente à seus lábios é à beijou. Com seu membro totalmente ereto, ele coloca lentamente a cabeça sobre os lábios  vaginas de Roberta, e devagar ele vai penetrando. Roberta dá um suspiro, sentia dor e prazer. Passada a dor as estocadas começavam a aumentar de velocidade. E cada vez mais Roberta gemia mais alto, Diego em cima dela a beijava seus lábios apenas  na verdade,pois Roberta estava eufórica. Cada vez aumentava, quando Diego diminui, Roberta pede para ele ir mais rápido e o mesmo obedece. Eles mudam de posição e Roberta começa a cavalgar em Diego, sentindo cada vez mais prazer e gemendo cada  vez mais alto. Logo após ela fica de quatro, e as estocadas são cada vez mais rápidas,  ouve-se o barulho de suas peles batendo uma na outra e dos tapas que Diego dá. Eles voltam à posição inicial e Diego novamente está encima de Roberta e a penetra mt rápido.  E logo ele  tb solta gemidos de prazer. Ele chega em seu ápice e goza e a mesma tb chega juntamente. 

Então eles tomam um banho juntos, e dormem ali,nus e com a cabeça nas nuvens



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...