História REBELDIA (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 11
Palavras 377
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores!
Demorei eu sei mais estou de volta
essa historia estou recontando ela, espero que vcs gostem bjos e boa leitura.

Capítulo 1 - CAP 1.


Lauren Jauregui separava em pilhas a montanha de papeis de trabalho que a secretária deixara sobre sua mesa para que ela analisasse.Resmungando xingamentos, atirava cartas para a direita e a esquerda. Quando surgia alguma que merecia mais de sua atenção, ela era atirada em uma pulha especifica. Outras tinham como destino a lata de lixo, que se encontrava ao lado de seu pé.

Assumir os escritórios de Nova York não fora um processo tranquilo. Apos a descoberta que dos membros da equipe da empresa estava vendendo os projetos de um hotel da Jauregui´s para um concorrente, Lauren e os irmãos fizeram uma faxina corporativa e reformaram o quadro de funcionários.A criminosa, a ex-assistente de Chris, fora presa apos um acordo judicial.

Por causa do ocorrido, os irmãos Jauregui se tornaram receosos em permitir acesso ilimitado as informações confidenciais da empresa a outro funcionário. Mas por fim, Lauren optara por trazer a sua própria secretaria do seu escritório em Londres. Era uma mulher mais velha, responsável e o mais importe, leal. Embora nenhum dos irmãos Jauregui estivesse dispostos a confiar em outro funcionário apos o fiasco que fora com Justin.

Ao chegar de Londres, Lauren foi recebida com uma pilha de documentos, contratos, mensagens e e-mails. Dois dias depois, ela ainda tentava decifrar aquela bagunça. E pensar que a secretaria já dera conta de maior parte daquela zoma. 

Lauren estacou diante de uma carta endereçada a Chris e quase atirou no lixo; mais se deteve quando viu o que estava escrito. Linhas profundas lhe vincavam a testa ao esticar a outra mão para o telefone. Sem se importar com a diferença de fuso horario e com a possibilidade de acordar o irmão, digitou o numero e esperou, impaciente, que a ligação se completasse. Sentiu uma pontada de remorso pela probabilidade de acordar Marley, a esposa de Chris, mais tinha esperança de ele atendesse antes que isso acontecesse. 

-È melhor ter uma boa razão para me ligar a esta hora. rosnou Chris com a voz sonolenta 

Lauren nao perdeu tempo com saudações.

- Quem diabos é Camila? - Perguntou 

-Camila?- nao havia dúvida quanto á surpresa de Chris. - Está lingando a esta hora para saber de uma mulher.

- Diga-me...- Lauren fez um movimento negativo com a cabeça.

 


Notas Finais


meus amores por hj é isso so pra deixar vcs com vontade de mais.
prometo voltar amanha com mais um.
bjos
se quiserem pode falarem comigo pelo insta e twitter
twitter: snap:WylSantos
insta: Wyl Santos
agordo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...