História Rebeldes vs Governadores. Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Alfas, seres superiores por natureza. Seres fortes, que são obsessivos e orgulhosos, raramente pedem opinião, ou admitem estar errados. Que são do posto mais alto, declarados como "Soberanos", não a ninguém que mande neles, que não sejam Alfas Originais. São donos de Terras, e vivem no maior luxo. Os Alfas Originais são os Reis de partes do Mundo, cada um toma conta de seu próprio pedaço, do seu próprio jeito.
Betas, o braço direito dos Alfas. Seres inteligentes, que sempre andam do lado de seu Alfa. Cuidam de hospitais, escolas e psiquiatria, são mais inteligentes que os Alfas, um pouco mais fortes que Omegas, mas mesmo assim são a segunda, a "classe media", pois são em menor número, e os Alfas são Assustadores quando se trata de uma "rebeldia". Vivem bem, não é muito luxuosa, nem simples.
Ômegas, pobres humanos fracos. São tratados por quase todos como Objetos, por serem a raça mais fraca, e de maior número. Vendidos como Animais Selvagens, esperando apenas um Dono. São obrigados a Cuidar da Casa, ser obediente a seu Superior, e nunca o desobedecer a uma ordem, se o fizer, o mesmo será radicalmente advertido. Vivem na extrema pobreza, são como gado, que corre livremente no pasto, ate serem pegos por alguém.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Governo, Interativa, Rebeldes, Yaoi, Yaoi Forever, Yuri
Exibições 31
Comentários 2
Palavras 191
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Rebeldes vs Governadores. Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Harem, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo e Fichas
2
31
191

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.