1. Spirit Fanfics >
  2. REBELDIA (Camren) >
  3. CAP 1.

História REBELDIA (Camren) - CAP 1.


Escrita por: WylSantos

Notas do Autor


Ola meus amores!
Demorei eu sei mais estou de volta
essa historia estou recontando ela, espero que vcs gostem bjos e boa leitura.

Capítulo 1 - CAP 1.


Lauren Jauregui separava em pilhas a montanha de papeis de trabalho que a secretária deixara sobre sua mesa para que ela analisasse.Resmungando xingamentos, atirava cartas para a direita e a esquerda. Quando surgia alguma que merecia mais de sua atenção, ela era atirada em uma pulha especifica. Outras tinham como destino a lata de lixo, que se encontrava ao lado de seu pé.

Assumir os escritórios de Nova York não fora um processo tranquilo. Apos a descoberta que dos membros da equipe da empresa estava vendendo os projetos de um hotel da Jauregui´s para um concorrente, Lauren e os irmãos fizeram uma faxina corporativa e reformaram o quadro de funcionários.A criminosa, a ex-assistente de Chris, fora presa apos um acordo judicial.

Por causa do ocorrido, os irmãos Jauregui se tornaram receosos em permitir acesso ilimitado as informações confidenciais da empresa a outro funcionário. Mas por fim, Lauren optara por trazer a sua própria secretaria do seu escritório em Londres. Era uma mulher mais velha, responsável e o mais importe, leal. Embora nenhum dos irmãos Jauregui estivesse dispostos a confiar em outro funcionário apos o fiasco que fora com Justin.

Ao chegar de Londres, Lauren foi recebida com uma pilha de documentos, contratos, mensagens e e-mails. Dois dias depois, ela ainda tentava decifrar aquela bagunça. E pensar que a secretaria já dera conta de maior parte daquela zoma. 

Lauren estacou diante de uma carta endereçada a Chris e quase atirou no lixo; mais se deteve quando viu o que estava escrito. Linhas profundas lhe vincavam a testa ao esticar a outra mão para o telefone. Sem se importar com a diferença de fuso horario e com a possibilidade de acordar o irmão, digitou o numero e esperou, impaciente, que a ligação se completasse. Sentiu uma pontada de remorso pela probabilidade de acordar Marley, a esposa de Chris, mais tinha esperança de ele atendesse antes que isso acontecesse. 

-È melhor ter uma boa razão para me ligar a esta hora. rosnou Chris com a voz sonolenta 

Lauren nao perdeu tempo com saudações.

- Quem diabos é Camila? - Perguntou 

-Camila?- nao havia dúvida quanto á surpresa de Chris. - Está lingando a esta hora para saber de uma mulher.

- Diga-me...- Lauren fez um movimento negativo com a cabeça.

 


Notas Finais


meus amores por hj é isso so pra deixar vcs com vontade de mais.
prometo voltar amanha com mais um.
bjos
se quiserem pode falarem comigo pelo insta e twitter
twitter: snap:WylSantos
insta: Wyl Santos
agordo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...