1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes vs Governadores. Interativa >
  3. Prologo e Fichas

História Rebeldes vs Governadores. Interativa - Prologo e Fichas


Escrita por: GoodTimeForYaoi

Capítulo 1 - Prologo e Fichas


Fanfic / Fanfiction Rebeldes vs Governadores. Interativa - Prologo e Fichas

País Liostre, localizado numa ilha, ao Norte da Europa, é o país mais harmonioso que se é conhecido. Todos vivem tranquilamente, graças a proteção do Exercito Super Efetivo de lá. Ele é assim na frente das câmeras, ele, e seu governo.

Alfas membros do governo abusam do poder, tratando Betas e Ômegas como lixo, gado, seres sem opinião, e sem direito a nada. Muitos desse país ignoram esses fatos, e tentam viver a vida normalmente, mas, alguns não.

E esse são os rebeldes, pessoas que são contra o governo desse país, e vieram de outras partes do mundo para lutar com esse governo, mas será que tudo será como o planejado? Será que o Governo permitira esses intrusos?

~X~

"É com grande tristeza que avisamos a todos os reis, que o Rei de Liostre, faleceu hoje, 24.11.5648, as 12 horas da manhã. A família do mesmo, convida a todos para uma banquete, para a celebração da coroação do novo Rei, o filho mais velho de Bryan Mazzochi, Noah Mazzochi. Gostaríamos que todos os que receberam esse convite viessem, pois o novo Rei tem alguns anúncios a fazer.

Atenciosamente, Gabinete de Liostre."


Notas Finais


Tudo o que precisam saber, está neste jornal
https://spiritfanfics.com/perfil/goodtimeonyaoi/jornal/fichas-7120246

Espero que gostem da fic ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...